05/02/2019

testei: óleo de limpeza para banho ph5 / eucerin #oavessorecomenda

::::: por ana herrera :::::


Hoje a novidade por aqui é o maravilhoso PH5 ÓLEO DE LIMPEZA PARA BANHO, da EUCERIN. A cada novo produto que experimento da marca, me apaixono mais ainda por ela, por conta de sua qualidade incrível. Com esse óleo não foi diferente, virou meu companheiro, de vários banhos ao dia, nesses dias calorentos.



De acordo com a marca, esse óleo é indicado para pele sensível e seca, que se irrita e fica danificada facilmente por fatores externos, tornado-se ainda mais sensível. Por isso, a Eucerin informa que esse óleo proporciona mais do que uma limpeza suave, ele mantém a resistência e a proteção da pele.



A fórmula conta com pH ideal, que protege as defesas naturais da pele e mantém sua resistência e proteção. Como o próprio nome diz, o pH é 5. Assim, fica aqui a dica, nem sempre o ideal para nossa pele é um pH totalmente neutro como 7. O pH 7 é aquele de sabonetes de bebês, suuuuper neutros.



Por isso, pergunte sempre para seu médico o que é ideal pra você.

De acordo com a Eucerin, esse óleo oferece:

  • Limpeza extra suave;
  • Uma grande quantidade de óleos naturais, para um cuidado intensivo;
  • A pele fica macia, suave e protegida do ressecamento, mesmo se lavada frequentemente;
  • Fórmula ideal para uso diário;
  • Muito boa eficácia e tolerabilidade na pele sensível e seca.
O QUE ESSE ÓLEO TEM DE TÃO BACANA?
Primeiro, tenho de dizer que é um óleo de limpeza. Por isso, a característica que eu mais gostei é que a pele não fica nem um pouquinho oleosa nem grudenta. Isso, pra mim, é excelente, já que tenho dificuldade em usar alguns óleos por serem muito pesados e deixarem a minha pele melequenta, daquele tipo que me dá até "arrepios".

Esse, pra mim, é o diferencial deste óleo, pois quando em contato com a água, ele se transforma numa espuma de limpeza extremamente cremosa e suave. Não dá mais vontade de parar de usar, gente!



A fragrância também é super delicada, nada enjoativa, o que proporciona uma sensação muito agradável na hora do banho. Pra mim, esse cheirinho é super relaxante.

A marca informa que ele deve ser aplicado somente no corpo, por isso nada de utilizar no rosto, combinado? Outra recomendação é que ele deve ser utilizado duas vezes ao dia. Pra mim, confesso que essa parte é fácil porque, com esse calor todo, tô precisando de vários banhos por dia (claro, que esses banho são bem rápidos porque temos de economizar água, gente!).

Com dois ou mais banhos por dia, a pele pode sofrer bastante, e aí está o motivo da importância de usar um produto de limpeza suave, que não resseque, como é o caso deste óleo de Eucerin.

Sempre falo a pele de meu corpo é sensível e seca (exceto, do rosto, que é oleosa), principalmente as pernas, que ficam bem secas. Assim, tenho de dizer que minha pele está bem macia e revigorada depois que passei a usar esse óleo regularmente.

Não senti que deixa o piso do banheiro oleoso, mas é sempre bom ficar atenta a esse tipo de produto e enxaguar bem para evitar acidentes, tá?

Pra quem gosta de saber, deixo foto com os ingredientes da fórmula:



Você gosta desse tipo de produto? Como você usa? Deixa sua opinião nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço médio nas lojas on-line R$ 79,90 - 200 ml

Para saber tudo:
Eucerin: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Olívia18/2/19

    Comprei pra minha filha que tem a pele muito sensível, ela tem 6 anos e está sendo ótimo. muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20/2/19

    amando, simplesmente o melhor que já usei. Obrigada!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...