23/11/2018

missão de hoje: experimentar o novex meus cachos top secret da embelleze


Hoje a novidade em cabelos é muito especial: a Embelleze se comprometeu com uma missão quase impossível: criar um creme de tratamento ultraprofundo que atendesse as necessidades de todos os tipos de cachos! Assim, surgiu o NOVEX MEUS CACHOS TOP SECRET da Embelleze! Uauuuu!


Tenho de dizer pra você que esse lançamento, simplesmente, é o segredo que todo mundo queria conhecer para ter cachos perfeitos! Não, não se preocupe, hoje eu vou revelar esse segredo e explicar aqui por que esse Novex Meus Cachos Top Secret da Embelleze é tudo de bom e por que ele vai te deixar poderosa e confiante! 

Assim, começo dizendo que esse creme foi desenvolvido em conjunto, por quatro influenciadoras queridonas, com cabelos maravilhosos: Amanda Farah, Gill Vianna, Mari Vasconi e Sah Oliveira. Cada uma participou indicando ativos que são excelentes para seus tipos de cabelos e também contando sua experiência, dicas de uso... A Embelleze entrou com seu "expertise" em cabelos e desenvolveu um produto que promete deixar os cachos perfeitos, daquele jeitinho que a gente sempre sonha, como se fosse uma proteção mágica para os fios, rs!.


Por isso, resolvi me jogar de cabeça e descobrir o segredo desses ativos, porque os produtos da Embelleze, pra mim, representam uma marca de lealdade e confiança. Vou contar os detalhes da minha experiência pra você e dizer se a missão foi cumprida, combinado? 


Peraí, antes de entrar nos detalhes da minha experiência, quero revelar pra você quais são ativos que as 4 influenciadoras identificaram como queridinhos para seus cabelos. Vamos conferir: 

Amanda Farah: "A minha Top Dica foi o ÓLEO DE LINHAÇA. Depois que usei, eu senti os meus cachos bem brilhosos, hidratados e com um ótimo Day After. Tudo o que eu precisava para arrasar." 

Mari Vasconi: "O meu Top Secret foi o ÓLEO DE GIRASSOL, e ele foi fantástico! Com ele meu cabelo ficou macio, sedoso e me deixou pronta para divar!" 

Gil Vianna: "O meu supersegredinho foi o ÓLEO DE ABACATE, que me deixou Poderosa e meus cachos nutridos, definidos e incrivelmente perfumados!" 

Sah Oliveira: "A minha dica secreta para toda crespa bombar foi o ÓLEO DE MACADÂMIA, que deu muito volume e controlou muito o frizz do meu cabelo."


Agora, eu pergunto: você gostou desses ativos? Também se identifica com eles? 

Eu me identifiquei logo de cara com eles, principalmente com o óleo de girassol e macadâmia, que são excelentes para meu cabelo fino, cacheado e seco. Adoooro, e assim que esse produto chegou em casa, já me joguei e usei muito! Quem não quer ficar poderosa, com os cachos top e deslumbrantes, né não? 

Depois de tudo explicadinho, agora, sim, vamos aos detalhes da MISSÃO: EXPERIMENTAR O NOVEX MEUS CACHOS TOP SECRET DA EMBELLEZE: 

Adorei a consistência, é daquele tipo “grossinha”, que dá pra espalhar bem nos fios. Uma quantidade pequena é suficiente para o cabelo todo. Gosto de aplicar do comprimento às pontas, caprichando mais nas pontas porque são bem ressecadas. 

Eu aplico logo depois de lavar bem o cabelo com shampoo, retiro bem o excesso de água dos fios e vou enluvando mecha a mecha. Se meu cabelo está muito embaraçado, penteio bem o cabelo, assim o creme vai penetrando em todos os fiozinhos. Conforme vou aplicando o creme, dá pra sentir que o cabelo vai ficando bem macio e desembaraçado. Gostei bastante desse benefício de deixar meu cabelo bem soltinho logo de cara

Com esse creme, eu senti que não preciso fazer esforço com o pente para desembaraçar bem e, na mesma hora, já dá pra sentir aquela sensação de fios lisinhos. É incrível, também, sentir que ele não pesa nada no cabelo! #parabénsmeninas 

Como meu cabelo é seco, gosto de fazer o tratamento rápido, de 3 minutinhos, de 2 a 3 vezes por semana – mas também reservo o sábado para fazer aquele tratamento mais power, de 10 minutinhos, sabe?


Pra quem gosta de saber, esse creme, por conter muitos óleos, é ideal para a etapa de nutrição do cronograma capilar. Se você sofre com frizz, pode apostar no Novex Meus Cachos Top Secret da Embelleze, já que notei que ele é ideal pra manter os fiozinhos saudáveis e no lugar. 


Outro ponto bacana é que ele não tem proibidões. É livre de sal, sulfato, parabenos, silicone e petrolatos.


Sem dúvida, tenho de dizer uma coisa: o cheiro é muito, mas muito bom! É um floral delicado e suave, que fica nos fios por muito tempo. Olha, é um dos cremes de tratamento ultraprofundo mais cheirosos da Embelleze. Amei! 

Pra finalizar minha experiência, tenho de dizer que é um produto que cumpre o que promete e que a missão da Embelleze foi cumprida totalmente. Meu cabelo ficou maravilhoso, como no salão, com os cachos lindos que só, definidos, com volume bacana, frizz controlado e poderosamente perfumado. Que mais eu posso querer pra sair toda assim, me sentindo com os cachos perfeitos? 

Olha aí o resultado com o segredo das poderosas nos meus cachos:



Como sempre gosto de fazer, deixo aqui um resumo, com as principais características que me fizeram gostar tanto do Novex Meus Cachos Top Secret da Embelleze:

  • Gostei muito desse creme porque, com ele, a nutrição é garantida
  • Além da nutrição, dá pra sentir que os fios ficam hidratados também. A maciez é irresistível. Dá vontade de passar a mão toda hora; 
  • Adoro tratamentos rápidos e eficientes e, nesse caso, com apenas 3 minutinhos, já dá pra ficar com o cabelo bonito; 
  • O brilho que ele deixa nos fios é maravilhoso
  • A facilidade pra desembaraçar o cabelo, no banho, é ótima; 
  • Ajuda muito a controlar o frizz
  • O rendimento também é muito bom; 
  • O cheirinho é uma delícia, me conquistou de verdade; 
  • Não pesa nada nos fios. Por isso, o cabelo fica com um movimento lindo; 
  • O volume é ideal para meu tipo de cabelo; 
  • É um creme que já sela as cutículas, o que é muito bom, pois não é necessário usar condicionador depois do tratamento; 
  • Pode ser usado por qualquer tipo de cabelo. A Embelleze indica que até quem tem cabelo oleoso pode usar esse creme
  • Os cachos ficam bem definidos e levemente abertos, do jeito que gosto; 
  • Sinto muito amor por produtos liberados e com esse não podia ser diferente. É livre de sal, sulfato, parabenos, silicone e petrolatos. 
Como já disse, a missão foi cumprida e, pra mim, é mais do que isso: adorei revelar o segredo dos cachos perfeitos com as dicas das meninas dos cabelos lindíssimos. As influenciadoras estão de parabéns e a Embelleze me enche de orgulho quando apoia esse tipo de iniciativa, ou seja, desenvolver um produto junto com quem está no dia a dia, experimentando e descobrindo mil jeitos de, por meio do cabelo, elevar a autoestima de muitas mulheres. Isso, realmente, vai de encontro com o slogan da marca "paixão pela transformação de vidas". 

Gostou de descobrir o segredo dos cachos perfeitos? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber sua opinião! 

Para saber tudo: 
Onde encontrar 

Na loja virtual da Embelleze (aqui: https://goo.gl/HxQkgU), você encontra o NOVEX MEUS CACHOS TOP SECRET em promoção por R$ 22,41 (1 kg). 

Além da loja virtual, você também encontra os produtos da Embelleze nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Naiara Silva26/11/18

    Como assim? Perfeição esse creme, percebi que o óleo de macadâmia é muito bom pro meu cabelo, por isso já quero experimentar esse. Amei, de verdade meninas! bjos

    ResponderExcluir
  2. amo esses potes da Embelleze e desse jeito vou ficar pobreeeee
    mais que quero comprar, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo28/11/18

    criança pode usar?

    ResponderExcluir
  4. Ótima resenha!! Pedi o meu pela internet pq na minha cidade não tem, não veja a hora de chegar, estou ansiosíssima pra sentir o cheiro e usar =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...