09/10/2018

testei: perfume ivete sangalo musa / jequiti


Hoje a novidade é o segundo perfume de Ivete Sangalo para Jequiti, o IVETE SANGALO MUSA. Nossa queridona Veveta, que é musa mesmo, contou que "esse perfume é inesquecível, sendo um floral sensual ousado e envolvente, que aflora aquele lado musa que toda mulher tem". Bacana, né?


De acordo com informações recebidas da marca, o perfume reúne personalidade e sofisticação trazendo como inspiração a mulher moderna, determinada, que transmite alegria e irradia vida, igual a Veveta. 

É uma fragrância que marca presença, combinando a elegância da rosa e da íris com as adocicadas notas de âmbar e baunilha. 



O caminho olfativo é floral sensual, com notas de saída de bergamota, grapefruit e gengibre; notas de corpo de rosa e íris e notas de fundo de âmbar, cashmeran, sândalo e baunilha. 

MINHA EXPERIÊNCIA

É um perfume bem feminino e marcante mesmo, bem intenso logo na primeira borrifada. Com o passar das horas, a intensidade diminui, mas ainda assim dá pra sentir toda a doçura da baunilha. Por conta da baunilha, reforço, é um perfume bem doce, então, se você gosta de perfumes com esse cheirinho, tenho certeza que vai gostar do Ivete Sangalo Musa.



Não consigo sentir a rosa muito claramente, a íris se destaca, pra mim, como sendo a única flor da fragrância, e é ela que dá o toque floral e meio atalcado do perfume, assim como a elegância e a sofisticação.

A durabilidade é boa, mesmo sendo uma colônia desodorante. Em minha pele, o perfume fica por até 4 horas, depois, se quiser sentir novamente a intensidade da fragrância, é preciso reaplicar.

Achei que é um perfume que vai agradar muitas mulheres, seja pela doçura, pela elegância ou pela sensualidade que ele transmite. É um perfume que super combina com mulheres fortes e decididas, que encaram a vida de frente, se arriscam, mas não abrem mão do poder de sedução. Adoram ser mulheres e atrair todos os olhares quando chegam numa festa, sabe? Esse perfume pode ser traduzido como extrovertido e cheio de brilho. Brilha mesmo e te faz aparecer! 




Agora também tenho de falar da embalagem: amei o frasco preto, realmente é muita sofisticação. Com a tampa dourada, então, ficou perfeito! #amei

Esse perfume combina com:

  • Noites intensas;
  • Baladas e festas;
  • Primeiros encontros;
  • Jantares com aquela pessoa especial;
  • Com vinho.
Se você não conhece o outro perfume da Ivete, tem resenha aqui, se quiser conferir: testei perfume Ivete Sangalo / Jequiti #oavessorecomenda. Tenho de dizer que esse é bem diferente do original. Posso classificá-los, assim: um é para o dia - o Ivete Sangalo - e o outro é para a noite - o Ivete Sangalo Musa.

Acho que a Veveta mandou bem, acho que essa fragrância vai agradar muitas pessoas. E você, gosta dos perfumes da Musa? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 104,90 mas está em promoção de lançamento por R$ 84,90 (100 ml)

Jequiti
site: www.jequiti.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Juliana Nascimento20/10/18

    adoro o outro perfume da Ivete, agora ja quero exeperimentar esse. Parece muito bom peladescrição

    ResponderExcluir
  2. Talita21/10/18

    parece muito bom, adorei esse vidro preto.
    Arrasou Jequiti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...