02/07/2018

testei: perfume eliana quartzo / jequiti


A apresentadora Eliana acaba de lançar mais um perfume, em parceria com a Jequiti: o ELIANA QUARTZO, e tenho de dizer que fui surpreendida pela delícia que é essa fragrância.




Antes de contar minha experiência, quero compartilhar com você o que a marca nos passou sobre esse perfume. 

De acordo com a Jequiti, Eliana Quartzo é uma fragrância valiosa, delicada e ao mesmo tempo marcante, com o caminho olfativo oriental vibrante. A novidade possui notas frutais de pêssego que, combinadas aos adocicados acordes de caramelo, baunilha e musk, dão personalidade à criação.



É inspirada no quartzo rosa, uma pedra preciosa que representa o amor incondicional e a paz infinita. Essa preciosidade tem o poder de equilibrar o emocional, impulsionar a vida amorosa e também estimular o amor-próprio.

Eliana conta que está muito feliz com o seu quarto perfume, pois tem tudo a ver com o seu atual momento, cheio de amor. “Estou vivendo o amor pleno, em casa, na família, no trabalho. Quis trazer essa boa energia para o lançamento desta incrível fragrância que inspira amor, muito amor!’’ conta a apresentadora.

O caminho olfativo é: notas de saída: limão e mandarina; notas de corpo: frutas vermelhas, pêssego e caramelo e notas de fundo: sândalo, baunilha e musk.

MINHA EXPERIÊNCIA

Achei as notas de saída explosivas, o aroma refrescante do limão e da mandarina se misturam às notas suaves e docinhas das frutas vermelhas. Logo na primeira borrifada, além das notas de saída mais cítricas, consigo sentir o adocicado e posso dizer que gostei dessa mistura logo de cara.



A fragrância é bem frutada e doce na medida certa. Depois de alguns minutos, dá pra sentir o lado doce marcante do caramelo e, as notas de fundo, como o sândalo, ficam mais encorpadas, trazendo aquela sensação maravilhosa de aconchego (amo sândalo!). Tenho de dizer que essa nota docinha de caramelo me conquistou, porque dá uma doçura delicada ao perfume, sem exagero.



A durabilidade é de, aproximadamente, 4 a 5 horas em minha pele, já que, por ser uma deo colônia, é o tempo que geralmente esse tipo de perfume tem de fixação. Depois, pra sentir a intensidade novamente, é necessário reaplicar. Não sei se a Jequiti lançou miniatura desse perfume, mas isso seria muito prático pra gente carregar na bolsa e reaplicar ao longo do dia.

O perfume é bem feminino e tenho certeza que vai agradar muitas mulheres. Pra mim, ele é o tipo de perfume pra usar de dia e reaplicar quantas vezes seja necessário. Não é um perfume que enjoa as pessoas a nossa volta, por isso dá pra usar tranquilamente no trabalho, na escola, etc. É bom controlar a quantidade de borrifadas porque, na primeira hora, ele fica bem intenso, por isso se você não quer que fique tão marcante é só controlar a dose.



É fresquinho, docinho e, sim, pra mim transmite muito amor e delicadeza. Ideal pra dias em família, onde a diversão rola solta, onde há muitas brincadeiras com os filhos e sobrinhos, um dia sem muitas pretensões. É um perfume que me lembra rotina, rotina boa, viu, daquela que transmite segurança e te abraça com amor no fim do dia. Aquela rotina da certeza de estar bem no seu trabalho e em sua casa.



Agora, falando da embalagem, tenho de dizer que é linda demais, minha gente! Esse vidro multifacetado, na cor rosa, lembra mesmo o quartzo - e é maravilhoso. Acho que é minha embalagem preferida, de todos os perfume da Jequiti. Está muito elegante e sofisticada, super combina com a fragrância.




Finalizo dizendo que não é um perfume original, mas nem tudo precisa ser diferente, né? Só posso dizer que sendo um cheirinho bom, que nos agrade, que até estimule nossa memória olfativa, pra mim super vale. Com certeza esse perfume fez isso comigo, gostei demais!

Essa fragrância frutada, geralmente, agrada muito as pessoas. Só por curiosidade: você sabia que esse caminho olfativo é o mais vendido no Brasil? #elianaarrasou

Agora, eu quero saber: você gosta dos perfumes da Eliana? Qual é o seu favorito? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço promocional de lançamento: R$ 89,90; preço regular: R$ 99,90 (100 ml)


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Tatiana Rezende24/7/18

    Meu perfume desse chegou hoje, tô apaixonada, ele é mesmo tudo o que você falou. Vale muito a pena, amando. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Regiane8/8/18

    aproveita que agora tem muito perfume eliana em oferta na Jequiti, vou comprar vário

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...