09/07/2018

[swatches nas unhas] nova coleção da colorama: assim e pronto!


A Colorama acaba de lançar uma coleção que conta com 6 cores e com nova fórmula de longa duração (que a gente ama!) para todos os esmaltes da marca. O pincel também é novo, achatado e com mais cerdas, pra gente esmaltar as unhas mais rapidamente e melhor, e os vidros foram modificados pra ter uma cara mais "moderninha". Muita novidade boa nesses frasquinhos, né?


Antes de compartilhar minha experiência de uso, quero dividir o que a marca nos passou sobre a inspiração pra essa coleção. Vem!

Em uma sociedade que vive intensamente no presente, ter que se definir não faz sentido algum e, por isso, a Colorama vem te apoiar a transitar entre suas diferentes personalidades. Até porque o bom de ser mulher é poder ser várias em um só! #gostei da inspiração

Sinceramente eu gostei de todas as cores e, assim que vi os esmaltes, saí correndo pra usá-las. Claro que sempre tem uma que a gente gosta mais, né, e pra mim, a favorita é a MEIGA E DECIDIDA. Só podia ser um roxinho amigo, rs!

Achei a durabilidade muito boa- em minhas unhas o esmalte durou por vários dias sem lascar. Achei a secagem rápida e o brilho intenso e lindo, além de ser bem fácil de limpar.

Dito isso, tá na hora de conferir os swatches de pertinho. Vamos lá:

MEIGA E DECIDIDA
Roxo lindo e apaixonante, com acabamento cintilante. Como disse, é o meu preferido.




BELA E FERA
Vermelho escuro, quase telha. Se você gosta de tons mais terrosos esse aqui é pra você. O acabamento é cremoso.



ROMÂNTICA E OUSADA
Pink, daquele tipo bem alegre e que toda mulher que gosta de rosa ama. É cintilante com shimmer levemente azulado. Os brilhinhos só consigo ver no sol. É lindo, lindo!



MOCINHA E BANDIDA
Vermelho aberto, clássico. Quase chegando num laranjinha. O acabamento é cremoso.



PHYNA E SEM FRESCURA
Esse é o nude da coleção, com acabamento cintilante. Adorei esse tom levemente dourado que esse esmalte tem. Pra mim, é do tipo pra usar sempre.



GUERREIRA E PREGUIÇOSA
Verde escuro, com acabamento cremoso. Achei o brilho desse verde bem lindão e também gostei que é um verde que dá pra gente ver que é verde mesmo, hehe, digo isso porque tem uns verdes que ficam quase pretos e a gente não identifica bem a cor. 



Adorei a coleção, todas as cores lindas, daquelas que dá vontade de usar sempre. Vale lembrar que são todos 5 free, ou seja, livre de tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.

Agora eu quero saber: qual você gostou mais? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido de cada vidirinho R$ 4,90 (8 ml)

Colorama
SAC 0800 701 0114

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Selma Regina da Silva24/7/18

    esse rosa tá lindo demai, qero a coleçã inteira. beijokassss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...