24/07/2018

a família cresceu: kit shampoo hidratante vitay + novex tratamento condicionante / embelleze


Quando falei do lançamento da família de Shampoos Hidratantes Vitay, muita gente me perguntou se a Embelleze lançaria também o famoso Tratamento Condicionante pra cuidar dos cabelos. A resposta foi “sim” e, por isso, hoje conto todos os detalhes desse super lançamento.


A Embelleze acaba de apresentar 7 kits da família Shampoo Hidratante Vitay + Novex Tratamento Condicionante. Esses kits contam com 1 Shampoo Hidratante Vitay e 1 Novex Tratamento Condicionante. Você vai encontrar o par (shampoo + tratamento condicionante), no kit, como aparece nessa foto aí:

Bacana, né? 

Se você é como eu, tenho certeza que vai gostar de poder contar com a dupla shampoo e tratamento condicionante, com o mesmo cheirinho e com os mesmos ativos pra lavar, hidratar e tratar os fios, né não, gata? Assim, nada melhor que conferir de pertinho todos os detalhes de cada um dos kits que a Embelleze lançou. Vamos lá?

KIT SHAMPOO HIDRATANTE VITAY + NOVEX TRATAMENTO CONDICIONANTE BOMBA DE AMOR DA EMBELLEZE
Balancear mente, corpo e emoção é a missão dos ativos pimenta, seda e rubi, que reestruturam os fios e ajudam a manter a cor e o brilho do seu cabelo na hora da conquista.


KIT SHAMPOO HIDRATANTE VITAY + NOVEX TRATAMENTO CONDICIONANTE DIVA MISTERIOSA
Conhece a rosa de jericó? Ela é única, fascinante, tem ativos que deixam os fios mais resistentes e reconstroem o couro cabeludo... mas, e os efeitos do seu perfume? Vem descobrir!


KIT SHAMPOO HIDRATANTE VITAY + NOVEX TRATAMENTO CONDICIONANTE YOGA RELAX
Os ativos de algas marinhas e água de rosas foram selecionados por suas funções calmantes e nutritivas. Eles protegem e hidratam o cabelo, deixando os fios com um brilho fantástico.


KIT SHAMPOO HIDRATANTE VITAY + NOVEX TRATAMENTO CONDICIONANTE LINDA E RADIANTE
O extrato de girassol e o ginseng se unem para revitalizar os fios e dar maciez ao cabelo. É a força e a exuberância que você precisa irradiar no seu dia.

KIT SHAMPOO HIDRATANTE VITAY + NOVEX TRATAMENTO CONDICIONANTE ALEGRIA INTENSA
Ativos de cafeína e biotina são estimulantes naturais da circulação sanguínea, do crescimento e da intensidade. Foram selecionados para você viver a alegria de cada ocasião, despertando sua jovialidade.


KIT SHAMPOO HIDRATANTE VITAY + NOVEX TRATAMENTO CONDICIONANTE ENERGIA RENOVADA
Os ativos mineralizantes da água de coco, combinados com extrato de chá verde e gengibre, purificam e regeneram o cabelo, renovando suas energias.


KIT SHAMPOO HIDRATANTE VITAY + NOVEX TRATAMENTO CONDICIONANTE SINCERA E PODEROSA
Conta com extrato de pérolas e caviar. A combinação desses ativos nobres auxilia no fortalecimento e nutrição dos fios. É muito luxo e poder pra ficar ainda mais sincera e poderosa!


Agora, depois de conhecer todos os detalhes de cada kit, eu pergunto: qual deles combina mais com seu momento atual? Confesso que tô numa fase LINDA E RADIANTE, BOMBA DE AMOR e ENERGIA RENOVADA. Calma que já explico!

A inspiração bateu forte por aqui, e ela vem de várias situações. Nesse minuto, enquanto escrevo este post, ouvi e senti (como é importante sentir e ouvir o que nossa mente sussurra lá no fundo, né?) a música do Caetano Veloso tocando lá no fundo (acho que era Mammy assistindo novela, rs!) "Vocé é linda...". Daí parei e pensei é bom ser considerada linda, né? Mas pra mim é melhor ser considerada LINDA E RADIANTE, é bom ter aquela luz dentro da gente que transforma e deixa à mostra nossa força, nossa determinação. Acho que isso se traduz em segurança e nessa música eu enxergo essa mulher segura e inteligente que encanta o Caetano.

Olha e me diz se esses versos também são inspiradores pra você: 

Você é forte
Dentes e músculos
Peitos e lábios
Você é forte
...

Você é linda
E sabe viver
Você me faz feliz

E aí, conseguiu sentir? Conta aí!

Assim, o que começou com uma música ao fundo, libertou meus pensamentos, hahaha, e viajei na música e nos kits da Embelleze.

“Você é linda e sabe viver, você me faz feliz.”

Gostei dessa mulher que é linda e sabe o que quer pra viver. Vejo essa mulher confiante e preparada, que sabe que precisa de um cabelo bem hidratado, macio e cheiroso, mas que também precisa de um pulso forte pra conquistar seu espaço e lutar pelo que quer, seja por salário justo no trabalho ou pra dividir as tarefas diárias com o marido em casa.

Essa parte que diz, "você me faz feliz" é mágica, porque a gente quer ser empoderada, quer ser forte, respeitada, mas também quer muito amor... e bota muito nisso, né? 

A gente pode, sim, ser feliz sozinha, mas é tão bom ter um parzinho, né? Aí, foi inevitável fazer o paralelo com os kits de Shampoo Hidratante Vitay + Novex Tratamento Condicionante. É tão bom poder contar com esses kits com pares perfeitos pra cuidar do nosso cabelo, do jeito que a gente quer, do jeito que a gente sente a vida! Por isso, o que eu quero agora, nesse momento, é o KIT SHAMPOO HIDRATANTE VITAY + NOVEX TRATAMENTO CONDICIONANTE BOMBA DE AMOR, da Embelleze, pra conquistar de vez o crush e assim poder dizer "você me faz feliz". Ai, que alegria!


Agora, você me pergunta: e o kit Shampoo Hidratante Vitay + Novex Tratamento Condicionante ENERGIA RENOVADA, da Embelleze, como se encaixa aqui? Gente, o que posso dizer do meu kit queridinho? Esse cheiro mexe comigo, por isso, já faz parte de mim, sempre que preciso de inspiração, renovação e uma carga extra de energia, é com ele que conto. Ele com certeza me deixa poderosa a todo momento, por isso tive inspiração pra fazer esse post e falar abertamente de como um namorado/marido/companheiro/par é importante em nossas vidas!


E você, o que acha? Como você lida com os seus sentimentos no dia a dia, o que gostaria de mudar? Qual é o kit que melhor expressa os sentimentos que, às vezes, você não tem coragem de traduzir em palavras? Tô aqui ansiosa, esperando pra saber o que te faz feliz e como isso te deixa poderosa!

Para saber tudo: 

Onde encontrar

Na loja virtual da Embelleze (aqui: https://goo.gl/HxQkgU), você encontra o kit de shampoo e tratamento condicionante (300 ml cada um) com preço promocional de R$ 16,90, Julho/2018.

Além da loja virtual, você também encontra os produtos da Embelleze nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Juliana Nascimento24/7/18

    amei, amei, amei
    já quero esse kit da bomba de amor, também tô querendo um parzinho. Parabéns pelo texto, muito legal <3

    ResponderExcluir
  2. Anônimo24/7/18

    Vcs arrasam nos posts, blog mara, amo de paixão
    um beijo no coração de cada uma de vocês suas lindas

    ResponderExcluir
  3. Paula da Silva Gomes26/7/18

    Você sabe me dizer se eu comprar todos esses kits no site da embelleze tenho desconto? Muito Obrigada

    ResponderExcluir
  4. Karina Almeida27/7/18

    qual é seu cheiro favorito, quero comprar um desses kits e ver se meus cabelos se dá com ele. obrigada

    ResponderExcluir
  5. Priscila Conti8/8/18

    Parabéns, lindo post!
    Comprei o Alegria Intensa, o kit, estou amando o cheirinho, agora quero ver se o cabelo cresce um pouco. Bjokas minha linda <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...