04/06/2018

testei: profuse clair olhos correct color / aché laboratórios #oavessorecomenda


Há algum tempo, recebemos o produto PROFUSE CLAIR OLHOS CORRECT COLOR, do Aché Laboratórios, e desde que chegou por aqui, não parei mais de usá-lo. Por isso, hoje vou contar minha experiência com esse produto, depois de um bom tempo de uso.


Antes de saber os detalhes do que achei, quero dividir com você o que a empresa nos passou a respeito.



Profuse Clair Olhos Correct Color tem ação global na melhora das imperfeições da área dos olhos, pois além de auxiliar no clareamento, uniformizando a tonalidade da pele, possui ativos que atuam aumentando a microcirculação local, reduzindo as indesejáveis bolsas e olheiras. Sua formulação possui cor com tonalidade universal que disfarça o excesso de pigmentação da área dos olhos, atenuando a aparência de cansaço da região. Promove efeito suavizante para um olhar luminoso e renovado. É adaptado para pele sensível. Não irritante. 

MINHA EXPERIÊNCIA

Adorei a textura gel-creme, pois é bem leve, daquele tipo que é super fácil de espalhar. Não deixa a pele melequenta e não irrita nenhum pouco os olhos, só por isso, já me apaixonei por esse produto. Vários produtos similares para essa área deixam os olhos irritados  - e é justamente por isso que paro de usá-los. Porém, com este da Profuse foi diferente. Fiquei apegada, sabe?



A marca indica que seja usado de manhã e/ou à noite, depois de limpar bem a pele. Deve ser aplicado com movimentos circulares de dentro pra fora.

Eu uso somente uma vez por dia, prefiro usar de manhã e, como tem uma cor que deu super certo pra mim, venho usando somente este produto, ao invés de usar corretivo nessa área. Assim, dá super certo pra mim porque a iluminada que ele oferece à região é incrível! Muito bom, fiquei surpresa com a qualidade e com a eficácia.



Tenho de dizer que não tenho olheiras profundas. As minhas são leves e ficam mais intensas nos dias em que não consigo descansar/dormir direito. Por isso, nesses dias, o Clair Olhos me salvou mesmo. Acho que ele clareia levemente a região e dá uma boa renovada na pele, melhorando também as ruguinhas. Não senti que fez muita diferença para as bolsas, infelizmente, elas continuam aqui, rs!


Gostei bastante dos resultados e deixo aqui as principais características que observei neste produto:

  • Textura incrível em gel-creme, bem leve e fácil de espalhar;
  • Não deixa a pele melequenta, dá até pra esquecer que passei o produto;
  • A cor é bem compatível com a minha pele, mas ainda assim, acredito que dê certo pra muitas pessoas porque é um produto que ilumina;
  • Estou amando usá-lo como iluminador, tanto que deixei de usar corretivo nessa área;
  • Não irrita nada meus olhos e, ó, sou muito sensível nessa região, tudo me incomoda;
  • Deixa a pele mais clara, iluminada e ameniza rugas finas;
  • Não tem fragrância;
  • Senti que hidrata bem a região dos olhos;
  • Embalagem excelente e prática, dá pra carregar pra qualquer lugar.
Pra finalizar, tenho de dizer: procure sempre seu dermatologista antes de usar qualquer produto na pele. Eu tenho de dizer que sempre converso com meu dermatologista, mas confesso também que gosto muito do laboratório Aché porque uso vários de seus produtos, que são super bem conceituados no mercado e, consequentemente, são indicados pelo meu médico. Mas, claro, essa é minha experiência.

E você, sofre com olheiras? Já experimentou esse produto? Qual é a sua experiência com produtos para a área dos olhos? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber.

Para saber tudo:
Pesquisei o preço nas lojas on line e varia de R$ 89,00 a R$ 120,00 (15 g), então, vale a pena pesquisar antes de comprar.

Site da Profuse: www.profuse.com.br

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eliana M. Ribeiro5/6/18

    é tudo o que estou precisando, vou procurar pra comprar e ver se pelo menos minhas olheiras se disfarçam. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15/10/18

    Valor do produto

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10/1/19

    Tenho olheiras de pigmentação e estavam agravadas pelo cansaço, usei durante 5 meses 2 vezes ao dia, mas não senti melhora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...