22/06/2018

testei: máscara para cílios the falsies push-up drama/maybelline #oavessorecomenda


Acho que, atualmente, eu devo ter umas quatro ou cinco marcas favoritas de máscara para cílios, que são aquelas em que eu posso confiar de verdade e que, quando vejo seus lançamentos, fico bem interessada porque acredito que serão bons produtos, como é o caso da Maybelline e de sua nova máscara, a The Falsies Push-Up Drama, que mostro hoje por aqui.



Apesar de não ter encontrado em nenhuma parte da embalagem a informação de que o produto é "à prova d'água", no site da Maybelline consta essa informação e, justamente por isso, pude perceber que ela fica o dia inteiro intacta em mim - se a máscara é não é à água, é muito difícil que ela dê certo pra mim, já que, geralmente, carimbam bastante minha pálpebra oleosa.



Eu, que há tempos já considero a The Falsies original como a melhor máscara da Maybelline, me apaixonei logo de cara pela Push Up Drama, por conta de seu aplicador ser bem fininho. Eu adoro pincéis assim, pois com suas cerdas consigo atingir todos os cílios, inclusive aqueles mais pequetitos e que ficam na parte interna do olho, ganhando volume, curvatura e alongamento. Para mim, esses aplicadores funcionam bem melhor que aqueles que costumamos ver em máscaras para cílios que prometem volume, já que, geralmente, esses são bem mais robustos.



Mas olha só o que a marca conta a esse respeito:

O pincel elastomérico de Push Up Drama é o único da marca com esta tecnologia. Ele possui "reservatórios" que concentram um alto percentual de fórmula e permitem uma aplicação rápida e imediata que cobre os cílios da raiz às pontas desde o primeiro gesto.
Portanto, não há necessidade de reaplicar muitas vezes ou de usar muitas camadas. Aplique até 2X e pode acreditar que o efeito estará garantido!

Em relação a essa afirmação da marca quanto às camadas, posso dizer, sem dúvida, que ela é verdadeira e que para mim apenas uma camada basta. Acho que dá até pra aplicar duas ou três, mas eu não recomendo, não, pois assim acaba empelotando. Olha o resultado com uma camada apenas:





Outro ponto legal para compartilhar por aqui sobre a Push Up Drama é a informação da Maybelline sobre a consistência:

Ao invés de textura creme, sua textura é sérum, como a dos tratamentos para a pele. O sensorial é altamente hidratante e proporciona máximo conforto durante o dia, deixando os cílios flexíveis e sem sensação de dureza.

Isso eu também percebi sobre a máscara, principalmente no momento da aplicação: ela é bem macia e, na hora de demaquilar, me parece mais suave que com outras máscaras à prova d'água.



Acho que a única parte que você deve imaginar que não é muito boa é o preço, já que R$ 69,00 não é um valor tão amigo do bolso, né? Mas, se serve de consolo, esta máscara é muito boa, de excelente qualidade mesmo.

Mas, agora, eu quero muito saber: você gosta das máscaras para cílios da Maybelline? Qual é sua favorita? Conta aí nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Maybelline NY Brasil: http://www.maybelline.com.br/

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...