15/06/2018

novidade boa: nova família de shampoos vitay da embelleze


Desde que a gente foi pro Rio de Janeiro e participamos do #ConectaEmbelleze 2018, eu fiquei com vontade de mostrar todos os detalhes sobre o lançamento da família de SHAMPOOS VITAY, da EMBELLEZE. Hoje chegou o dia, vou contar tudo a respeito dessa novidade incrível pra deixar a gente com o cabelo deslumbrante e a autoestima lá em cima!


A Embelleze traz 7 shampoos hidratantes perfeitos pra cuidar do nosso cabelo todos os dias da semana - e o melhor de acordo com nossa energia do momento ou até com a capacidade de mudar e alegrar nosso estado de espírito. Então, olha só que bacana: além de cuidar com responsabilidade e com a qualidade indiscutível que os produtos Embelleze têm, também podemos associar os shampoos diretamente ao nosso emocional. Posso dizer que, em mim, o emocional foi despertado pelo cheiro maravilhoso e único que esses shampoos têm. As fragrâncias são apaixonantes e parece que a gente está passando perfume no cabelo, de tão perfumado que ele fica. 

Você sabia que esse tipo de fragrância em shampoos é uma tendência mundial e a Embelleze saiu na frente por aqui, trazendo isso pra gente? Amei, sinceramente, essa inovação! #parabéns

Pra deixar tudo bem explicadinho, nada melhor que conferir todos os shampoos e suas características pra cada momento diferente de nossa vida, não é mesmo? Vem!

1) SHAMPOO VITAY BOMBA DE AMOR DA EMBELLEZE
Balancear mente, corpo e emoção é a missão dos ativos pimenta, seda e rubi, que reestruturam os fios e ajudam a manter a cor e o brilho do seu cabelo na hora da conquista.



O que achei: tem um cheirinho doce, uma mistura deliciosa de frutas e flores com um toque quente e sensual. Acho que é "Bomba de Amor" mesmo, perfeito para noites de paixão, onde nada nos impede de ser feliz. Sabe quando a gente quer se entregar e viver a vida inteira numa única noite? Não sou muito de viver de passado, mas há algumas semanas usei esse shampoo pra encontrar um ex-namorado que estava de passagem pelo Brasil. Queria impressionar o boy, né? Então usei o Bomba de Amor e... foi muito amor mesmo!

2) SHAMPOO VITAY DIVA MISTERIOSA DA EMBELLEZE


Conhece a rosa de jericó? Ela é única, fascinante, tem ativos que deixam os fios mais resistentes e reconstroem o couro cabeludo... mas, e os efeitos do seu perfume? Vem descobrir!


O que achei: uma explosão floral marcada pela fragrância de rosas. Muito bom, gente! O aroma fica muito tempo nos fios. Acho que esse cheiro combina muito com mistério e sedução. Sabe quando você quer ser notada, quando você quer se destacar na multidão, mas no fundo, no fundo você resolve o que tem que resolver num lugar privado, seja uma conversa importante com seu mais novo cliente ou em uma reunião importante de negócios. Eu gostei de usar esse shampoo em um dia que levantei e disse: “hoje vou fechar muitas parcerias, vou conquistar novos clientes nessa reunião”. O fascínio e a curiosidade são as armas poderosas desse shampoo!

3) SHAMPOO VITAY YOGA RELAX DA EMBELLEZE


Os ativos de algas marinhas e água de rosas foram selecionados por suas funções calmantes e nutritivas. Eles protegem e hidratam o cabelo, deixando os fios com um brilho fantástico.


O que achei: Adorei o brilho nos fios e não poderia deixar de descrever a "maravilhosidade" que é o cheirinho, bem refrescante, levemente cítrico. Passa uma sensação de limpeza e saúde, lembra mesmo algo marinho, delicioso e relaxante. Olha, vou dizer: esse shampoo tem sido meu aliado nos domingos de manhã, quando quero dar aquela relaxada e só pensar em deixar a vida me levar. #VidaLevaEu

4) SHAMPOO VITAY ALEGRIA INTENSA DA EMBELLEZE


Ativos de cafeína e biotina são estimulantes naturais da circulação sanguínea, do crescimento e da intensidade. Foram selecionados para você viver a alegria de cada ocasião, despertando sua jovialidade.


O que achei: pensa numa explosão de flores levemente adocicadas, um cheiro intenso que inunda todo o banheiro na hora do banho. Quando uso esse shampoo, me sinto como naqueles comerciais de TV, onde a pessoa fica sentindo o cheirinho do perfume, inebriada, envolta num círculo de aromas e sensações, como se nada de ruim pudesse penetrar nessa barreira de alegria intensa. Como esse shampoo dá aquela energizada boa e deixa a gente com a autoestima lá em cima, gosto de usar às segundas-feiras, pra começar a semana com a energia lá no alto e com o cabelo estonteante logo de cara.

5) SHAMPOO VITAY ENERGIA RENOVADA DA EMBELLEZE


Os ativos mineralizantes da água de coco, combinados com extrato de chá verde e gengibre, purificam e regeneram o cabelo, renovando suas energias.


O que achei: tenho de dizer que essa fragrância é a minha preferida, o cheirinho de gengibre intenso é uma delícia e dá pra sentir na hora aquela "injeção de ânimo", sabe? É totalmente cítrico e refrescante, de um jeito que dá vontade de colocar os pés na terra e sair sentindo toda a energia do mundo em nosso corpo. É um lindo dia de sol de outono, daqueles quentinhos, sem exageros, onde a gente só consegue sentir o abraço do sol e, assim, nossos sentidos ficam aguçados, a mente explode em pensamentos de amor e força. Estou usando esse shampoo quase todas as vezes que lavo o cabelo, assim me sinto reconectada com tudo que me dá energia e um boa dose dessa energia vem das caminhadas que voltei a fazer no Horto Florestal, aqui perto de casa. Sente o poder desse lugar, aí nas fotos:



6) SHAMPOO VITAY SINCERA E PODEROSA DA EMBELLEZE


Conta com extrato de pérolas e caviar. A combinação desses ativos nobres auxilia no fortalecimento e nutrição dos fios. É muito luxo e poder pra ficar ainda mais sincera e poderosa!


O que achei: Amor, amor! O cheirinho desse shampoo é muito feminino e sedutor mesmoooo. Adorei o aroma de flores e frutas, docinhas e com um toque envolvente de sobremesa de morango ou maçã, bem vermelhinha. Posso traduzir esse shampoo numa frase que gosto muito: Nada faz uma mulher mais bonita do que acreditar nela mesma! Então, esse shampoo é ideal pra aqueles dias que preciso mostrar toda a minha força no trabalho freela que faço, que é um mercado dominado pelos homens. Aí, preciso ser bem sincera e poderosa pra mostrar que aqui, dentro dessa cabeça, não há só flores e perfume delicado, há força e poder!

7) SHAMPOO VITAY LINDA E RADIANTE DA EMBELLEZE


O extrato de girassol e o ginseng se unem para revitalizar os fios e dar maciez ao cabelo. É a força e a exuberância que você precisa irradiar no seu dia.


O que achei: Esse é meu segundo shampoo favorito da família porque deixa meu cabelo bem macio e com um brilho bem radiante mesmo. O cheirinho é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, parece até lembrar a fragrância Flower de Kenzo – e, olha, permanece por muito tempo nos fios. Além de eu ter amado, meu crush também aprovou e comentou várias vezes que eu estava muito cheirosa. Assim, a gente se apaixona logo de cara, né? Pelo shampo, hehehe! Deixei esse para o final porque boa parte das sensações que vivi fazendo este post foram inspiradas por ele. Explico: no dia que fiz o post usei esse shampoo, logo depois me maquiei, escolhi uma roupa com caimento bacana e fui para uma sessão de fotos, encontrei o crush, recebi o elogio de estar cheirosa e tudo isso foi um passo pra me sentir linda e radiante. Daí, pensei: como pequenas coisas e simples gestos em nosso dia a dia nos deixam felizes, né? 

Olha eu aí, linda e radiante... e um tantinho convencida, hehehe.



Adorei a proposta de ter um shampoo para cada sensação que aparece em nossa vida... vamos combinar que a gente acorda sempre de um jeito diferente né? Eu, pelo menos, sou assim: num dia tenho dentro de mim uma mistura de todos os sentimentos do mundo, hahaha, e no outro tô calma igual uma tarde tranquila com um pôr-do-sol que fala silenciosamente. Ai, tô poeta! Esses shampoos mexeram comigo lá no fundo porque posso escolher qual deles combina mais com minha energia do dia.

Eles me fizeram ter a certeza de que todo mundo pode despertar pra vida por meio de pequenas atitudes e sentimentos. Sentimentos que, de repente, dão aquele click e viram nosso mundo de cabeça pra baixo. Ao mesmo tempo, a gente sente aquela força e ânimo que trazem a sensação de reviver! 


Pra finalizar, só posso dizer que amei esses lançamentos da Embelleze, são shampoos que cumprem o que prometem, deixam os cabelos bem hidratados logo de cara. As fragrâncias deliciosas me fizeram ter momentos de prazer no banho que são uma verdadeira magia e, assim, me senti poderosa a todo momento!

Agora eu quero saber: você tá se sentindo como hoje? Qual shampoo usaria para equilibrar – ou chacoalhar! - as emoções? Conta aí nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:

Onde encontrar

Na loja virtual da Embelleze (aqui: https://goo.gl/HxQkgU), você encontra o kit de shampoo e condicionador (300 ml cada um) com preço promocional de R$ 19,90, Junho/2018.

Além da loja virtual, você também encontra os produtos da Embelleze nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Camilla Forte22/6/18

    Seu cabelo tá lindo! Quero todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Gessica Carvalho17/7/18

    Senti o cheirinho do bomba de amor outro dia e amei, vou comprar o kit agora com condicionador. Vc já experimentou o condicionador? É daquele tipo grosso que parece máscara ou é ralinho? Sabe me dizer? Obrigada. Gostei muito da publicação. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Ele é encorpado na medida certa e desembaraça muito bem os fios. Bjos

      Excluir
  3. Juliana Nascimento24/7/18

    eu tenho raiz um pouco oleosa, será que pesa esse xampu? é muito hidratante? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredito que pese não, ele é feito na medida certa. Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...