15/05/2018

novidade boa: Solar Expertise Facial Toque Seco Anti Acne FPS 30 e Solar Expertise com Ação Repelente FPS 40 / L'oréal Paris


Embora o verão tenha terminado oficialmente, o calor no Brasil reina o ano inteiro. Por isso, é sempre bom ficar por dentro das novidades em proteção solar. Assim, divido com você hoje informações sobre dois produtos lançados recentemente pela L'ORÉAL PARIS:



1) SOLAR EXPERTISE COM AÇÃO REPELENTE FPS 40

De acordo com a marca, o novo Solar Expertise com Ação Repelente garante uma dupla proteção, ou seja, contra o sol e contra os mosquitos. Ele também conta com hidratação intensa, toque aveludado e proteção contra danos profundos. Tem fórmula leve, fácil de espalhar e que não deixa resíduos brancos.



O avançado complexo MEXORYL X4, com defesa antioxidante, oferece proteção reforçada contra os raios solares UVA, UVB e UVA longo (que penetra mais profundamente na pele), prevenindo contra o envelhecimento solar.



Também conta com ativo DEET, um eficaz repelente do mercado. Além disso, o produto garante proteção comprovada contra transmissores da dengue, zika vírus e chikungnya.

O que achei: este produto tem uma textura bem fluída e, por isso, dá pra espalhar super bem; em alguns minutinhos, ele é absorvido pela pele. Tem aquele cheiro característico dos protetores da L'oréal Paris e não deixa a pele com aspecto esbranquiçado. Como o uso é corporal, gosto de passar onde a pele fica exposta, como braços, mãos, colo, pernas e pés. Gostei bastante dessa ação repelente, principalmente quando vou fazer caminhadas/trilhas no meio da mata. Onde moro tem muitos parques, por isso acho importante esse tipo de proteção, já que há muitos tipos de doenças sendo transmitidas por mosquitos.

2) SOLAR EXPERTISE FACIAL TOQUE SECO ANTIACNE FPS 30

De acordo com a marca, esse protetor reduz a acne em até 4 semanas. Sua fórmula oil free e de rápida absorção, tem alta proteção UVA/UVB, previnindo o envelhecimento solar e controlando a oleosidade. Conta com uma textura leve e ativos antiacne.



O que achei: a textura é bem leve mesmo e é fácil de espalhar este protetor. Ele não deixa a pele esbranquiçada, assim como seca rapidamente - amei isso! O toque seco é super agradável e minha pele fica sequinha por, aproximadamente, 3 horas, sendo que, depois disso, tenho de matizar levemente a zona T. Gostei muito da sensação agradável que ele deixa no rosto e do cheirinho suave - não tem aquele cheiro característico de protetor solar, mas tem, sim, fragrância, então, se você se incomoda com aromas em geral, já fica ligada. Achei que ele dá uma boa controlada na oleosidade. Não dá pra passar na região dos olhos, pois senti arderem, principalmente na presença de muito suor e água. Quanto a acne, não sei dizer se reduz mesmo, já que não sofro com esse problema; se você usar e quiser compartilhar comigo sua experiência aí nos comentários, vou adorar saber sua opinião.



Pra finalizar, é sempre bom lembrar que antes de usar qualquer produto, você tem de consultar seu dermatologista. 

E aí, gostou das novidades? Qual é seu protetor solar favorito? Também aderiu a proteção com ação repelente? Conta aí, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preços sugeridos: Solar Expertise com Ação Repelente FPS 40 (120 ml) R$ 34,90; Solar Expertise Facial Toque Seco Antiacne FPS 30 (50 g) R$ 35,90.

L'Oréal Paris
SAC 0800 701 6992; Site: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Fabiana de souza lins17/5/18

    comprei esse antiacne e estou adorando, sinto que deixou minha pele bem sequinha e até agora não senti que a acne voltou. Estou usando 20 dias já. Bjosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...