22/05/2018

novidade boa: linha de sérum facial ruby rose

::::: por ana e mirian :::::


Há alguns dias, a gente conferiu o lançamento dos séruns faciais da Ruby Rose. A marca apresentou dois, um para a pele oleosa e outro para a pele seca. 



De acordo com a marca, os dois séruns contam com alto poder hidratante, textura leve, absorção rápida e profunda, com princípios ativos concentrados, possibilitando um resultado eficiente. Sua aplicação deve ser realizada na pré-maquiagem, através de massagens na superfície da face, do centro do rosto para fora, até sua completa absorção, o que traz melhor resultado. Suave, delicado e não oleoso, o lançamento foi desenvolvido para servir como hidratante, com propriedades antioxidantes e nutritivas.




Vamos conferir os detalhes de cada um?

SÉRUM GOTAS DE ENCANTAMENTO - PELE OLEOSA
Preço sugerido: R$ 17,40 (30 ml)



De uso diário, possui textura aquosa, não gordurosa, que se adapta à pele e que reduz a produção de sebo, além de ajudar na fixação da maquiagem, aumentando o período de duração no decorrer do dia. O produto, livre de óleo mineral, parabenos e corantes, confere alto poder hidratante, o que diminui a aspereza da pele. Elaborado com ácido hialurônico, biotina, pró-vitamina B5, ceramidas e fito-extratos revitalizantes, compostos por broto de bambu, shitake, ginseng, ginkgo biloba, avelã e gérmen de trigo, componentes que renovam e restabelecem os níveis de água do rosto ao longo do dia, estimulando o fortalecimento de sua barreira natural.

O que a gente achou: Como nossa pele é oleosa, usamos o Sérum Gotas de Encantamento. Achamos que o toque é seco, suave e aveludado. Deixa a pele bem macia, dá uma boa controlada na oleosidade e segura razoavelmente bem a maquiagem o dia todo. Ele vem sendo um ótimo aliado na hidratação antes da make. Um ponto bem bacana que observamos é que parece que ele dá até uma "esticada" na pele, sabe aquele efeito "Cinderela" que a gente adora? Pois é isso que sentimos! Muito bacana! A Ana que é bem chatinha com cheiros, achou que a fragrância poderia ser um pouco mais suave. O rendimento é muito bom, uma gota é suficiente para espalhar no rosto todo. No geral, gostamos muito e ele já virou queridinho por aqui, principalmente porque é um produto que cumpre o que promete e ainda é livre de parabenos, corantes e óleo mineral. Sabemos que vai ser sucesso!

SÉRUM ENCANTO DA SEREIA - PELE NORMAL E SECA
Peço sugerido: R$ 17,40 (30 ml)



Desenvolvido para peles normais a secas, possui textura suave e de fácil absorção, com alto poder hidratante, reduzindo a aspereza e proporcionando uma aparência saudável e radiante à pele. De uso diário, livre de óleo mineral, parabenos e corantes, assim como o produto anterior, também conta com componentes que renovam e restabelecem os níveis de água da face e a protegem de forma espontânea.



E você, gosta dos produtos da marca? Já experimentou esses séruns? Conta aí nos comentários, vamos adorar saber!

Para saber tudo:

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Bianca Toledo29/5/18

    comprei na 25 semana passada e tô adorando, devia ter comrpado mais alguns. Gente, é muito bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...