30/05/2018

novidade boa: linha de perfume e make la victorie / eudora


Tenho de dizer que sou apaixonada pelos produtos da Eudora, e toda vez que tem alguma novidade da marca, já quero sair experimentando porque sei que serei surpreendida, seja pela beleza de alguma make ou pela fragrância viciante de algum perfume.



Assim, a novidade hoje aqui é o kit lindo que recebemos com o Eau de Parfum LA VICTORIE, a PALETTE DIVINA ROSÉ e dois batons líquidos mate, nas cores Rosé e Camurça. 

Vem conferir todos os detalhes desses lançamentos (as informações foram passadas pela Eudora):

EAU DE PARFUM LA VICTORIE
Preço sugerido: R$ 168,00 (75 ml)



A fragrância foi inspirada em mulheres determinadas, que transformam os sonhos em realidade e encontram na felicidade a sua maior conquista. Com caminho olfativo Floral Oriental, o lançamento combina a força e a elegância do buquê floral de Íris Branca, uma das flores mais sofisticadas da perfumaria, com as notas açucaradas de Baunilha e Praliné. O acorde exclusivo do Segredo de Eudora traz ainda mais feminilidade, além de manter a pele perfumada por mais tempo.

A embalagem também foi desenvolvida para refletir a feminilidade e a persistência da mulher. A tampa redonda, com pequenos fragmentos brilhantes, remete à infinidade de sonhos que todas carregam dentro de si, o frasco apresenta facetas marcadas, que simulam os altos e baixos da vida real e a coragem em buscar suas conquistas, já o fundo de vidro encurvado forma um “sorriso” que representa a felicidade.



O que achei: senti que tem uma fragrância deliciosa de baunilha logo na primeira borrifada, e isso já me fez viajar em sua doçura. É intenso, marcante e acho que combina, sim, com mulheres fortes e guerreiras. É um perfume bem feminino, com durabilidade excelente, doce e floral na medida certa. Achei bem sofisticado e a embalagem é maravilhosa. 

Depois volto aqui com uma resenha completona, mas tenho de dizer que adorei esse perfume!

PALETTE DIVINA ROSÉ
Preço sugerido: R$ 139,99



Conta com 10 cores de sombras em tons neutros, um blush bronzer, um iluminador  e um tom em gel especial para as sobrancelhas.



Gente, tenho de dizer que essa paleta é muito linda, do tipo que instiga nosso desejo. Pra mim, é perfeita porque além dos tons serem terrosos (esses são os que mais gosto!), mistura acabamentos mate e acetinados que são puro luxo! A embalagem também é irresistível nesse tom rosé.

Acho que é ideal pra gente levar na mala porque, com ela, dá pra fazer vários tipos de make, desde um olhão preto até um olho cheio de profundidade com os tons mais terrosos e acetinados. O que dizer também desse bronzer? Pra mim, a Eudora arrasa muito nesse quesito, porque a qualidade e o efeito bem natural desse tipo de produto é incrível. Se você já experimentou algum bronzer da marca, sabe bem o que estou dizendo; se não, você precisa experimentar!

BATONS LÍQUIDOS
Preço sugerido: 35,99 cada
Com efeito supermate e nas cores Rosé e Camurça, com duração de até 8 horas.




Nada melhor que conferir as cores, né? Olha que lindos!



Todos os produtos dessa nova linha já estão à venda e todos entraram para o portfólio da marca.

Você já conhecia essa linha? Gostou das novidades? Qual é seu produto favorito? Conta nos comentários!

Para saber tudo:

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Gessica Carvalho31/5/18

    Morri com essa paleta, maravilhasaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Já conferi tudinho rsrs mas sou suspeita amo batom esse a duração 8 há e maravilhoso 🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  3. Selma Regina da Silva5/6/18

    que tudo essa paleta, linda demais, acho que esse vai sr meu próximo investimento. :))))))))))))))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...