19/04/2018

testei: sabonete líquido corporal e manteiga hidratante corporal da linha leite de amêndoas e mel / the body shop #oavessorecomenda


Hoje a novidade aqui no blog são dois produtos da linha LEITE DE AMÊNDOAS E MEL, da THE BODY SHOP. Se você acompanha minhas resenhas, já deve saber que sou super fã da marca, porque além da excelente qualidade, a empresa também se preocupa com o meio ambiente, não faz testes em animais e desenvolve produtos menos agressivos para nossa pele.



A minha relação com a The Body Shop já dura muitos anos, pois conheci a marca quando trabalhava em Los Angeles e uma amiga, que agora está em Hong Kong (Ai, que saudades da Ali!) me presentou com uma das famosas manteigas. Desde esse dia, desenvolvi um carinho muito grande pela marca e também passei a presentar as amigas com produtos que comprava nos Estados Unidos. Bom, mas vamos deixar as lembranças de lado e conferir os detalhes de esses dois produtos, que já adianto, têm um cheirinho m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!

De acordo com a marca, a linha LEITE DE AMÊNDOAS E MEL é perfeita para proteger e acalmar as peles sensíveis e secas. Ela é livre de corantes, óleos minerais, petrolatos e parabenos e sua fórmula foi dermatologicamente testada. Com textura desenvolvida especialmente para peles sensibilizadas, os produtos têm fragrância hipoalergênica, que mistura notas de jasmim, mel, coco e baunilha. Enriquecida com mel da Floresta Tropical Sheka, do Comércio Justo com Comunidade da Etiópia, óleo de amêndoas orgânico do Comércio Justo com Comunidade de Alicante, no sul da Espanha, e leite de amêndoas orgânico, do nordeste da Espanha, a linha de produtos acalma e previne o ressecamento, promovendo hidratação suave para aqueles que têm tendência à vermelhidão ou irritação.

MINHA EXPERIÊNCIA

Os dois produtos que a gente recebeu são: 1) Sabonete Líquido Corporal e 2) Manteiga Hidratante Corporal.

MANTEIGA HIDRATANTE CORPORAL 
Preço na loja on-line da marca: R$ 69,00 (200 ml)



Assim é descrita pela marca: manteiga corporal que conforta e protege a pele sensível e seca, oferecendo até 48 horas de hidratação intensa. Formulada para respeitar a barreira de umidade natural da pele e seu pH, além de ser 100% vegetariana e 100% livre de crueldade.



O que achei: tem uma consistência média, nem é tão encorpada e também não é fluída, já que é uma "manteiga". Pra mim, tem a textura ideal, ou seja, desliza super bem na pele, sem a gente precisar massagear muitas vezes o mesmo lugar para que o creme penetre. Não é absorvida rapidamente, mas assim que a a gente termina de massagear, a sensação que proporciona à pele é incrível, muita maciez e hidratação. Recupera a pele seca/ressecada na hora! A The Body Shop indica que seja usada no corpo inteiro, dando uma atenção especial às áreas mais ressecadas, como cotovelos e joelhos. Meu vício é usá-la à noite, antes de dormir, nos cotovelos, joelhos e pés e relaxar embriagada com o perfume "dos deuses" que fica na pele.

SABONETE LÍQUIDO CORPORAL 
Preço na loja on-line da marca: R$ 45,00 (250 ml)



Assim é descrito pela marca: sabonete líquido corporal cremoso, limpa a pele sem agredir, acalma e reduz a sensação de pele esticada e seca. Formulado para respeitar a barreira de umidade natural da pele e seu pH, além de ser 100% vegetariano e 100% livre de crueldade.



O que achei: adorei essa textura cremosa, a espuma é delicada e o perfume fica na pele de um jeito delicioso. Ah, o perfume fica também no banheiro inteirinhooo! É muito bom mesmo pra quem tem pele sensível e seca, pois não senti que ele deixa a pele "repuxada", sabe?



Só posso dizer que amei esses produtos e já quero experimentar os outros da linha... essa dupla me pegou de jeito, rs!

E você, já experimentou essa linha? Qual é o seu produto favorito? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
The Body Shop
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Karen14/5/18

    tenho que contar que comprei essa manteiga no fim de semana, gostei demais, que cheiro é esse minha gente. amando

    ResponderExcluir
  2. Regiane17/5/18

    meninaaaa, o que é esse cheiro? Comprei a manteiga e ja virou vício, que cheirinho bom. Sei que não vou conseguir desapegar, kkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...