09/03/2018

pop up store da lancôme, #lancommunity e lançamento dos batons líquidos matte shaker


Ontem foi dia de participar de um evento muito especial, a convite de Lancôme e, neste caso, o adjetivo "especial" não apenas significa a oportunidade que tivemos de conferir os lançamentos da label - que mostramos mais pra frente neste post - mas, sim, porque também participamos do lançamento da #LANCOMMUNITY.



Uuuhhh? O que é essa tal de #LANCOMMUNITY? Segundo descrição da marca, é um grupo que reúne mulheres fortes e delicadas, que compartilham os mesmos valores que Lancôme, ou seja:

  • GENEROSIDADE – Compartilhe! Fale para todas as mulheres, não importa quem elas são, nem onde elas estejam;
  • COMUNIDADE – Estar juntas é o que nos torna mais fortes e mais felizes;
  • Espalhe A FELICIDADE – a maior beleza começa com um sorriso;
  • FEMINILIDADE – Uma forma de expressar nossa personalidade individual e fortalecer a nossa autoestima;
  • LIBERDADE – uma forma de as mulheres se manterem fortes e alcançarem seus sonhos.

Mais bacana ainda é que essa ação foi apresentada ontem, em pleno Dia Internacional da Mulher, valorizando ainda mais este momento de luta, força e empoderamento feminino que vivemos atualmete. Porém, a parte mais legal é que seu impacto não se resume apenas ao dia 8 de março.

Assim como nós, você também pode participar da #LANCOMMUNITY, postando uma foto no Instagram com a hash, contando qual desses valores é o mais importante para você, explicando o motivo, assim como marcando uma pessoa que traz ou trouxe esse valor para sua vida, homenageando, assim, mulheres inspiradoras. Demais, né? 


carrinho de La Vie Est Belle

Falando agora de outros pontos mara dessa noite, é que pudemos conhecer um lançamento inovador em make-up: a linha de batons líquidos matte, Matte Shaker, que chega com 5 cores bem bonitas e usáveis no dia a dia. Além disso, esses batons trazem outra característica marcante: o aplicador cônico cushion, ou seja, de "esponjinha", que promete oferecer uma aplicação mais precisa (vamos experimentar e em breve contamos por aqui nossa experiência de uso, tá?)


batons Matte Shaker


as cores de pertinho!


aplicador cushion "esponjinha"

Por último, vale dividir com você mais uma novidade: a Pop Up Store, que inaugura hoje e fica até o dia 31 deste mês no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, criada em parceria com a Sephora. Quem passar por lá, vai poder experimentar as novidades de Lancôme, assim como vai poder conversar com especialistas sobre skincare e maquiagem, tudo isso em um ambiente que, segundo a label, conta com design fun e interativo, focado em experiências exclusivas e diferenciadas. Esse espaço possui uma sharing table (mesa compartilhada) em que as consumidoras podem conhecer e testar os produtos da marca.


sharing table da pop up store

Não dá pra negar que adoramos essas hot news, mas agora queremos saber de você: o que achou? Gostou? Fala aí!

Para saber tudo:
Lancôme Brasil
Site: www.lancome.com.br, SAC: 0800 701 7323

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Mari Victoria Nunes4/4/18

    adorei os batons, comprei um e olha menina tô viciada, uso todo dia
    beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...