12/02/2018

[swatches nas unhas] coleção de esmaltes ultra glitter cola na villar/nati


Imagino que, na hora em que este post entrar no ar, eu estarei me acabando em algum bloquinho de SP, hehe, mas não poderia deixar de compartilhar por aqui, hoje, a coleção da Nati, Cola na Villar, com esmaltes repletos de muito glitter. Eu disse "muito glitter"? Então, é isso: MUUUITO GLITTER!



Composta por cinco cores, que vão do prata ao chumbo, não é à toa que a Nati inclui esta coleção na categoria "Ultra Brilho", pois mesmo com o fundo incolor, é impossível que, depois de passadas duas camadas de esmalte, a unha não fique cheinha de partículas de brilho.

Dito isso, acho que já dá pra imaginar que a aplicação destes esmaltes é muito fácil, já que dá pra conseguir uma boa cobertura de primeira. Fora que, né, o pincel é do tipo flat, o que é ótimo para atingir todos os cantinhos da unha.



Outro ponto positivo é que assim como acontece com outros esmaltes da Nati, estes também são 4free, ou seja, sem DBP, tolueno, formaldeído e cânfora - mas a marca informa que eles são 5free, já que "não contêm outras substâncias que podem causar alergias".

Mas... que tal a gente passar para as cores? Vem! 

MARAVIGOLD
Dourado puro



CARA DE RICA
Nude com partículas multicoloridas



DIGNA
Rosa com partículas multicoloridas



DIVINO
Prateado com partículas multicoloridas



PRETINHO DO PODER
Grafite com partículas multicoloridas



A única coisa que eu, sem dúvida, mudaria, é a inclusão de uma fragrância de deo colônia que há em todos os esmaltes da Nati. Sinceramente, não vejo a necessidade de ter aroma neste tipo de produto, mas a marca informa que essa é sua assinatura olfativa. Então, tá! Pra quem gosta, go ahead! Pra quem não liga, vale dizer que depois de um dia o cheirinho já foi embora.



Pra quem se interessou, o preço sugerido de cada vidrinho é R$ 4,90 e eles já estão à venda.

Mas, agora, me conta: qual é o seu favorito? Fala aí!

Para saber tudo:
SAC: (15)3032-3327
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Olivia Jancar14/2/18

    Apaixonei nesse dourado, que lindão!

    ResponderExcluir
  2. Jaqueline Pereira20/2/18

    sou apaixonada nesses esmaltes, acredita que sempre que vejo gltter compro. EWstão bem bonitos, amadorei! :)))))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...