01/02/2018

o que tem de diferente? a hits relança seus esmaltes holográficos [swatches da coleção deuses do olimpo]


Sempre fui muito fã dos esmaltes da Hits - juro que cheguei a ir a várias lojinhas de bairro buscando uma cor específica. Porém, foi só quando a marca lançou seus holográficos, na coleção Deuses do Olimpo, que pude dizer que a paixão se tornou amor sincero, amor verdadeiro.



Isso aconteceu lá em 2013, quando publicamos aqui n'O Avesso da Moda, o post com todos os swatches da coleção (espia só aqui: link). 

O tempo passou e, agora, tenho a oportunidade de compartilhar com você mais uma boa novidade: a Hits relançou a Deuses do Olimpo, composta por menos esmaltes (sim, eram 14 e agora são 8), assim como a marca apostou apenas nos tons que foram sucesso anteriormente. Acontece que, nesta nova coleção, os nomes das cores foram mudados. Por exemplo, o Atena "do passado" era um roxo lindão e o Atena "de hoje" é um magenta.

Apesar dessa alteração nos nomes, confesso que as nuances selecionadas atualmente, realmente, são minhas favoritas - tá certo que gostaria de ter o Apolo e o Héstia de volta...

Outra característica que chega com a nova Deuses do Olimpo é que, segundo a Hits, estas versões são três vezes mais holográficas que as anteriores.



Nos swatches deste post, quis destacar os três esmaltes que eu mais gosto. Olha só e me diz o que você acha:

ATENA



HERMES



DIONÍSIO



São lindos, né? 

Como acontece com outros produtos da Hits, acredito que estes esmaltes são de ótima qualidade, com preço acessível (R$ 18,90 cada), fácil aplicação e duração muito boa - em mim ficam por 4 dias sem lascar. Além disso, eles são 4Free, ou seja, não têm DBP, formaldeído, tolueno e nem cânfora, o que, convenhamos, é bom demais, porque não só a gente fica com as unhas liiiiiindas, como também preservamos nossa saúde, né?


pincel achatado

Para quem se interessou, esses esmaltes estão disponíveis na loja virtual da marca, aqui: link, mas vi que tem uma promoção para quem comprar a coleção completa, onde além do desconto, tem frete grátis também. A promo tá neste link.



Mas, agora, me conta: você gosta de esmaltes holográficos? E destes da Hits, qual é seu favorito? Fala aí!

Para saber tudo:
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Deia Santos20/2/18

    Tudo da Hits, quero
    Estão lindos demais esses ai hein, vou rocurar pra comprar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...