20/01/2018

testei: novos hidratantes corporais / paixão


Hoje a novidade por aqui são os novos hidratantes corporais ultracremosos da PAIXÃO.



Tenho de dizer que a marca caprichou nas embalagens, com cores bem vibrantes e práticas bisnagas de 200 ml. Com certeza, essa combinação chama a nossa atenção e faz com que a gente tenha vontade de sentir o cheirinho imediatamente. Outro ponto bacana é que os ingredientes utilizados nesses cremes são um show à parte, o que contribui pra que nossa curiosidade seja aguçada. 

O que dizer de fragrâncias como FRAMBOESA NEGRA com HIBISCO, FLOR DE LÓTUS com BLUEBERRY e BAUNILHA e CEREJA? Dá ou não dá vontade de sentir o cheirinho logo de cara?

Como sou muito curiosa com cheiros, assim que chegaram aqui, eu abri a fragrância de FRAMBOESA NEGRA com HIBISCO e tenho de dizer que me apaixonei. Pensa num aroma intenso e marcante, bem feminino e sensual... É assim que eu sinto esse hidrante, muito bom pra uma noite especial. Gostei bastante!




A marca descreve a fragrância assim:  a mistura dos ingredientes traz o equilíbrio entre a sensualidade e a delicadeza realçando a autoconfiança. Forte e delicada ao mesmo tempo, essa combinação é marcante e exala virtude. A Framboesa Negra possui uma fragrância marcante e sensual. Já a Flor de Hibisco vem das zonas tropicais, sendo seus ativos capazes de aumentar a hidratação e reforçar a proteção natural da pele.

Depois, quis sentir a fragrância FLOR DE LÓTUS com BLUEBERRY porque disse pra mim mesma: "Nossa, que mistura inusitada". O que mais gostei foi a refrescância e a sensação de conforto que esse hidratante transmite, por isso acho ideal pra usar depois do banho, na hora de relaxar. Muito bom!




A marca descreve a fragrância assim:  os ingredientes se encontram para libertar sofisticados perfumes e inspirar mulheres a se reinventarem a cada dia. A Flor de Lótus representa a elegância, a beleza e a graça, enquanto a Blueberry é conhecida como a fruta da longevidade, para quem deseja manter sua fragrância no ar por muito tempo de maneira sutil e inesquecível.

Por último, abri a bisnaga do hidratante BAUNILHA com CEREJA, essa foi a última que quis sentir porque não sou muita fã de fragrâncias adocicadas, que geralmente têm baunilha. Mas, olha, a Mirian e a Glória que a-m-a-m baunilha adoraram esse cheirinho doce de bolacha cookie, rs! Acho que essa fragrância é alegre e ideal pra usar de manhã, logo depois do banho e sair pra resolver mil coisas na rua. Você fica perfumada por várias horas e de um jeito delicado. Esse minhas irmãs que gostaram, hehehe!



A marca descreve a fragrância assim: é uma fragrância quente e marcante, que é a aposta perfeita para mulheres que desejam estimular a criatividade. Nativa do México e cultivada em Madagascar, a baunilha pertence à família das orquídeas e sua fragrância é misteriosa e afrodisíaca. Por outro lado, a cereja ajuda a manter a pele sempre hidratada.

Pra mim, a melhor fragrância é a de FRAMBOESA NEGRA com HIBISCO. Minha preferida, sem dúvidas! 

A consistência desses hidratantes é bem encorpada, daquele tipo médio, sabe? Dá pra espalhar bem no corpo e é bem absorvido pela pele. No começo, por ter essa textura mais "grossinha", achei que poderia ficar grudenta, mas nada disso! A sensação é uma delícia e realmente deixa a pele com um toque aveludado, bem gostosinho. Hidratação e maciez super aprovadas!

O único ponto que eu mudaria nesses hidratantes é a cor, acho que não precisam desses corantes... eu deixaria o creme branquinho mesmo. 




Antes de terminar, tenho de dizer que a durabilidade é muito boa, em minha pele o perfume desses hidratantes fica por, aproximadamente, 6 horas. Quando uso esses creminhos, acabo dispensando o uso de perfume, já que todas as fragrâncias são bem intensas. Ah, a marca informa que eles deixam a pele hidratada por até 24 horas. Não comprovei se duram mesmo por 24 horas, mas posso dizer que dá pra sentir a hidratação por um bom tempo na pele.

E você, gosta desses creminhos? Já experimentou essas novas fragrâncias? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 10,90 (200 ml)


Paixão
Site: link; Facebook: link
SAC 0800 011 11 45


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Olivia Jancar20/1/18

    gostei dessas embalagens!!!!
    Já quero experimentar esse de framboesa negra, que diferente

    ResponderExcluir
  2. Amanda Queiroz21/1/18

    acredita que amei as embalagens, kkkkkkkkkkkkk quero experimentear esse de baunilha... sou louca por baunilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se experimentar volta aqui e fala se gostou, beijos

      Excluir
  3. Vanessa duarte26/1/18

    Não to achando pracompra esse de framboesa, onde vende?

    ResponderExcluir
  4. Amei todas e concordo com o post

    ResponderExcluir
  5. Meu preferido é o flor de lótus amo d+

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Nas perfumarias e supermercados grandes costuma ter :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...