17/01/2018

novidade boa: tintura maxton free cacheadas poderosas / embelleze


Ano novo começando e o cabelo tá como? Já bem desbotado das férias de fim de ano? Pensando nisso e pra te ajudar a dar um jeito na coloração dos seus cabelos, a gente tem uma novidade muito bacana pra compartilhar com você hoje, a tintura MAXTON FREE CACHEADAS PODEREOSAS da EMBELLEZE especialmente desenvolvida para cabelos cacheados e crespos!


Só de falar isso já fico empolgada porque imagina o cuidado que a marca teve em pesquisar a melhor tecnologia pra deixar os cachos em dia até no dia da coloração? É isso mesmo, com MAXTON FREE CACHEADAS PODEROSAS os cachos não sofrem aquelas agressões radicais que algumas tinturas provocam nos cabelos, o processo todo fica mais suave e os fios agradecessem. 


Vem, que vou te contar todos os detalhes dessa coloração!

O QUE É ESSE TINTURA?

De acordo com a Embelleze, essa é a primeira tintura em creme para cabelos cacheados e crespos livre de proibidões, ou seja, é uma coloração que não contém sulfatos, parabenos e petrolatos, e ainda, é sem amônia. 



Você pode pensar que pelo fato de ser sem amônia não é permanente, né? Muita gente pergunta isso aqui, mas olha só, é uma tintura permanente sim que cobre todos os fiozinhos brancos! Tudo de bom, né?


Maxton Free Cacheadas Poderosas proporciona cor intensa e radiante além de garantir a perfeita cobertura dos fios brancos e tons luminosos. Fórmula mais suave que as tinturas tradicionais e com o mesmo poder de cobertura e cor intensa com qualidade profissional desenvolvida com um mix de moléculas especiais: D- Pantenol e PhytoScreen. Garante um resultado uniforme da cor, da raiz às pontas dos fios.

Depois de saber todos esse detalhes, confere só as 6 cores disponíveis pra você arrasar e começar o ano com uma energia incrível:

· 2.1 Preto especial - Cacheada Poderosa Corajosa
· Preto intenso - Cacheada Poderosa Inspiradora
· 4.0 Castanho natural - Cacheada Poderosa Independente
· 4.66 Vermelho borgonha - Cacheada Poderosa Assumida
· 8.0 Louro claro - Cacheada Poderosa Deslumbrante
· 6.7 Chocolate - Cacheada Poderosa Empoderada



Gostei muito da sensibilidade da Embelleze em identificar que a cor dos cabelos está diretamente relacionada à personalidade da mulher. Porque vamos combinar né gente, a cor do cabelo revela muito da nossa atitude e de como a gente se vê, não só em frente do espelho e sim pra encarar tudo em nosso dia a dia, né não?

Você não sente que quando escolhe uma cor de cabelo, você se sente poderosa? Eu sem dúvidas me sinto assim com meu vermelhinho... bem confiante, cheia de atitude e preparada pra tudo! 

Assim, olha que divertido se você escolheu a cor 2.1 Preto Especial você é uma mulher Cacheada Poderosa Corajosa, agora se você usa a cor 1.00 Preto Intenso você se revela uma Cacheada Poderosa Inspiradora e por aí vai, conforme a descrição detalhada nas cores que descrevi aí em cima. Então, combina com você? Conta nos comentários como é sua relação com a cor do seu cabelo, vou adorar saber!


Agora, quero falar da praticidade que é usar essa tintura porque é um assunto que muita gente nos pergunta aqui no blog. Muita gente tem dúvidas se a aplicação é fácil, se dá pra fazer em casa e olha só, com essa "caixinha mágica", hehehe, é muito fácil você mesma aplicar o produto em casa e arrasar sempre que quiser. 

Primeiro, vou te mostrar o que tem na caixinha:

1 tintura crem de 50 g + 1 frasco de água oxigenada perfumada de 20 vol. - 50 ml + 1 sachê de Nutrire Novex Meus Cachos Creme de Pentear Memorizados de Cachos - 30 g + 1 par de luvas e um guia explicativo impresso no interior da caixinha.



Completão, né? Adorei esse sachê de creme para pentear, isso sem dúvida pra mim é um diferencial muito bom que essa tintura tem porque a gente aplica esse creme depois de tingir os cabelos e os cachos ficam bem definidos e bem cuidados. Esse creminho também é liberado ou seja não contém sal, sulfato, parabenos, silicones e petrolatos e ainda conta com proteção solar. Esse creme de pentear é mais uma etapa pra deixar a gente com os cachos estonteantes e deslumbrantes!



Pra você aplicar é só misturar o conteúdo da tintura no frasco de água oxigenada, colocar as luvas e começar a aplicação desde a raiz até as pontas. Eu gosto de ir separando o cabelo em mechas e aplicar com um pincel. Desse jeito é muito prático e dá pra atingir todos os cantinhos. Começo pelo topo da cabeça, aplicando primeiro na raiz e depois gosto de aplicar do comprimento até as pontas. O bom dessa tintura é que o tempo de pausa são 30 minutinhos, depois disso é só enxaguar e pronto.

Importante lembrar: antes de usar qualquer tintura faça o teste antes em uma mecha do seu cabelo. Eu gosto sempre de fazer a coloração com o cabelo digamos assim "sujinho", ou seja fico sem lavar por 2 ou 3 dias. Também como sou cacheada tento tingir os fios sem finalizadores porque assim o resultado final é melhor. 

Como essa tintura é toda especial, muito bem pensada pra ajudar a deixar os cabelos cacheados e crespos mais lindos ainda, quero deixar aqui todas as características bacanas que observei nela pra deixar a gente poderosa, olha só:

1. É uma tintura com qualidade profissional, mas pode ser aplicada facilmente em casa;
2. É uma tintura permanente;
3. Cobre perfeitamente os fios brancos;
4. Não deixa o cabelo manchado, colore os fios uniformemente;
5. A fórmula é totalmente liberada, ou seja, não contem os proibidões: sulfatos, parabenos, petrolatos e silicones. Portanto é liberada pra quem prática No Poo e Low Poo;
6. Sempre gosto de dizer que embora seja um produto indicado para cabelos cacheados e crespos, lisas também podem usar sem problemas. Sempre é bom usar produtos menos agressivos;
7. Por ser uma tintura liberada é suave, por isso contribui para a memorização de nossos cachinhos;
8. Age em 30 minutos, tempo muito bom de pausa;
9. Não contém amônia;
10. A cor é intensa e vibrante;
11. Não danifica os fios, pois conta com D-Pantenol e Phytoscreen para fortalecer e proteger os cabelos.


Pra finalizar quero dizer que a Embelleze ainda se preocupou com o meio ambiente, na caixinha a marca destaca que decidiu imprimir o guia explicativo no interior da embalagem para assim economizar papel e contribuir com a preservação do meio ambiente, salvando mais 80 mil árvores com essa atitude. #parabéns, adorei!



Depois de sabe todos os detalhes dessa tintura, eu te pergunto, vai se jogar? Você vai se revelar com MAXTON CACHEADAS PODEROSAS? Qual cor você quer experimentar? Qual é a que combina mais com sua personalidade, daquele tipo que te deixa vibrante com verdadeira paixão pela vida? 


Se tiver dúvidas ou quiser comentar sobre uso de tinturas e a relação que você tem com a cor do seu cabelo, fala tudo aí nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo: 

Na loja virtual da Embelleze, você encontra todas as cores mencionadas neste post e o preço de cada caixinha é R$ 10,90. Esse preço é promocional, pois o preço regular é R$ 14,20.

Onde encontrar:

À venda nas principais farmácias, perfumarias e grandes redes do Brasil e no recém-lançado e-commerce da Embelleze: www.embelleze.com, neste link: https://goo.gl/Une4Eu

Embelleze
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

70 comentários:

  1. Celina Strada18/1/18

    adorei essa novidade. Sabe me dizer que grávida pode usar? Tô na sofrencia com meu cabelo branco na raiz, estou grávida de 3 meses. Me ajuda por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celina,
      Vou perguntar pra Embelleze e volto aqui pra te contar. Obrigada pelo comentário e beiojos!

      Excluir
    2. Oi Celina,
      A seguir a resposta que a Embelleze nos passou acerca dessa tintura, "Sabemos que a gravidez é um momento mágico e único, por isso, não indicamos o uso de nenhuma tintura para que não haja reações alérgicas inesperadas." Beijos

      Excluir
    3. Quem alisa o cabelo pode pintar com essa tinta? Quero voltar a ter cachos e gostei dessa novidade!

      Excluir
    4. Meu cabelo contem progressiva mas quero voltar a ter cachos posso pintar com essa tinta? Quero voltar a ter cachos!

      Excluir
    5. Pode usar sim, ela não tira os cachos. :)

      Excluir
    6. Olá sempre usei maxton, preto natural 2.0 preto azulado aí então mudei pra preto carvão me deu alergia minha testa ficou vermelho. Será que posso usar essa maxton free. Me ajude por favor

      Excluir
    7. Sempre usei maxton preto natural 2.0 preto azulado aí então mudei pra preto carvão. Me deu alergia minha testa ficou vermelho será que posso usar essa maxton free me responde por favor

      Excluir
  2. janaína18/1/18

    Quero muito usar essa tintura e já vou procurar pra comprar, sabe dizer se no dia que tingir tenho que passar shampoo ou a tintura lava também? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta Janaina, vou perguntar pra Embelleze se tudo bem lavar o cabelo ou se a tintura já cumpre esse papel e volto aqui pra te contar. Obrigada pelo comentário e beijos!

      Excluir
    2. Oi Janaina,
      A seguir passo a informação da Embelleze acerca de lavar os cabelos no dia que tingir, olha só: "Indicamos que após o tempo de pausa o cabelo seja lavado, use shampoo e condicione, finalizando como de costume." Beijos

      Excluir
  3. Maria Apareceida Souza18/1/18

    será que essa tinta desbota fácil? uso uma que tenho que tingir em 20 dias, logo aparecem os cabelos brancos na raiz... uso cor preta será que pega essa chocolate? fiquei com vontade de usa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha dura muito tempo no cabelo e bem bonita, viu? Bjos

      Excluir
  4. laura Ginesi20/1/18

    gostei dessa novis!!!!
    Já quero experimentar :)))))

    ResponderExcluir
  5. Olivia Jancar20/1/18

    Comprei hoje a cor 4.66 borgonha, depois volto aqui e conto pra você o que achei. gostei muito do post, parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Jessica21/1/18

    Essa é a coloração que vocês usam, meninas?
    Queria muito saber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica,
      Não, não é essa a nossa cor. Beijos

      Excluir
  7. Adriana Faria Silva21/1/18

    Algum problema com o site da Embelleze? Entrei pra ver as cores e não consegui acessar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui tá funcionando normal, vou ver com a Embelleze se tem algum problema. Vc é da onde? Beijos

      Excluir
  8. Tenho fios brancos na raiz resistentes. A coloração garante que cobre. Comprei a 6,7 chocolate. É melhor misturar com tinta base?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marisangela, cobre sim. A gente fez um vídeo em nosso canal mostrando o cabelo da minha mãe bem branquinho e totalmente coberto com essa tintura. Se quiser conferir o link tá aqui: https://www.youtube.com/watch?v=vUeUoTGsJ0U&t=496s

      Muito Obrigada pelo seu comentário. Beijos

      Excluir
  9. Olá gostaria de saber se no dia que eu tingir eu tenho que lavar o cabelo antes para passar a tinta ou não precisa lavar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kelly, não precisa lavar. Beijos e obrigada pelo comentário.

      Excluir
  10. Anônimo14/4/18

    tem desta tinta cor 60

    ResponderExcluir
  11. Anônimo23/4/18

    Oii! Tava querendo pintar o cabelo de preto azulado, sabe dizer se a marca pretende lançar esse tom pra cacheadas?

    ResponderExcluir
  12. Passei o 8.0 meu cabelo é castanho escuro ficou clareou mais não chegou no louro que gostaria isso já era previsto, quero saber com quantk tempo posso dar o retoque da mesma cor e saber se vai clarear mais no tkm que desejo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia, com certeza você terá que aplicar várias vezes. Pelo menos uma vez por mês até atingir o tom que você quer. Pra ter cabelo louro geralmente é necessário descolorir, mas com essa tintura da Embelleze vi meninas que chegaram num tom bacana, claro não é loiro, loiro, mas sem precisar descolorir. Quando quis meu cabelo bem vibrante, comecei a tingir todos os meses. Espero ter ajudado. Obrigada pelo seu comentário. Beijos

      Excluir
  13. Anônimo24/5/18

    Quero saber quanto tempo aguardo para passar a coloração novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você precisa observar o seu cabelo. Se tiver fios brancos, é bom passar novamente a tintura assim que começarem a aparecer. Se sentir que está com falta de brilho, é bom passar novamente, ou se quiser intensificar a cor, uma vez por mês é o ideal. Eu como tenho fiozinhos brancos e quero sempre meu vermelho vibrante, uso uma vez a cada 25 dias na raiz e geralmente de 40 em 40 dias no cumprimento. Espero ter ajudado. Obrigada pelo comentário

      Excluir
  14. Boa tarde
    Boa fixação da cor
    Kit da caixinha bem completo
    Não tem cheiro forte,aliás o cheiro é bem agradável
    Porém pra mim o único ponto negativo é a textura da tinta,pois ela muito emoliente,e sinceramente na hora de pintar faz uma verdadeira lambança,a tinta escorre muito nas mãos e suja tudo em.volta,enfim poderiam ver esse "defeito"
    No mais,atendeu todas as minhas expectativas
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatiana,
      Muito Obrigada pelo seu comentário. Vou passar as suas impressões para a Embelleze e voltarei aqui pra contar pra você. Beijos

      Excluir
  15. Anônimo28/6/18

    Bom dia...fiz permanente com tioglicolato a 3 meses atrás tenho muito muito cabelo branco...essa coloração é compatível ..posso usar sem problemas com queda..
    ....??

    ResponderExcluir
  16. Anônimo28/6/18

    Quantos dias após a quimica podemos usar a coloração?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, você pode usar no mesmo dia que fizer química. Obrigada pelo comentário. Beijos

      Excluir
    2. Cobre os fios brancos a tinta Maxton cabelos cacheados 8.0

      Excluir
  17. Quando eu for fazer o retoco da tinta , eu posso fazer somente na raiz ou terei que passar no comprimento novamente ?

    ResponderExcluir
  18. Anônimo10/7/18

    Quando for passar a tinta novamente no cabelo posso passar soemnhe na raiz ou terei que passar novamente no comprimento ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode passar somente na raiz. Eu retoco a minha raiz todos os meses e o comprimento de 2 a 3 meses. Bjos

      Excluir
  19. Anônimo14/7/18

    Pode ser usada em cabelos lisos?

    ResponderExcluir
  20. Tenho selagem posso usar essa tinta para cacheada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa, estou verificando com a marca e logo, logo volto aqui pra te contar. Beijos

      Excluir
  21. Uso a cor 7 da imedia mas fiquei mt curiosa pra usar essa própria pra cacheadas e o melhor de td liberada..mas não tem a 7 da maxton free pra cacheadas. ..posso passar a 6.7

    ResponderExcluir
  22. Oi Geralmente as cores da Imedia são mais escuras, mas você pode passar a 6.7 da Maxton Free sim.

    ResponderExcluir
  23. Lactante pode utilizar ? Já usei totalizante por ser sem amônia, mas não dura muito.

    ResponderExcluir
  24. Olá, estou começando o método no poo e gostaria de saber se posso retirar a tinta sem usar nenhum xampu, somente com água, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você pode só enxaguar o cabelo, sem nenhum problema! Bjs

      Excluir
  25. Olá amei tirei todas as minhas duvdúvi aqui . Usei 8.0 e ameiii meu cabelo era preto na raiz e está ruivo e os cachos divinos.obrigada Embelleze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, que bom que gostou! :)

      Excluir
    2. A tinta 8.0 cobre os brancos ?

      Excluir
    3. Essa tinta Maxton cabelos cacheados 8.0 cobre os fios brancos?

      Excluir
  26. Oieeee...
    Boa noite!!!
    Olha, tava na loucura pra usar essa tintura. Aqui na cidade onde moro, tava por 13 reais. Comprei o 6.7-Chocolate. Gostei de tudoooooo... muito simples de usar e deixou meu cabelo hidratado.
    E esse creme de pentear, então?!? Super bem pensado!!!
    Parabéns a Embelleze por pensar nas cacheadas e também nas mulheres que estão no Low e No Poo.

    ResponderExcluir
  27. Quem faz uso de guanidina para raíz cacheada pode usar?

    ResponderExcluir
  28. Quem faz uso de guanidina para raíz cacheada pode usar?

    ResponderExcluir
  29. Olá. Sempre fiz uso da tinta e amo. nao sou alergica Porém estou grávida de 5 meses e com muitos fios brancos. Com vergonha d sair d casa posso usar com 5 meses a tinta max tom free na gravidez? Vivi 39 anos

    ResponderExcluir
  30. Anônimo14/5/19

    Estou doida pra usar essa tinta mais infelizmente não tem ela aqui na minha cidade formiga mg

    ResponderExcluir
  31. Tenho o costume de usar salonline pra relaxar posso pintar com a tinta Maxton pra cacheadas??

    ResponderExcluir
  32. Tenho o costume de usar salonline pra relaxar posso pintar com a tinta Maxton pra cacheadas??

    ResponderExcluir
  33. Olá! Pra quem faz relaxamento no cabelo pode usar ?

    ResponderExcluir
  34. Olá! Boa tarde...
    Gostaria de passar a cor 6.7 chocolate, mas meu cabelo é virgem e é preto, será que pega?

    ResponderExcluir
  35. Fiz o uso dessa tintura e depois de alguns dias,vieram cair alguns fios a mais dos meus cabelos.E não faço uso de relaxamento nos meus cabelos.Por esse motivo,não irei usá-la novamente e não a indico.

    ResponderExcluir
  36. Fiz o uso dessa tintura e depois de alguns dias,vieram cair alguns fios a mais dos meus cabelos.E não faço uso de relaxamento nos meus cabelos.Por esse motivo,não irei usá-la novamente e não a indico.

    ResponderExcluir
  37. A tinta Maxton cabelos cacheados 8.0 cobre os fios brancos?

    ResponderExcluir
  38. Bom dia posso misturar 6.7 + 6.0, meu cabelo esta com cores claras, escuras e pratinada kk meu Deus uma mistura, só kk será que vai da certo??Sou fã dos produtos da embelleze

    ResponderExcluir
  39. A tinta maxtom cabelos cacheados 8.0 cobre cabelos brancos?

    ResponderExcluir
  40. A tinta suporta quantas lavadas de cabelo?

    ResponderExcluir
  41. Anônimo24/6/21

    Olá sempre usei maxton 2.0 preto natural ou preto azulado ,aí mudei pra preto carvão me deu alergia minha testa ficou vermelho será que posso usar essa maxton free me responde por favor

    ResponderExcluir
  42. Ela tem algum metal pesado ? Chumbo ?

    ResponderExcluir
  43. Boa noite! Como faço pra comprar a cacheada poderosa?? Moro em Maceió e não consigo encontrar o loiro 8.0

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...