14/11/2017

testei: hyaluron-filler cc cream/eucerin



Já contei algumas vezes por aqui, que eu demoro um pouquinho testando itens de skincare em geral, pois é o tipo de produto que leva mais tempo para a gente ver resultados, né? Por isso, depois de usar muito, mas muito mesmo, venho contar minha experiência com o Hyaluron-Filler CC Cream, de Eucerin.



Este produto segue na pegada do Sérum Preenchedor de Rugas Hyaluron-Filler Concentrate, também de Eucerin, que a Ana mostrou neste post (http://www.oavessodamoda.com/2016/10/testei-serum-preenchedor-de-rugas.html), mas a novidade agora é que este se trata de um CC Cream, ou seja, é um tipo de produto que atua na uniformização do tom de pele, disfarce de manchas e tem resultado de base no rosto.

No caso desta versão de CC Cream de Eucerin, há um benefício a mais, conforme descrito pela marca, já que, pelo fato de ser à base de ácido hialurônico e saponina de soja, consegue penetrar profundamente na pele para um efeito de preenchimento, estimulando a produção de ácido hialurônico e reduzindo até as rugas mais profundas, de dentro pra fora.





Disponível em dois tons, Claro e Médio, acho que já dá pra imaginar qual foi aquele que resolvi testar, né? Bom, certamente, escolhi o Claro, mas tenho de confessar que ainda assim ele ficou um pouco escuro e amarelado para mim. 


de cima para baixo: tom médio, tom claro

Na imagem abaixo não dá pra perceber super, mas ao vivo o "tom bronzeado" que aparece em minha pele é bem nítido.


sem maquiagem, com CC Cream aplicado, com CC Cream + Base

Como sou fã confessa dos produtos Eucerin - de verdade e de coração, acredito que é uma das melhores marcas em dermocosméticos, com opções excelentes para cuidar da pele - fui carregada de expectativas pra usar este CC Cream e, depois de usá-lo por mais de um mês, posso dizer que:

  • Uniformiza bem o tom de pele;
  • Disfarça pequenas imperfeições e manchinhas, mas não chega a escondê-las totalmente, hein?!;
  • Adoro que tenha cor, pois assim cria uma barreira física na pele contra a exposição à luz visível;
  • Seu FPS 15 é baixo, por isso, tem de passar "protetor solar normal" também - neste vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=gJJhdCHS7Is&t=9s) eu listei os 10 melhores para a pele oleosa e, entre eles, está o de Eucerin, que é paixão assumida por mim!
  • Como é sabido por vocês, minha pele é bem oleosa e, apesar de ele não ficar super secão no rosto, não chega a ficar brilhante, ao ponto de incomodar;
  • É fácil de aplicar e com apenas um pouquinho (quantidade do tamanho de um feijão), já dá pra preencher o rosto inteiro - ótimo rendimento;
  • Transfere um pouco;
  • Apesar de não poder dizer se realmente preenche as rugas, sempre que o uso, sinto como se tivesse dormido bem; fico com uma aparência bem descansada, com aquele viço que nossa vovó sempre falava, sabe?
  • Com o uso constante, diariamente, consegui sentir uma boa melhora em minha pele, com um textura mais macia e mais jovem.
  • Preço salgado: R$ 210,50 (50 ml), mas o rendimento é muito bom, mas muito bom mesmo, já que se "gasta" pouco por aplicação.
  • Ótima embalagem, com pump, que libera a quantidade certa de produto e ainda protege a parte interna contra contaminação.



Agora, um ponto que eu quero compartilhar por aqui é um jeito muito legal de usar o Hyaluron Filler CC Cream que descobri, que é perfeito para mim e que acredito que possa dar certo pra você também. 

COMO EU USO O HYALURON FILLER CC CREAM
Depois de limpar, tonificar e hidratar a pele, aplico um óleo concentrado no rosto e passo para a aplicação do Hyaluron Filler CC Cream, de Eucerin. Deixo secar muito bem e passo a base por cima, mas dispenso o uso de primer, já que percebi que este CC Cream funciona perfeitamente como um primer pra mim. Como ele é mais escuro que minha pele, aplico por cima uma base mais clara, e a união desses dois tons, oferece um resultado bem natural. Sério, gente, a pele fica linda! Na sequência, finalizo com pó facial e água termal, como de costume.



Sei que essa dica pode parecer um tanto quanto bobinha, mas acredito que nem sempre a gente consegue imaginar como usar um produto mais claro ou mais escuro que nossa pele. Sempre funciona para mim aplicar a base por cima de tudo e, no caso deste CC Cream, que é muito bom, consigo aproveitar todos os benefícios de skincare que ele tem. Juro, é uma beleza! 

Mas como uma imagem vale mais do que mil palavras, se você quer ver, "na real", como é o resultado de usar o CC de Eucerin + uma base por cima, é só assistir este vídeo de moda que acabei de publicar no canal (https://www.youtube.com/watch?v=p_hs15V-0fw&t=9s), onde o makeup que uso foi feito da forma que expliquei acima.



Por tudo isso, posso dizer que é um produto muito bom, que funciona para proteger e tratar os sinais de envelhecimento da pele, assim como dá um "tapa" bom, para o dia a dia ou para dias em que a preguiça de usar maquiagem é forte, hehe!

Antes de fechar, deixo abaixo o conteúdo bem explicativo que a Eucerin nos forneceu sobre o produto e sobre ácido hialurônico. Como me parece coerente e muito bem redigido, achei que valia a pena deixar por aqui. Informação boa é informação que circula, né, gente? 

Ingredientes:



INFORMAÇÕES FORNECIDAS POR EUCERIN
O ácido hialurônico é uma substância própria do nosso corpo que faz parte do tecido conjuntivo da pele. À medida que envelhecemos, a capacidade natural da pele de produzir essa substância diminui e, assim, as rugas começam a se formar e ficam mais profundas. Foi pensando nisso que Eucerin lança no Brasil o primeiro anti-idade com cor, Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream, que atenua os sinais de envelhecimento e deixa a pele instantaneamente mais uniforme. 

Com Saponina de Soja e moléculas grandes e pequenas de ácido hialurônico, o Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream penetra profundamente na pele para um efeito de preenchimento, estimulando a produção natural de ácido hialurônico e reduzindo até as rugas mais profundas de dentro para fora, contribuindo para a restauração do volume e densidade da pele. Combinado a estes ingredientes ativos, sua fórmula possui pigmentos para corrigir as imperfeições da pele, deixando-a instantaneamente mais uniforme.

Como tem pigmentos em sua fórmula, o Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream pode ser usado como base, corrigindo as imperfeições da pele e tonalizando-a, além de proporcionar proteção contra raios UVA e UVB. O produto é não comedogênico, ou seja, não obstrui os poros, evitando assim o surgimento de espinhas e cravos. Indicado para todos os tipos de pele, Eucerin Hyaluron-Filler CC Cream pode ser aplicado em movimentos circulares, de forma isolada ou depois de outros produtos anti-idade da linha Hyaluron-Filler. 

*(Dado em Valor / Fonte: IMS, Nielsen Ano Móvel 2016.)

Para saber tudo:
Eucerin: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Nossa, amei esse produto.
    Vc disse que não, mas na foto dela pra perceber siim a diferença! Fica bem mais uniforme mesmo

    ResponderExcluir
  2. O que gostei mt foi o fato de ser um produto de tratamento,mas servir para ser usado como base! Pois disfarça as imperfeiçoes

    ResponderExcluir
  3. Olá! Achei o preço caro, pois existem no mercado produtos similares que propõem as mesmas funções.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...