16/11/2017

testei: eau de parfum e veludo ultra-hidratante corporal velvet premium/eudora


Se tem uma coisa que sempre me fascina sobre perfumes, é a capacidade do perfumista de traduzir emoções, cores e texturas em fragrâncias. Fragrâncias estas que, muitas vezes, despertam sentimentos variados em nós, né? Por isso, gostei muito da proposta da linha Velvet Premium, de Eudora, que como o próprio nome sugere, foi inspirada no veludo.



Quando penso em veludo, logo me vem a cabeça aconchego, maciez, calor e brilho - e acho que a Eudora conseguiu traduzir todas essas características nestes dois produtos.

Começando pelo Eau de Parfum (preço R$139,90), segundo a Eudora, ele conta com uma composição rica e concentrada de notas orientais amadeiradas, além das notas açucaradas da baunilha e flores extremamente sofisticadas. E, para deixar a pele com uma sensação única e marcante durante o dia inteiro, o exclusivo Segredo de Eudora está na fórmula. Com maior fixação, o EDP pode manter a pele perfumada por até 9 horas.



Desde o minuto que esse perfume chegou por aqui, passei a usá-lo, diariamente, e posso dizer que me apaixonei demais pela fragrância. Ela é do tipo intensa, misteriosa, hehe, levemente amadeirada e doce na medida certa, sem ser enjoativa. Não acho que ela transmita refrescância, mas sim aconchego e sofisticação e, por isso, algumas pessoas talvez prefiram deixar para usá-la à noite ou no inverno. Eu, honestamente, não ligo para isso e gosto de passar esse perfume em qualquer horário!



Um ponto que sei que realmente vai agradar é o fato deste perfume Velvet Premium ter uma duração muita boa na pele. Para se ter uma ideia, em mim, durou por mais de 6 horas, mesmo em dias calorentos. Por outro lado, apesar de ter essa duração muito boa, não é o tipo de perfume forte que acaba impregnando o ambiente, sabe? É impactante com discrição. Adoro!

Passando para o Veludo Ultra Hidratante Corporal (R$69,99), posso dizer que a textura deste creme conseguiu traduzir perfeitamente a pegada aveludada da linha. Gente, é uma delícia de usar! Ele tem uma cremosidade muito boa, é fácil de espalhar e deixa uma sensação de maciez excelente, do tipo que parece abraçar o corpo. Sua absorção é bem rápida e não fica melecado. 



Apesar de eu não ter percebido no hidratante a mesma intensidade de fragrância que percebo no eau de parfum, acho que ele deixa o corpo bem cheirosinho, mas o ideal mesmo é que o hidratante seja usado em combinação com o perfume, para que o aroma fique realmente intenso. É aquele caso de que um complementa o outro, potencializando assim a fragrância e, consequentemente, sua duração no corpo.

Em relação às embalagens, gostei demais do design. Acho que elas seguem uma linha mais minimalista e elegante, sem exageros e sem carregar demais no veludo - apenas um fitinha envolve os frascos de vidro, de forma delicada.





No geral, gostei muito desta dupla, me identifiquei de verdade com a fragrância e ando tão viciada, que quero usá-la todos os dias.

Mas, agora, me conta: você gosta de perfumes assim, mais intensos?

Para saber tudo:
Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Legal a novidade. Ótima resenha, eu consegui imaginar o cheirinho ... Kkkk <3

    ResponderExcluir
  2. Comprei o Velvert Premium às escuras mas quando chegou adorei. É exatamente assim sofisticadamente suave. Adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você também gostou, Silvia! Beijos

      Excluir
  3. Ana Duarte28/9/18

    Oie! Ele parece com algum importado?

    ResponderExcluir
  4. Eu quero,mas não encontrei mais..saiu de linha😞

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ,mas não encontrei mais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...