02/10/2017

[swatches nas unhas] coleção de esmaltes efeitos/risqué



Já comentei várias vezes por aqui (e lá no canal também) que, para mim, a Risqué é uma referência em captar as tendências de moda e beleza e traduzi-las em suas coleções.

Apesar disso, grande parte de seus lançamentos se baseia no acabamento cremoso e, um ou dois acaba chegando com um acabamentno diferente. Por isso, acho que dá pra imaginar como meus olhos brilharam por aqui ao receber a coleção Efeitos, que chega com sete esmaltes, divididos em dois acabamentos, metálico e glitter.



Ó, me entenda bem, meus esmaltes preferidos continuam sendo os cremosos, mas, vez ou outra, é bom ver um suspiro de criatividade nesse segmento esmaltístico saturado ao extremo, né?

Voltando à Risqué, como acontece com os outros esmaltes da marca, todos são hipoalergênicos e contam pincel flat.



Ao usar as novas cores, assim como para fazer os swatches deste post, pude perceber que os esmaltes metálicos têm uma consistência muito boa e que cobrem bem logo na primeira camada. No dia a dia, pode ter certeza que você consegue ficar com unhas lindas usando apenas uma demão, mas é claro que para fazer estas fotos, eu passei duas - exceto com o Gold, que em minha opinião, ficou perfeito logo de cara.



Já em relação ao acabamento glitter, que é um relançamento da marca, para mim este é o tipo de esmalte glitterizado discreto, ou seja, tem bossa e tem seu lado divertido, mas sem extravagâncias, já que o brilho não é daquele mega-ultra intenso, sabe? Em minha opinião, o glitter da Risqué funciona muito bem como cobertura, em uso combinado a outro esmalte cremoso por baixo. 



Mas vamos aos swatches? Como mencionei, apliquei as camadas conforme descrevi acima, usei uma camada de base fortalecedora e não finalizei com top coat nem óleo/spray secante. Vamos lá!

NASCI PRATEADA PRA LUA!



DE ROSÉ COM A VIDA



NÃO OFUSCA O MEU BRONZE!



GOLD



DISCO D'OURO



AS MIL PURPURINAS



GRANULADO ROSÉ



Para quem se interessou, os esmaltes da linha Efeitos, da Risqué, já estão à venda. Não tenho o preço em mãos, mas logo, logo volto aqui e atualizo o post, tá?



Mas, agora, me conta: qual esmalte você achou mais bonito? Fala aí!

Para saber tudo:
Risqué
Site link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Sabrina Marques2/10/17

    Lindos gostei do Glitter de Ouro!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amanda Sousa2/10/17

    Meu preferido é o Gold

    ResponderExcluir
  3. Risque sempre trazendo novidade amo demais

    ResponderExcluir
  4. Tati Junqueira4/10/17

    Metalizado e´muito amor

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...