20/10/2017

dica de paleta ótima: play the highlight 2/luisance + onde comprar por preço amigo


Gosto muito quando encontro um produto bom, por um preço acessível. Quem não?! A dica de hoje é a paleta de iluminadores Play the Highlight 2, da Luisance, na cor A.



Sem dúvida, a parte que mais gostei desta paleta é o fato de ela contar com três nuances lindíssimas, bem clarinhas, que se ajustaram perfeitamente ao meu tom de pele - e, olha, isso não é tão fácil assim... já usei muito iluminador top ou caríssimo que me deixou totalmente platinada... afffffffffff.



Mas tenho certeza de que quem gosta de discrição ou quem procura uma boa alternativa de iluminador para usar durante o dia, vai gostar desta opção da Luisance. Ela fica sutil no rosto, é super fácil de aplicar e de esfumar, além de durar perfeitamente, por mais de 5 horas, na minha pele - que é bem oleosa, diga-se de passagem.

Olha só como ela ficou em mim e me diz se não é bem suave:





Ela é feita na China, mas ao contrário do que acontece com outros produtos de maquiagem em pó, a Play the Highlight não tem cheiro atalcado, ou melhor, não tem cheiro nenhum. Em minha opinião, esse é um ponto mega positivo!

É claro que, além de usar a paleta para iluminar o rosto, você pode usá-la como sombra também. O resultado fica muito bonito!



Uma dica que eu acho que vale a pena compartilhar, é como eu uso as nuances. As duas primeiras, as mais clarinhas, acho que são boas para o outono/inverno, quando minha pele está mais clara, assim como funcionam bem para o uso diurno. Já a última nuance, a dourada, eu acho que será perfeita para o verão, quando vou "pegar um pouco de cor", hehe, assim como para o uso noturno, ideal para a balada.



Mas, agora, a melhor parte: sabia que ela sai por menos de R$ 10,00? Preço bom demais, né? Mas... sabe onde vende esta bonita por esse preço tão amigo? Anota aí:

Mauro Bijouterias
SHOPPING PORTO GERAL
Ladeira Porto Geral, 14 - Loja 49 - Piso Porto - Região da 25 de Março
Tel.: (11) 3242-3223

Demais, né? Agora me conta: o que você achou dessa paleta com preço tão amigo? Fala aí!

Para saber tudo:
Mauro Bijouterias
SHOPPING PORTO GERAL
Ladeira Porto Geral, 14 - Loja 49 - Piso Porto - Região da 25 de Março
Tel.: (11) 3242-3223

Luisance
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Só tem essa opção de cor? Ficou bem discreta em você, iluminou bem sem estourar na foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Não, tem outra cor, mas eu acho que é bem clara também. Bjos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...