02/09/2017

testei: crème magistrale/kérastase


Gosto de várias linhas da Kérastase para cuidar do cabelo, mas tenho de dizer que sou apaixonada pela linha Nutritive Magistrale, indicada para cuidar de fios severamente ressecados (tem resenha completa aqui:http://www.oavessodamoda.com/2016/07/testei-nutritive-magistralkerastase.html). Por isso, adorei este novo produto da marca, o CRÉME MAGISTRALE, um leave-in de nutrição profunda.



Pra mim, sem dúvida, é tudo o que faltava nessa linha pra ela ficar perfeita porque meu cabelo é cacheado e tingido, consequentemente, os fios são bem ressecados. 

Não vivo sem leave-in, uso todos os dias, quando lavo o cabelo e também nos "days after" (dias seguintes) da vida para "reanimar" os cachos. Imagina, se não gostei desse lançamento, né?

















De acordo com a marca, esse novo leave-in, em formato de “máscara para pentear”, conceito criado para este novo gesto de aplicação vem ampliar a coleção Nutritive Magistrale, proporcionando um tratamento mais profundo e durável para cabelos fragilizados. A máscara para pentear, um balm cremoso que penetra imediatamente na fibra, proporciona nutrição profunda todos os dias. Formulada com a tecnologia Nutribalm, tem textura leve e cremosa. Como resultados imediatos: maciez, brilho e controle, sem deixar os fios pesados.

MINHA EXPERIÊNCIA 

A textura é bem leve e cremosa o que facilita muito a aplicação. O cheirinho é uma delícia, do tipo que dá vontade de sentir toda hora e fica muito tempo nos fios.




Essa textura cremosa rende bem, por isso, ao contrário do que faço diariamente, usei uma pequena quantidade nos fios e achei que foi suficiente para deixar o cabelo bem desembaraçado e com os cachos bem definidos. Como meu cabelo é fino e a fórmula é incrível, não precisei de muito creme para deixá-lo do jeito que gosto. Não pesou nada no cabelo e os fios ficaram bem soltinhos e leves! Amei o resultado.

Eu gosto de usar de dois jeitos:

1) Com o cabelo úmido: depois de lavar e condicionar os fios, aplico uma quantidade pequena do comprimento às pontas e, geralmente, deixo secar naturalmente. Como os dias estão mais friozinhos, às vezes, seco o cabelo com secador e, aí sim, costumo aplicar uma quantidade maior de produto, pois o secador dá uma ressecada e o creme ajuda a deixar o cabelo mais hidratado.

2) Com o cabelo seco: gosto de usar no "day after" para "reanimar" os cachos e dar uma amenizada no frizz. Eu costumo passar um pouco de água fria da torneira ou morna do chuveiro e, depois, aplicar uma quantidade pequena de produto e fazer o "amassadinho" para cachear de novo o cabelo. A quantidade nesse processo deve ser menor que a quantidade aplicada no cabelo úmido, uma vez que o creme já está nos fios desde o dia anterior.



Esse leave-in pode ser usado com qualquer shampoo e condicionador, mas claro que se a linha completa for usada, o resultado será melhor, pois dá pra perceber o cabelo macio, hidratado, menos áspero e brilhante por mais tempo.

Olha o resultado aí:




E você, também gosta de usar creme para pentear? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preços sugerido: R$ 185,00 (150 ml)

Kérastase: Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...