27/09/2017

máscara na mala? sim, eu levei a minha para o spfw n44!


Quando vou viajar, sou super adepta de levar malas bem pequenas, carregando somente o que vou usar mesmo e, principalmente, tendo em mente que vou repetir as roupas. Qualquer dia desses, vou mostrar lá no nosso canal do YouTube, como eu faço essa "mágica" dar certo pra mim!

Por esse meu jeito ~enxuto~ de ser, mesmo quando não vou, de fato, viajar, mas vou ficar longe de casa, não gosto de carregar o mundo e levar potes e frascos disso e daquilo. 

Nessa última edição do São Paulo Fashion Week, a N44, nós montamos um QG lá hotel Ibis Ibirapuera, para facilitar a cobertura da semana de moda, organizando melhor os conteúdos, gravando vídeos e produzindo looks. Nessa mala, dá pra imaginar que tinha um monte de peças de roupas e sapatos,né? Por isso, eu não podia pirar nos produtos de higiene pessoal, mas um item que nunca vai faltar na minha mala é uma boa máscara, ou neste caso, o Novex Creme de Tratamento Ultraprofundo Óleo de Coco.



Apesar de a Embelleze ter aqueles potões de 1kg que a gente ama, na hora da mala, é melhor algo mais pequetito. Pra quem não sabe, a marca tem versões menores, que casam perfeitamente para essa necessidade, como essa embalagem de 400g.



Aí você vai me falar: "OK, mas por que você não levou um produto de outra marca ou em outro frasquinho?" e eu respondo rápido: Porque gosto de usar essa máscara todos os dias, no banho, fazendo aquela hidratação rápida de 3 minutinhos.



Pra mim, esse creme é amor amor porque ele deixa meu cabelo com um brilho e maciez incomparáveis, realçando, inclusive, a cor. Olha só essas fotinhas que bati durante o SPFW:





Há algum tempo, mostrei a linha inteira de óleo de coco da Embelleze, neste vídeo (clique aqui) e continuo muito apaixonada por ela. Mesmo fazendo parte do Time Embelleze 2017, já comprei esse produto duas vezes, de tão forte que é meu amor por ele, ao lado do Tudo de Bom, que a Ana mostrou neste post http://www.oavessodamoda.com/2017/09/3-aliados-da-embelleze-para-um-day.html.



Se seu cabelo é tingido, seco, ressecado, cacheado ou liso, tenho certeza que também vai amar este creme, correndo sérios riscos de ele se tornar seu crush, kkkkkkkkkkk!



Mas, agora, me conta: vocês costuma levar máscara/creme de tratamento na mala de viagem?

Para saber tudo:
Embelleze
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Neusa Ribeiro28/9/17

    vejo muita gente falando desse produto de coco, mas tô procurando e nao acho, onde será que compro. Moro aqui em Teofilo Otoni

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...