09/07/2017

testei: hidratantes corporais coleção sensations collection/vizcaya cosméticos


Há algumas semanas, a gente participou de um almoço super agradável e bem organizado pela VIZCAYA, onde a marca apresentou sua nova linha premium de hidratantes corporais, a SENSATIONS COLLECTION.


Essa linha conta com três fragrâncias exclusivas e as embalagens tiveram como inspiração o mundo da moda. Os produtos foram dermatologicamente testados, contam com água termal de Vizcaya e, o melhor, não contêm parabenos e nem sal.

No almoço, os pratos servidos foram todos inspirados nas fragrâncias dos hidratantes e o resultado foi surpreendente e inusitado, mas não pense que o sabor foi estranho, pelo contrário, adoramos a mistura de ingredientes! #umadelicinha




O primeiro prato foi um gnocchi de abóbora kabotcha, creme de parmesão e sálvia crocante; o segundo, raviolini de queijo de cabra, pera ao molho de vinho branco e mel com trufas e flores de lírio; e o terceiro: risoto de camarão, favas verdes, cereja e flor de cerejeira. E, no final, uma deliciosa panacota de baunilha e calda de caramelo.



 




Agora, observa só as fragrâncias dos hidratantes e repara como o menu que a Vizcaya preparou foi muito bem pensado para casar com os ingredientes dos pratos. As descrições foram fornecidas pela marca:

ÂMBAR E LÍRIO 
O aroma é extremamente atraente, combina o charme e a delicadeza das flores em notas harmoniosamente combinadas.



VANILLA E MEL
Possui um aroma doce e sensual. Combina perfeitamente âmbar, musk e rum com notas de baunilha e mel.



FLOR DE CEREJEIRA E MAGNÓLIA
Esse aroma combina a delicadeza de acordes florais com o toque exuberante de notas frutais, com a presença de pêssego, papaia e amora.




Adoramos a experiência que a Vizcaya nos proporcionou de aguçar os sentidos por meio do paladar e do olfato! #muitoobrigada

Falando agora dos hidratantes em si, eu, Ana, os usei muito nesses dias frios que estão fazendo aqui em Sampa e, por isso, falo agora da minha experiência com eles:

As três fragrâncias são bem delicadas, nenhuma é enjoativa e, por isso, dá pra usar os hidratantes e também o seu perfume favorito. Não acho que conflitam entre si.

Minha favorita é a de FLOR DE CEREJEIRA & LÍRIO, sou super fã de aromas florais e frutados. Mas por incrível que parece o que mais gostei foi a textura perfeita desses cremes. Não é muito líquida e nem daquele tipo super encorpado, por isso dá pra espalhar super bem na pele. É absorvido rapidamente e não a deixa "grudenta". Outro ponto positivo é que dá pra sentir a pele super macia, com um toque aveludado incrível, e justamento por isso, dá vontade de passar no corpo a toda hora. 



Se você é daquele tipo de pessoa que tem preguicinha de usar hidratante corporal porque demora para espalhar ou porque a pele fica "melecada" por muito tempo, pode se jogar nesses da Vizcaya, tenho certeza que a textura vai fazer você mudar de ideia! Pra mim, essa é a melhor parte desses hidratantes, nota dez! #adorei



A Vizcaya lançou esses hidratantes em embalagens de 200 ml e 50 ml, ótimas pra levar na mala. Gostei muito da praticidade dessas embalagens em bisnaga, fecham super bem e, por isso, dá pra carregá-las tranquilamente. Também gostei muito das cores, pois são bem vibrantes e alegres.

Eu gostei muito desse lançamento e já fiquei viciada nesses hidratantes, logo logo, terei que repor meu estoque, rs!

E você, já experimentou algum desses hidratantes? Qual é o seu favorito? Conta pra mim.

Para saber tudo:
Preços sugeridos: R$ 14,00 (50 ml) e R$ 23,40 (200 ml)

Vizcaya Cosméticos
Site: link; Facebook: link; Instagram: link.
SAC 0800 8492 292

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Queridas, amei a resenha <3 Até o próximo evento :)
    Beijos, Dé

    ResponderExcluir
  2. Janaina Mello14/7/17

    Que massa, quero comprar vou procurar aki na minha cidade

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...