20/07/2017

testei: colônias splash e loções hidratantes eu arraso e eu encanto da linha eu / jequiti


Sou apaixonada pelos hidratantes corporais e body splashes de linha EU, da Jequiti. Sério, gente, as fragrâncias são uma delícia, daquele tipo que dá vontade de sentir a toda hora.

Hoje, a novidade não podia ser melhor, já que a marca apresenta duas novas coleções: EU ARRASO e EU ENCANTO.


De acordo com a Jequiti, a linha EU oferece um ritual completo e marcante, que vai desde produtos para o banho e hidratantes, até a perfumação pós-banho. As novas coleções, Eu Encanto e Eu Arraso, com loção corporal e colônia splash, apresentam fragrâncias modernas e ousadas e se juntam às já existentes no portfólio: Eu Conquisto, Eu Desperto, Eu Desejo e Eu Provoco.

Agoro, conto detalhes das duas fragrâncias que são lançamento:

EU ARRASO 
É uma fragrância impactante, frutal e vibrante de Blueberry e Chantilly.


Achei o cheiro doce e intenso, mas sem ser enjoativo. O hidratante tem uma consistência deliciosa e nada "melequenta", deixa um toque aveludado bem bom. Dá pra sentir a pele hidratada e macia. 

A colônia splash não é tão intensa quanto o hidratante, então, dá pra abusar e "tomar banho" com ela, rs! Acho que se você gosta de sair bem perfumada de casa, pra trabalhar, por exemplo, essa dupla é a pedida ideal, porque apesar de a fragrância ser intensa quando a gente passa, depois de algumas horas fica mais suave, por isso, tenho certeza que não incomodará as pessoas no ambiente profissional.


Apesar de ficar suave depois de um tempo, não quer dizer que desaparece totalmente do corpo. Consigo sentir o perfume por, aproximadamente, 5 horas, o que acho que é ótimo para uma loção corporal e um splash.

Ah, tenho de dizer que adorei as embalagens, gostei do toque de azul com rosa e dourado. Bem moderno!

EU ENCANTO 
É uma fragrância oriental sensual de coquetel de amora.


Que diferente esse coquetel de amora, né? 

Gostei dessa fragrância também, mas achei um pouco menos intensa que a Eu Arraso. Sem dúvida, tem uma pegada floral-frutada deliciosa que, com certeza, vai agradar a maioria das mulheres.

Também dá pra usar e abusar tanto da loção corporal quanto da colônia, e é possível passar as duas, se você gosta de sair bem perfumada. Acho que é uma fragrância ideal pra usar no dia a dia, bem feminina e romântica.


A consistência da loção corporal tem as mesmas características da Eu Arraso, portanto, deixa a pele macia, hidratada e, o melhor, não é grudenta. Adoro o sensorial dessa linha.

Se você tem preguicinha de passar hidratante, com certeza vai gostar de usar estes da Jequiti, porque a textura é fluída e dá pra espalhar rápido na pele. Ah, a absorção também é bem boa. 

Falando da embalagem, tenho de dizer que está linda. Pink, rosa claro e dourado, acho que é puro poder feminino!

Agora você me pergunta: Qual você gostou mais? Gostei muito da EU ARRASO, esse cheirinho frutado e intenso do Blueberry me pegou!

Ah, e antes de terminar, como algumas pessoas perguntaram, a Jequiti relançou a linha EU. Por isso, todos os produtos estão com embalagens novas. Segundo a marca, o novo visual possui o nome de cada fragrância estampado em letras retilíneas, enquanto o logo dourado adiciona um toque de glamour. A linha também apresenta cores arrojadas e marcantes.


Sem dúvida, as embalagens chamaram minha atenção e, como disse lá em cima, adorei as embalagens azuis com letras em rosa. Realmente, estão um ARRASO. #parabéns

E você, gosta dessa linha da Jequiti? Qual é sua fragrância favorita? Tem alguma pra indicar? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço promocional: Loção Hidratante Corporal (250 ml) R$ 16,90; Colônia Splash (200 ml) R$ 24,90.

Jequiti
SAC 0800 776 7575
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...