20/07/2017

[swatches nas unhas] esmaltes da coleção rolê cazamigas/nati


No dia do amigo, achei que nada melhor do que publicar este post com os esmaltes da coleção ROLÊ CAZAMIGAS, da Nati, hehe!



Composta por cinco cores, com acabamentos metálico, cremoso e perolado, segundo a marca, esta coleção tem como inspiração as gírias engraçadas, inusitadas e bastante usadas pelas mulheres nas redes sociais, sendo que suas cores são fruto de pesquisas internacionais, partindo de tonalidades naturais amarronzadas até variações de rosados, cor principal da temporada.



Já comentei várias vezes por aqui que, na minha opinião, os esmaltes da Nati são ótimos, duram razoavelmente bem em minhas unhas, têm cores bonitas e são bem amigos na hora de esmaltar, já que contam com um pincel flat. Também vale dizer que eles têm preço super bom e são 3free, ou seja, livres de DBP, tolueno e formaldeído, substâncias estas que podem causar alergias.



Acho que, quando penso nos esmaltes da Nati, o único item que eu não faço questão e que eu retiraria de sua fórmula é a deo colônia que eles têm. Sinceramente, acho que não precisa desses cheirinhos nos esmaltes, mas isso é uma opinião MINHA e acho que é importante dizer que, depois de seco, esse perfume vai embora, depois de algumas horas.

Bom... vamos as swatches, de fato? Olha, para fazer a esmaltação apliquei duas camadas e não usei top coat, tá? Ah, a descrição das cores foi fornecida pela Nati:

LACRAÇÃO
Metálico - vinho



BOY MAGIA
Cremoso - marrom cappuccino



FECHA COMIGO
Cremoso - rosa urbano



MIGA LOKA
Cremoso - lilás orquídea



É MARA
Perolado - branco transparente com glow azulado e brilho



Para quem curtiu, os esmaltes da coleção Rolê Cazamigas, da Nati, já estão à venda, com o preço sugerido de R$ 2,30 cada.

Mas, agora, me conta: qual você mais gostou? Fala aí!

Para saber tudo:
SAC: (15)3032-3327
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...