06/06/2017

nosso blog selecionado entre os melhores blogs de beleza do brasil: enbb/2017


Vamos ser sinceras, ser blogueira - ou influencer, nome chique, tão usado atualmente - não é fácil, pois além de todo o trabalho envolvido na profissão (será que a gente já pode chamar de profissão?), tem também uma concorrência desleal de algumas bloggers que, digamos assim, não andam tão em linha reta, comprando seguidores aqui e ali para impressionar as marcas e as assessorias - you know what we mean!



Mas, no meio de tudo isso, é bom a gente perceber que há assessorias que não se deixam levar pelas aparências e que conseguem separar o joio do trigo, selecionando blogs idôneos, que fazem, realmente, um trabalho mais sério.

Por isso, pra gente, é muito especial ser selecionada novamente e poder participar do ENBB, o Encontro Nacional de Blogs de Beleza, pensado, organizado e executado pela SV Assessoria, uma empresa tão querida e respeitada por nós que, se fôssemos começar a falar, seria um post só sobre o assunto e, hoje, o objetivo por aqui é contar como foi a edição 2017 do evento que, com certeza, é o que vocês querem saber, né?

Bom... vamos lá! Para nós, sempre, os melhores pontos do ENBB são 1) ter a oportunidade de ver, em primeira mão, os lançamentos apresentados pelas marcas; 2) poder bater um papo, sem pressa, com os expositores a respeito de seus produtos, das inovações que eles apresentam e de outras características de suas empresas; 3) poder aproveitar o conteúdo, sempre muito útil, das palestras programadas.


Ana experimentando o condicionador a seco


palestra top de Diego Smorigo

Assim, depois de tudo isso, destacamos a seguir algumas novidades que chamaram nossa atenção nesta segunda edição do ENBB:

EMBELLEZE
Praticamente o estande inteiro da Embelleze estava forrado de novidades, são tantas, mas tantas que, aos poucos, a gente vai mostrando por aqui. Mas já dá pra destacar dois produtos que nos fizeram babar: o Novex Meus Cachos Coco das Poderosas Leite Estilizador, que parece ser perfeito para "acordar" os cachos no day after; e o Novex Meus Cachos Santo Black Poderoso Óleo de Baobá Multifuncional Capilar, um óleo que promete nutrir e hidratar os fios, que faz parte daquela família que a gente ama tanto, a Santo Black Poderoso (tem post aqui: http://www.oavessodamoda.com/2017/02/testei-linha-completa-santo-black.html)





AK
Com um estande pra pirar - sério, dava pra ficar horas por lá, de tanta coisa interessante e útil para o nosso dia a dia -, a AK mostrou várias utilidades e acessórios para unhas, cabelos e maquiagem em geral. A gente amou essa unha postiça com efeito cromado e os "rolinhos" pra fazer cachinhos.





HITS
Além de mostrar a coleção de gloss que brilha na luz negra, a Hits também apresentou novos esmaltes em sua linha Glitter, sendo que algumas cores são formadas por partículas de glitter fosco. Demais, né?





SHEER
No estande da Sheer, gostamos muito de conferir os produtos pra pele com efeito HD, assim como nos apaixonamos pelos duos de blush e bronzer.



HIDRABELL
Na Hidrabell, é claro que a linha pra matificar ou reavivar a cor do cabelo chamou muito nossa atenção. 



EVA NYC
Apesar de ter pouco contato com a EVA NYC, gostamos bastante do óleo capilar Hungry Hair que experimentamos no ano passado (lembra? tem resenha aqui: http://www.oavessodamoda.com/2016/08/testei-hungry-hair-oil-treatmenteva-nyc.html). Desta vez, a marca apresentou novidades em sprays para finalização contendo, inclusive, condicionador a seco.



CHARIS
Em um bate-papo muito simpático, a equipe da Charis nos apresentou todos os produtos expostos em seu estande, e claro que já ficamos de olho na linha para cacheadas, né?



Quem nos acompanha lá no Insta (https://www.instagram.com/oavessodamoda/?hl=pt-br), deve ter visto muito conteúdo no Stories sobre o ENBB 2017, assim como, recentemente, publicamos alguns highlights de outras novidades apresentadas durante o evento.

Em breve, a gente volta por aqui com as resenhas detalhadas, mas, por enquanto, você já pode contar pra gente qual novidade do ENBB 2017 mais chamou sua atenção!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Mayara Cristina12/6/17

    Adorei!!! Anciosa pelas dicas de produtos

    ResponderExcluir
  2. Camilla Forte12/6/17

    Façam desse spray EVA quero saber se é bom

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...