08/05/2017

o look poderoso de juliana paes no lançamento de seu perfume "o desejo"


Tem muita gente que acha que moda é só besteira, glamourização, ostentação ou pura futilidade mesmo. Pra dizer a verdade, às vezes, a gente vê algumas besteiras circulando por aí que até nós, profissionais de moda que trabalhamos há muito tempo nesse segmento, ficamos com os cabelos arrepiados e tristes demais ao nos depararmos com algumas ideias ou posturas arrogantes e ultrapassadas.



Porém, quem consegue deixar esse lado bobo da moda de lado, consegue perceber que ela, muitas vezes, pode ser uma grande aliada na hora de elevar nossa auto-estima e para nos deixar mais felizes.



Mas o que tudo isso tem a ver com o título e conteúdo deste post, que é sobre o look que Juliana Paes usou no lançamento de seu novo perfume, "O Desejo"?



Olha, assim, achamos que é super pertinente porque a atriz dividiu com a gente, em um bate-papo animado durante a apresentação da fragrância, como ela escolheu o look e como ela gosta de pensar em todos os detalhes quando algo é importante pra ela.



Isso nos faz pensar muito no poder da moda e como ela pode nos empoderar para enfrentar situações importantes do dia a dia, como optar por uma roupa forte para liderar uma reunião de trabalho, um vestido sensual para jantar com o boy ou um terninho básico para encarar uma entrevista de emprego.

Voltando pra Juliana, a atriz contou que comprou o chamativo cape dress (vestido capa), seis meses antes de o evento acontecer, durante uma viagem ao exterior. Disse que ela bateu os olhos no modelo e já sabia que ele seria perfeito para o lançamento de seu perfume. Nas palavras da própria Juliana, como ela é "meio perua", casou o pink do vestido com o dourado do colar e dos brincos, o que traduziu bem sua personalidade.





Já no cabelo e maquiagem, as escolhas foram mais suaves: um rabo de cavalo simples, batom cremoso nude e cílios postiços.



Antes de fechar, claro, o calçado! Ela escolheu uma sandália de tira única, em um tom de nude bem discreto, quase um off-white, com um saltão poderoso.



Pra gente, o resultado foi lacrador... e pra você?

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Eu também achei ela muito diva! Soube escolher muito bem o look pra ocasião! Esse evento deve ter sido incrível, ela é muito simpática. <3

    ResponderExcluir
  2. Camila Araújo11/5/17

    Linda ela e quero saber se essse perfume é bom já comprei muito perfumes que você indicaram aqui

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Forte11/5/17

    LINDO LOOK

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...