07/05/2017

meu look: saia xadrez + cropped de veludo + tênis flatform


Mês passado, Mirian e eu fomos cobrir o Minas Trend e ficamos hospedadas no Hotel Ibis Styles Minascentro (tem post completo aqui se você quiser conferir: como foi nossa experiência de hospedagem no ibis styles minascentro em belo horizonte).



Os dias foram de trabalho intenso, por isso, à noite, gostei bastante de poder relaxar no hotel e ficar mais tranquila e, para tanto escolhi um look confortável, mas ao mesmo tempo cool e com peças que são pura tendência! Confere os detalhes de pertinho:



Os dias estavam quentes por lá, mas como fiquei muito tempo no ar condicionado, escolhi peças um pouco mais encorpadas, como um cropped de veludo com textura de flores na cor vermelha. Quando escolhi esse cropped, achei que teria um pouco de dificuldade para combiná-lo com minhas roupas, já que não gosto muito de combinar vermelho com preto... sei lá, acho que fica bem esquisito em mim.





Sempre gosto de falar que é bem importante experimentar os looks antes de colocá-los na mala de viagem, pra ver se as peças combinam mesmo e também pra ter a certeza que ainda ficam legais no corpo.

Então, antes de embarcar, resgatei minha saia xadrez com detalhes em couro fake e xadrez acinzentado, pra ver se ela combinava com o vermelho cereja bem vibrante da blusa. Achei que a combinação deu super certo!

A saia tem um comprimento bem bacana, pois não é muito curta, o que me deixa bem livre e confortável. Achei que tanto a cor da saia como o comprimento combinariam perfeitamente com meu tênis flatform queridinho e, de fato, a escolha funcionou.




Esse tênis é muito confortável e tem uma pegada cool que eu adorei. É o tipo de sapato que dá vontade de usar toda hora, já que combina com vários tipos de roupas e perfeito para várias ocasiões. É ótimo para viagens porque dá pra andar horas sem sentir dor nos pés, em situações de puro turismo e também quando quero um look um pouco mais arrumadinho, para um jantar informal ou mesmo pra usar muito na semana de moda de Minas Gerais.



Gostei muito desse look e mesmo tendo achado, depois que vi as fotos, que o cropped me deixou um pouco grande na parte de cima, sei que vou usar mais vezes. Adorei a combinação de cores e dessa experiência também sei que vou combinar mais vermelho com cinza e branco, pois acho que essas cores funcionam quando combinadas entre si. E claro, vou investir em peças nessas tonalidadesw.

Como o look já é bem carregado, usei somente brincos discretos, que no fim nem apareceram nas fotos.

Aproveito para deixar um super agradecimento à equipe do Ibis Styles Minascentro, que foram mega atenciosos comigo e me deixaram bem à vontade para usar o espaço do restaurante para fotografar este look, que não podia ser mais inspirador, já que as mesinhas são todas decoradas com poemas de Carlos Drummond de Andrade! #valeugente

E você, o que usa em viagens? Como escolhe seus looks? Conta pra mim! 

De bandeja: 
Look: cropped e saia Renner, Tênis Usaflex.

Hotel Ibis Styles Minascentro
Rua dos Guajajaras, 849 - Lourdes - Belo Horizonte - MG
Site: link; Instagram: link


AccorHotels
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

LEIA TAMBÉM:


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. É bem importante mesmo ter esse cuidado na hora de escolher os looks pra levar nas viagens. Sempre bom dar uma olhada na previsão do tempo kk e também ter em mente os passeios que pretende fazer por lá.

    ResponderExcluir
  2. Esse look eu adorei, gostei bastante da saia xadrez! :)

    E como não amar esse espaço??? Adorei a decoração. Lindo demais <3

    ResponderExcluir
  3. Gessica Carvalho11/5/17

    Linda, está maravilhosa nesse look, adorei a blusa de veludo

    ResponderExcluir
  4. Helena Dias11/5/17

    Ja anotei a dica de hotel pra ficar

    ResponderExcluir
  5. Ana Paula de Sousa11/5/17

    Bonito, gostei do sapato e dos quadrinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...