10/05/2017

como eu monto meus looks de viagem? - meu look no hotel ibis styles minascentro #minastrend


Sabe, gente, uma dica boa de moda x organização, que vale a pena a gente ter em mente quando viaja, é pensar em e separar os looks que vamos usar enquanto estivermos longe de casa.




Eu, por exemplo, sendo virginiana, louca por organização e consultora de moda há tempos, tenho toda uma sistemática pra isso: separo as peças que combinam entre si, geralmente que combinam em mais de uma proposta, depois penso no compromisso/situação em que pretendo usá-las e fotografo os looks com o cel. Na sequência, separo look a look em saquinhos de TNT, desses com visor transparente, nos quais a gente costuma guardar sapatos, sabe? E, pronto! Chegando no destino, é só pegar o saquinho e usar um look por dia.



Assim, quando cheguei para cobrir o Minas Trend, já tinha tudo em mente sobre o que usaria diariamente, assim como tinha certeza de que fotografaria um look no Ibis Styles Minascentro, pois antes de embarcar para BH, dei um Google no site (aqui: link) e me apaixonei pelas dependências do hotel, todo fofinho, com cantinhos lindos, cheios da poesia de Drummond... 



Como o hotel tem uma paredes pintadas e mobiliário em tons neutros, eu escolhi usar um look com pegada militar.


cantinho da leitura: meu espaço favorito do hotel, 
quero uma poltrona assim aqui em casa, hehe!

Apostei em uma parka verde, com um bordado nas costas que amo demais, juntei um vestido camelo em fake suede e arrematei com meu coturno big-love-da-vida!






Sou louca por tons neutros, acho que eles conseguem deixar o look com um arzinho mais elegante, mesmo que a roupa seja casual ou informal ao extremo. Porém, no meu caso, como tenho a pele bem clara, tenho de ter cuidado redobrado ao usar tons neutros terrosos ou naturais, pois posso ficar "apagada".


Desta vez, eu acho que os tons naturais deram certo pra mim, casaram bem entre si e harmonizaram na medida com meu tom de pele. Gostei tanto, que tenho certeza de que vou usar esse look mais e mais vezes.



Antes de fechar, fica a dica pra quem vai viajar e gosta de fotografar looks durante a viagem: vale a pena dar uma espiadinha no site do hotel onde você vai ficar e pensar em um look pra fotografar por lá. Porque, ó, durante um certo período, o hotel vai ser sua casa e nada mais confortável do que chegar no fim do dia e poder fazer o shooting por lá, com toda a tranquilidade. 


espaço kids - hotel perfeito para a família!

Por isso, só tenho a agradecer ao Ibis Styles Minascentro e à sua equipe: pude fazer mil poses, ir pra cima e pra baixo, sentar aqui e ali com toda calma, bem à vontade mesmo, sem ninguém olhar torto pra mim. Sem dúvida, foi muuuuito minha casa em Minas Gerais! Valeu, gente!

Agora, conta pra mim: você costuma separar os looks que vai usar na viagem? Fala aí! 

De bandeja: 

Look: Parka Pernambucanas, Vestido I Like; Coturno Via Marte, colar acervo.

Hotel Ibis Styles Minascentro
Rua dos Guajajaras, 849 - Lourdes - Belo Horizonte - MG
Site: link; Instagram: link

AccorHotels
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

LEIA TAMBÉM:



[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Tania Freitas Faria11/5/17

    Amei o look e a dica de como separar look pra levar vou faze igual você

    ResponderExcluir
  2. Camila Araújo11/5/17

    Esse hotel é ibis e ibis é piqueno pra levar a familia mas tem espaço pra crianaças vale mesmo a pena?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Esse é o Styles e os quartos são bem amplos, maiores que o Ibis normal, que costuma ser um pouco mais compacto. Aqui neste post dá pra ver como ele é espaçoso http://www.oavessodamoda.com/2017/04/como-foi-nossa-experiencia-de.html, o que é ótimo pra levar a família. Bjos, linda!

      Excluir
  3. Fernanda Santos11/5/17

    LINDA SEMPRE!!!!! AMO SEUS LOOKS

    ResponderExcluir
  4. Quem dera conseguir pensar em cada detalhe e ter toda essa organização assim como vc, principalmente antes de viagens! Hahaha

    ResponderExcluir
  5. Mas vc estava linda, realmente esse look casou super bem. Tanto com vc, quanto com o cenário das fotos! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...