24/04/2017

testei: perfume luminata/avon


Ultimamente, estou bem animada com os perfumes da Avon. Já disse aqui, algumas vezes, que acho que a marca está investindo na criação de aromas mais elegantes e com boa durabilidade. Por isso, assim que a gente recebeu o lançamento LUMINATA, não resisti e comecei a usá-lo todos os dias!



De acordo com a Avon, essa fragrância traduz a beleza e o brilho da mulher. O perfume, com o conceito de intensificar o brilho de cada mulher, vem acompanhado de um pingente exclusivo, feito com cristais Swarovski, e traz ingredientes especiais da perfumaria internacional.


A fragrância, que possui um frasco com design diferenciado ao lembrar o formato de uma joia, foi lapidado pelas mãos do master perfumista Maurice Roucel, criador de fragrâncias icônicas no mercado mundial. Segundo o perfumista, a inspiração desse lançamento é a mulher comparada a uma pedra preciosa. 

“A ideia foi utilizar uma flor única que é a Peônia, tão preciosa quanto os cristais das joias Swarovski. A preciosidade desta pedra, que todas as mulheres amam, é o que representa o brilho interior e o empoderamento de cada uma”, completa o master perfumista.

MINHA EXPERIÊNCIA

Primeiro, tenho de dizer que o impacto da embalagem é incrível! O frasco é muito bonito, com esse cristal Swarovski em destaque. Acho que só isso já me fez desejar esse perfume, rs! Acredito que, de todos os perfumes que a Avon lançou recentemente, esse é o frasco mais lindo, pois lembra mesmo uma joia lapidada! #amei 💓





A fragrância é floral frutada e dá pra sentir isso logo na primeira borrifada. Depois de um tempo, não consigo mais sentir o aroma frutado e, na minha pela, consigo sentir somente as notas intensas das flores, o que deixa o perfume doce, sem ser enjoativo.

É um perfume intenso, bem feminino e marcante. Ao longo das horas, ele vai ficando um pouco mais suave, mas ainda assim mantém as características da primeira borrifada. Não é aquele tipo de perfume que se modifica com o passar das horas e no fim nem parece o mesmo que você passou, sabe? Por isso, posso dizer que a evolução da fragrância é bem boa e a durabilidade também - em minha pele dura aproximadamente 6 horas, o que é muito bom!




















E falando de notas e durabilidade, vamos conhecer mais do caminho olfativo? A Avon o descreve assim: 

A luminescência da peônia cristal é o coração da criação, proveniente da região norte da França. Suas pétalas, envolvidas pelo orvalho da manhã, revelam um brilho único, riqueza olfativa que transmite a preciosidade de um cristal. O buquê floral radiante de magnólia e íris envolvidos pela baunilha e a cremosidade das madeiras brancas, trazem toda a delicadeza da fragrância, enquanto as facetas frutais da framboesa e do sorbet de pêra enaltecem o brilho da criação.


Saída: Kiwi, Pêra, Folhas Verdes, Grapefruit, Melancia, Bergamota, Camomila, Framboesa; Corpo: Magnólia Vitessence Flor, Muguet, Peônia de Cristal Branco, Jasmim Sambac, Madressilva, Folhas Violetas, Íris, Flor de Lótus, Crème Brulèe Accord; Fundo: Baunilha de Madagascar, Bosque Branco, Vetiver, Sândalo, Âmbar, Musk.

Como disse antes, acho que as frutas têm destaque somente na saída, já que, pra mim, o perfume é quase todo floral com um fundo amadeirado suave e delicioso. 

Como é um perfume intenso, tem gente que vai gostar mais de usá-lo à noite, mas como eu sou um pouco extravagante (e se você for assim como eu...) gosto muito de usá-lo de dia também. Pra mim, esse é o melhor perfume que a Avon lançou ultimamente. Tenho vontade de sentir o cheirinho e usá-lo toda hora, em todo lugar, rs! 



É um perfume elegante e sofisticado. Sem dúvida, vai agradar muitas mulheres, por isso acho que é um ótimo presente... e já que o dia das mães está próximo, fica a dica!

Você também gosta dos perfumes da Avon? Gostou dessa novidade? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo: 
Preço sugerido: R$ 99,99 (50 ml)

Avon
SAC: 0800 708 2866 
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

14 comentários:

  1. Camila Araújo26/4/17

    Adoro os perfumes da Avon e essejá me deu votnade de usar

    ResponderExcluir
  2. Regiane26/4/17

    Lindo, quero pra mim e pra minha mae

    ResponderExcluir
  3. Célia Amanda26/4/17

    Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  4. Realmente a avon tem investido bastante nesse item, to achando bem legal os lançamentos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20/5/17

    Usei a amostra, maravilhoso!! Já quero!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/11/17

    Eu amei maravilhoso eu não gosto muito dos perfumes da Avon mas este é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo11/11/17

    Eu amei,tem o mesmo cheiro de um perfume que usava a muito tempo quando senti a fragrância logo me lembrei.

    ResponderExcluir
  8. Tudo de bom marcante um charme!

    ResponderExcluir
  9. Delícia de fragrância marcante

    ResponderExcluir
  10. Ola ainda nao conheço nenhum dos luminatas
    Goataria de saber se luminata e luminata magnific sao doces enjoativos

    ResponderExcluir
  11. Ola ainda nao conheço nenhum dos luminatas
    Goataria de saber se luminata e luminata magnific sao doces enjoativos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, não sei te dizer porque esses nunca experimentei :)

      Excluir
  12. O iluminata é doce mais não é enjoativo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...