28/04/2017

swatches nas unhas: esmaltes da coleção aperte o play/vult


É aquilo, por conta da correria do dia a dia, sempre tô na pressa pra pintar as unhas e, acredite, o único tempinho que me sobra pra isso é taaardeeee da noite, geralmente depois das 23h. Por isso, nessa hora, acredite, eu só quero escolher um esmalte que seja bonito, prático para aplicar e que dure mais de quatro dias intacto. Assim, nesses momentos, os primeiros vidrinhos que me vêm à mente são os vidrinhos da Vult e é justamente sobre os cinco lançamentos da marca, na linha Aperte o Play, que falo hoje por aqui.



De acordo com a Vult, em completa sinergia com o universo feminino, a marca celebra o sucesso de sua linha de esmaltes e lança a linha APERTE O PLAY com 12 cores inspiradas no universo musical e nas principais tendências fashionistas. Estes lançamentos se juntam às mais de 70 cores que a marca já possui em seu portfólio.



Dessas 12 cores, nós recebemos cinco para mostrar aqui e são justamente os swatches delas que apresento a seguir.

Vale dizer que, como sempre acontece com os esmaltes da Vult, a aplicação foi super fácil, por conta de seu pincel achatado e cheinho de cerdas (Pincel Big Brush 900 fios), uniforme - com boa cobertura logo na primeira camada, secagem rápida - mesmo nos dias de friozinho e duração superior a quatro dias sem lascar.



Mas... vamos às cores?

GUITAR



SOUNDTRACK



TURN ON



FOLK



SOUND



Para quem curtiu, os esmaltes da coleção Aperte o Play já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 6,50 cada.



Mas, agora, me conta, qual é o seu favorito? Fala aí!

Para saber tudo:
Vult
SAC: (11) 4736-8890 sac@vult.com.br
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Nooossa, a Vult ta arrasando! Só esse Sound que eu curti, mas não tanto assim. Pq quase nunca eu gosto de esmalte marrom e p eu gostar tem que ser mais "seco" e não tão brilhoso. Kkk
    Mas os outros são lindoooos. O Guitar foi meu preferido <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...