15/04/2017

novidades da natura no spfw n43 #batonsmetálicos

::::: por ana herrera :::::


Apesar de o SPFW ser conhecido pelos desfiles e pelas novidades apresentadas na passarela, rola muita coisa bacana nos seus corredores, nos cinco dias do evento. Um deles é a PRAÇA NATURA, que nesta edição, chegou com uma novidade irresistível!



A linha que sempre marca presença na semana de moda é a Natura Aquarela e, nela, conferimos seus lançamentos, que são 6 batons metalizados nas cores pink, uva, vinho, grafite, vermelho e cobre. O acabamento é cremoso e são bem pigmentados. Eles contam com FPS 8 e o preço sugerido é de R$ 23,90.

Confere nas fotos como são lindos:




Esses batons foram apresentados pelo querido maquiador oficial da Natura, Marcos Costa, que também foi responsável pela beleza do desfile da label Lab, do desfile de Lino Villaventura e desfile do coletivo Projeto Estufa. Outros desfiles também usaram produtos da marca, como Juliana Jabour e Cotton Project.



Marcos Costa disse que muitas mulheres sempre perguntam se lábios finos combinam com batons escuros, como esse grafite, e ele sempre responde que tudo depende da forma que se usa o batom. Como hoje muito se fala de empoderamento feminino e de usar aquilo que você quer, a resposta é: se você tem vontade de usar, use sem medo. E a nossa dica é: use sempre um lápis para contornar os lábios que o acabamento fica melhor e, com certeza, o resultado será bem mais bonito.

Quanto ao batom grafite, sim, temos lábios finos e queremos usá-lo já!

Algumas fotos da beleza dos desfiles onde a maquiagem Natura teve destaque:


Desfile Juliana Jabour - Fotos: André Bittencourt 

Desfile Lino Villaventura - Fotos: Zé Takahashi

Antes de terminar, como falei acima sobre empoderamento e como acho que as ações da Natura no SPFW estão também conectadas com o poder feminino, quero destacar que o conceito da edição N43 In-Pactos fez referência a novos pactos que nos encaminham para o futuro. Segundo a Natura, a campanha "Viva sua beleza viva"  tem agora o seu desdobramento, com o mote “Viva a transformação”, que dialoga tanto com a tônica da semana de moda quanto com o posicionamento da marca. Vamos fazer então a nossa transformação pessoal?

Com esse pensamento de transformação, a programação na Praça Natura durante a semana de moda foi bem inclusiva e culturalmente rica. O espaço de convivência contou com pocket shows de cantores como Emicida e Jaloo, assim como com bate-papos com temas inspiradores, como "Brasil que inspira beleza" mediado por Paulo Borges, "Transformação urbana na moda e na beleza" com mediação de Gabriel Klein Vice, entre outros.



Gostou das novidades? Vai aderir aos batons metálicos? Conta pra mim!

Para saber tudo:

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link (cupom de desconto em breve!)
Site: link; Facebook: link.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens créditos nas fotos. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...