11/04/2017

destaques do insta e do snap: nós no minas trend ano dez; visita à inhotim; visita ao centro histórico de minas gerais; hospedagem no ibis styles minascentro e no intercity bh expo


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou nas últimas semanas:



Fomos até Belo Horizonte conferir o Minas Trend, edição histórica de dez anos e por lá preparamos um conteúdo de destaques, tendências e looks, que publicaremos em breve!



Eita, que Inhotim é lindo demais! E essa obra de Tunga, True Rouge, é de apaixonar!



Em Minas Gerais, visitamos o centro histórico de Belo Horizonte, que é lindíssimo!



Por lá, nos hospedamos no Ibis Styles Minascentro. O hotel é todo temático, inspirado em Carlos Drummond de Andrade, com frases do poeta mineiro espalhadas pelas paredes. Lindinho! 



Nesse fim de semana, o Hotel Intercity BH Expo também nos recebeu em Belo Horizonte e uma das coisas legais que ele tem é essa piscina com design contemporâneo, aquecida, com a maior parte coberta, mas também com um tantinho sem cobertura, pra quem gosta de aproveitar o sol.

Para seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...