25/03/2017

testei: bond fusion/keune #oavessorecomenda


Adoro produtos que promovem nutrição profunda aos fios, e gosto de usá-los, principalmente, no verão, porque o cabelo passa por vários tipos de agressões, como sal do mar, cloro da piscina e sol excessivo. Por isso, comecei a usar o CONDICIONADOR PROFUNDAMENTE NUTRITIVO, o BOND RECHARGER, da linha BOND FUSION, da KEUNE, e tenho de dizer que gostei muito do resultado; por isso vou dividir minha experiência com vocês.


Esse produto, BOND RECHARGER, faz parte da linha BOND FUSION, lançada recentemente pela Keune e, de acordo com a marca, é um sistema inovador que oferece proteção máxima em descoloração e procedimentos químicos. Mas esse sistema pode ser utilizado por qualquer tipo de cabelo, pois é um tratamento reconstrutor e pode ser associado a qualquer tipo de serviço químico, independente do tipo ou marca. Maravilha, né? 

A linha é composta por 3 produtos: 1) Fase 1: garante integridade e reparação; 2) Fase 2: blinda os fios garantindo condicionamento duradouro e 3) Fase 3: garante nutrição e renovação, garantindo o efeito de todo o tratamento por mais tempo. 

Os produtos da Fase 1 e 2 são de uso exclusivo em salões e, infelizmente, não consegui experimentá-los. Por isso, hoje só vou contar a minha experiência com o produto para usar em casa. 

Eu gosto muito desse tipo de produto, que pode ser utilizado com qualquer tipo de química, porque meu cabelo tingido exige cuidados redobrados para mantê-los saudáveis. O bom é que dá pra usá-lo no mesmo dia em que tinjo o cabelo ou no dia seguinte. Genteee, é muito bom! 

MINHA EXPERIÊNCIA 

De acordo com a marca, o BOND RECHARGER Fase 3 deve ser aplicado uma vez por semana, no cabelo úmido. O tempo de pausa é de 5 minutos, depois deve-se enxaguar bem os fios e lavar normalmente com shampoo e condicionador. 




Diferente, né? Achei bem interessante esse processo de nutrir os fios antes do shampoo. 

Eu utilizei como indicado pela marca, de dois jeitos: 

1) No dia da coloração: depois de enxaguar bem os fios e retirar toda a tintura, passei o Bond Recharger e deixei agir por 5 minutos. Em seguida, enxaguei novamente e passei um shampoo sem sulfatos, usando o condicionador na sequência. 

2) Uma semana depois da coloração: segui os passos indicados pela marca descritos acima. 

Adorei o resultado usando-o dos dois jeitos. O cabelo ficou bem macio, desembaraçado, brilhante e o frizz foi amenizado. 

Olha o resultado aí: 



A Keune ainda informa que essa linha protege a estrutura do fio durante a criação da cor desejada, em qualquer tipo de cabelo, até mesmo o louro super platinado, mantendo-o forte e hidratado. 

Ah, antes de fechar, tenho de dizer que a fragrância é uma delícia: eu senti um aroma intenso de jasmim que fica nos fios mesmo depois de ter lavado e condicionado. #amei 💓

E você, gosta de produtos assim versáteis e cheios de tecnologia? Como você cuida dos fios quando eles precisam de nutrição? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber! 

Para saber tudo: 
Preço sob consulta. 

Não é liberado para as práticas de No Poo e Low Poo.

Keune Hair Cosmetics 
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Parece bem interessante! No momento não tenho nenhuma química no cabelo mas os fios brancos já estão dando o ar da graça e logo, logo vou ter que tingir. rsrs É sempre bom testar um produto de uma marca que tem nome no mercado.

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrível o resultado!

    ResponderExcluir
  3. Eu usei no salão a phase 1 com luzes, depois a phase 2 ainda no salão para hidratação, e minha cabeleireira me deu 2 sachês para usar em casa, após lavar, com pausa de 5 minutos e, depois aplicar o shampoo e condicionador.
    Eu amei. Mesmo depois das luzes, quando molhei meu cabelo não ficou embaraçado, ressecado, nada. Depois de lavado, sequei e ficou com um brilho incrível!
    Vou comprar a Phase 3 pra usar em casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom saber que vc usou a phase 1 e 2 no salão, Renata! Sou viciada nessa phase 3, acho que vc vai gostar também. Muito obrigada pelo seu comentário e beijos!

      Excluir
  4. Eu comprei o phase 1 e 2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...