02/02/2017

testei: linha total miracle 7 em 1/aussie


Hoje vou contar minha experiência com a nova linha da AUSSIE, MIRACLE 7 IN 1, desenvolvida para revitalizar e promover sete benefícios aos fios.




Os sete benefícios são:

1. Força contra os danos
2. Suavidade ao toque
3. Evita pontas duplas
4. Hidratação que nutre
5. Controle da umidade
6. Brilho radiante
7. Maciez prolongada




SHAMPOO

Tem uma consistência bem espessa e é bem perolado, dá pra sentir logo de cara que é super hidratante. Uma quantidade bem pequena é suficiente para lavar todo o cabelo. Isso por conta dessa característica de ser bem hidratante e de fazer muita espuma. Portanto, para quem gosta de bastante espuma na hora de lavar o cabelo, com certeza vai gostar muito deste shampoo.




Achei que limpa bem os fios, deixa o cabelo macio e super cheiroso. A fragrância é uma delícia, genteee! 

Não é um shampoo indicado para cabelos oleosos, pois pode pesar muito na raiz. Para meu cabelo, que é secos é uma maravilha, pois hidrata bem.

CONDICIONADOR 

A consistência não é muito encorpada, é um pouco cremosinho, sabe? Dá pra espalhar super bem nos fios. Assim como o shampoo, ele é bem hidratante. Por isso, uma quantidade pequena também é suficiente para desembaraçar todo o cabelo. Deixa aquela sensação de fios bem soltinhos e "derretidos", sabe? 




É ideal pra usar quando você sente que o cabelo precisa de um produto mais power para desembaraçar e tirar aqueles nozinhos chatos. 

Claro que não posso atestar se os sete benefícios são entregues mesmo, mas com certeza essa linha deixa o cabelo bem hidratado, super macio e com um toque bem aveludado mesmo. 

Achei que controla o volume, mas não deixa o cabelo lambido ou sem forma. Digo isso por conta de meu tipo de cabelo ser cacheado. Pelo contrário, meus cachos ficaram bem bonitos e definidos, assim como o brilho também é bem perceptível. 

Claro que sempre tenho de usar creme para pentear para modelar melhor os cachos, mas quem tem cabelos lisos e precisa de hidratação, acredito que vá gostar desta linha. Eu gostei demais do resultado.

Ah, e antes que me esqueça, mesmo com meu cabelo seco, não uso todos os dias porque são produtos muito hidratantes, então, podem acabar deixando os fios sem volume e um pouco pesados.

Olha o resultado aí:


Luz artificial sem flash

Luz artificial com flash

Luz artificial sem flash

Luz artificial com flash

E você, já usou essa linha de Aussie? Gostou? Conta pra mim nos comentários, vou adorar saber!

Para saber tudo:
Preço sugerido: shampoo (360 ml) R$ 39,90 e condicionador (360 ml) R$ 39,90.

A Aussie no Brasil é distribuída pela P&G (Procter & Gamble)
Site: link
SAC 0800 7015515

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Vanessa Forte2/2/17

    Seu cabelo ficou maravilhoso adoro os produtos da Aussie

    ResponderExcluir
  2. Karina Almeida2/2/17

    Acho bons mas também acho caros

    ResponderExcluir
  3. Maria Lima de Queiróz2/2/17

    Quero muito usar um produto dessa marca, nunca usei acho caro também

    ResponderExcluir
  4. Andréia Flávia L da Luz2/2/17

    Uauuuuuuuuuu
    É exatamente o que estou precisando! !!!

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para experimentar essa linha! Acho que pra cachos deve ser realmente maravilhoso, pq geralmente esse tipo de cabelo tem tendencia a ser um pouco mais seco.
    Os seus estão lindos <3 *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...