06/02/2017

testei: hidratante labial carmed cereja/cimed #oavessorecomenda

::::: por mirian barranco herrera :::::


Sim, sou a louca do lip balm, amo e uso muito esse tipo de produto e nunca me canso de descobrir e experimentar coisinhas novas que acabam de chegar ao mercado, como o HIDRATANTE LABIAL CARMED, do Grupo Cimed, que mostro hoje por aqui.



Essa paixão toda por esse tipo de produto não é frescurinha minha, mas, sim, uma necessidade real que tenho, já que meus lábios são bem sensíveis, ressecam com facilidade e sempre pedem muita hidratação. Pra piorar a situação, eu ainda uso muito batom matte... aí, já viu, né?

Assim, é claro que comecei a usar o Carmed no minuto em que ele chegou por aqui e não parei mais, hehe!

Disponível apenas no sabor cereja e na opção incolor, ele oferece uma hidratação power, levemente oleosa - mas, gente, que fique claro que não é nada que incomode ou escorra, tá? - enorme refrescância, do tipo mentolada, que talvez seja too much para algumas pessoas, e tem efeito regenerador da pele dos lábios.



Segundo informações da Cimed, este produto conta lanolina, emoliente natural que evita a perda de água na pele, mantendo-a hidratada; manteiga de cacau, que protege e possui alto poder de hidratação e ação antioxidante; vaselina, que possui capacidade de recuperação da pele; e cera de abelha, que promove a maciez dos lábios.

Pode até parecer estranho o que vou afirmar agora, já que sou uma pessoa bem exigente, mas, honestamente, me surpreendi ao constatar que, realmente, este produto cumpre tudo o que promete! Adorei, de verdade!

Em minha opinião, o Carmed é uma boa opção para hidratar os lábios ao longo do dia, diariamente, assim como pode ser o substituto ideal para quem não gosta de fazer aquelas hidratações mais potentes à noite, sabe?

A embalagem em bisnaga, apesar de não ser do meu tipo favorito (prefiro em bastão), funciona bem, não faz meleca, não solta produto em excesso e fecha bem, ou seja, quero dizer que não abre com facilidade na bolsa.



Em meu caso, ele não saiu mais de minha mesa de trabalho. Aplico e reaplico várias vezes ao dia e até levei na minha mala lá pro Novotel Center Norte. Gosto muito de usar lip balms nesses momentos de férias e tranquilidade, onde a preocupação de estar maquiada não é tão fundamental assim.

Para mim, ele foi perfeito nos dias mais frios do ano, assim como nestes mais calorentos. Minha bisnaguinha já está no finalzinho e tenho certeza de que vou querer montar estoque aqui em casa. Gostei mesmo!



Ah, e antes de fechar, pela carinha dele vocês já deduziram e já posso dizer que siiiimmmm! De acordo com informações fornecidas pela empresa, ele é inspirado no hidratante labial mais vendido do mundo, que acho que vocês sabem qual é, né?

Mas, agora, me conta: você costuma usar hidratante labial? Já usou este, o Carmed? Fala aí!


Para saber tudo:O preço sugerido é R$ 8,90 (10 g) e este produto pode ser encontrado nas farmácias de todo o País.
Carmed/Cimed, site: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Camila Araújo7/2/17

    Também adoro lip balm esse ainda não conheço mas vou procura pra comprar

    ResponderExcluir
  2. Rafaela Cunha7/2/17

    Parece ótimo já quero!!!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo, também sofro com labios sensíveis que ressecam atoa! :(
    Esse aí tem ótimos princípios ativos, deve ser bom.

    ResponderExcluir
  4. Priscila Conti13/2/17

    Comprei e amei!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente o preço é fantástico! Vou testar, realmente os batons matte ressecam meus lábios muito.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo20/7/17

    E o melhor de tudo: paguei R$2,00 em uma farmácia de bairro na minha cidade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...