22/02/2017

o batom que salva a folia do carnaval: seis opções matte lindíssimas da eudora!



Se me perguntassem se eu gosto de me fantasiar no Carnaval, tenho certeza de que eu seria uma das primeiras pessoas a dizer - ou, talvez, gritar! hehe - que amo demais, mas acho que também seria uma das primeiras a afirmar que, nem sempre, sair fantasiada é uma das melhores opções para foliar, já que depois de um tempinho, a roupa começa a incomodar aqui e ali, o glitter da maquiagem começa a cair no olho e faz ele soltar uma inundação de lágrimas e o calçado, ai, ui, ai, o calçado... até aquela rasteirinha comfy começa a apertar o pé que só, viu?!

Por isso, às vezes, colocar uma blusinha vibrante, enfeitar um pouquinho o cabelo e jogar uma cor bonita e impactante nos lábios, já "resolve" seu look de Carnaval, garantindo muito confortável e, o mais importante, deixando você livre pra aproveitar a festa!



Assim, com esse pensamento em mente, digo que os batons da Eudora chegaram na hora certa e, portanto, posso dizer também que AMEI muito a seleção de cores indicada pela marca para a folia, capaz de agradar, sem dúvida, aos gostos mais variados. Olha só:





Com acabamento matte, ou seja, a duração é mara, então pode beijar muuuito, hehe, na minha opinião, essas cores conseguem levantar seu make-up, deixando o look bem mais interessante. Vem ver como eles ficam no rosto e me diz se você não concorda comigo:

CORAL SOL DO CARNAVAL



ROSA MARCANTE



PINK INSPIRAÇÃO



ROSA TENTAÇÃO



ROXO DESEJO



ROXO IMPULSO



Lindos, né?

Esses batons são daquela linha Soul que, na minha opinião tem uma pegada mais jovem e moderna - amo! - e têm um preço super amigo (R$ 19,99, sugerido), com uma qualidade excelente, ótima durabilidade, pigmentação incrível e "secura" na medida certa, já que deixam os lábios confortáveis. Não tem como esconder, sou fã da Eudora, principalmente de suas maquiagens.

Mas, agora, quero muito saber: como você gosta de aproveitar o Carnaval? Já sofreu com alguma fantasia? E desses batons, qual é o seu favorito? Fala aí!

Para saber tudo:
Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Lucimara Veiga25/2/17

    Apaixonei nesse roxinho, ameiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Aline25/2/17

    nem sabia que a Eudora tinha batons tão lindos assim, vou pedir pra minha revendedora. adorei as cores!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Janaína Rezende28/2/17

    Que batons perfeitos
    adorei o roxinho e o roso, tão lindos, já quero

    ResponderExcluir
  4. Carla12/3/17

    tão linda você, adorooooo. amei o roxinho e concerteza vou comprar.

    ResponderExcluir
  5. Amei todas as cores mas a minha preferida foi a primeira , Coral sol do carnaval!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...