01/02/2017

nossos looks no instagram #lookdoavessodamoda [janeiro/2017]


Quem acompanha nosso Instagram (segue a gente: https://www.instagram.com/oavessodamoda/) deve ter visto que, por lá, a gente posta vários looks do dia, REAIS, que usamos para cobrir eventos, lançamentos, etc. 

Neste post mensal, reunimos todos os looks que rolaram no Insta em janeiro/2017, com crédito de todas as peças que usamos.

[Pra pesquisar esse conteúdo em nosso perfil, é só usar a hashtag #lookdoavessodamoda]

Olha só nossas composições:



Dia de aproveitar a praticidade da peça única no nosso #lookduplo, com direito ao vestido todo colorido da Ana e ao macacão pretinho básico da Mirian. Nós duas apostamos nas bolsas grandinhas, texturizadas em laser cut e, nos pés, conforto pra poder gravar um monte de conteúdo legal no #midiadateferrazmoda (achamos que vocês vão amar!). E aí, gostam dos looks?
[Créditos: Ana: vestido Artmaia, sandália Zaxy, bolsa Haute / Mirian: macacão Renner, tênis Vizzano, bolsa Passarela.]



Nesse dia, colocamos cor em nosso #lookduplo, pra alegrar o dia cinzento! Também teve grafismo nas duas, a Ana com estampa grid e a Mirian com poás pititicos. E aí, gostam? 
[Créditos: Ana: vestido Artmaia, sandália Zaxy, bolsa Haute / Mirian: macacão Renner, tênis Vizzano, bolsa Passarela.]



Aí nosso #lookduplo com pegada retrô e conforto mega pra cobrir a Couromoda/2017! Teve poás na faixa da Ana e no vestido da Mirian, tênis nos pés e... Elvis! Aaaahhh, Elvis.... Curtiram?
[Créditos: Ana: blusa Galeria do Rock; saia Zara, tênis Vizzano / Mirian: vestido desenhado por mim, cinto Galeria do Rock, tênis Vizzano.]

:::::::::: ASSISTA AOS VÍDEOS ::::::::::




E aí, curtiu? Qual seu look favorito? Fala aí!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Se tratando de looks usados pelas meninas do Avesso da moda, é difícil escolher um que mais me agrada e me fascina! <3 Todos são sempre lindos e interessantes!

    ResponderExcluir
  2. Mas, se mesmo assim eu tiver que escolher entre um desses, vou ficar com esses do dia do lançamento de Ana Pegova. <3 *-*
    Que uniu cor, elegância, conceito, conforto, belezaaa rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...