25/02/2017

meu look: vestido branco estampado + sandália vermelha


No fim do ano, a gente tirou umas mini-férias e passamos alguns dias no NOVOTEL CENTER NORTE, inclusive passamos o ano novo no hotel. Assim, como não queria carregar uma mala pesada, escolhi que dessa vez levaria poucas peças.


Com isso, pensei em um look para passar o Réveillon no hotel e depois poder aproveitar os dias com conforto, mas ao mesmo tempo também queria estar um pouco "arrumadinha" para dar umas escapadas até o shopping, museus que ficam relativamente perto do hotel e para jantar.


Escolhi um vestido branco com estampa floral, que lembra uma aquarela. Não sou muito adepta de passar o ano novo de branco, mas esse vestido me conquistou e foi amor à primeira vista. Achei a estampa linda e também gostei muito do modelo evasê, que não marca tanto o quadril e me deixou bem livre... não queria nada apertando, afinal, estava de férias!


Além do vestido ser evasê, as mangas tem uma amarração bem moderna e deixa braços mais cheinhos, como os meus, bem à vontade. Fora que esse tipo de manga dá até uma afinada.

Nos pés, nada melhor que minhas sandálias Zaxy, modelo diva, que tem um laço gigante na frente (adoro!), ankle strap e salto confortável de 6 cm.


Achei que essa sandália casou muito bem com o vestido, pois adoro combinar branco com vermelho. Além de linda e bem delicada, própria para várias ocasiões, esse salto é super confortável e me deixou livre para andar bem pelas dependências do hotel sem sentir dor, hehe! Amo demais essa sandália!


Esse look ficou bem feminino e diria até romântico, rs! Um pouco diferente do meu estilo mais "moderninho", mas eu curti bastante e sei que vou repeti-lo várias vezes.


Pra fechar, usei maquiagem e acessórios mais neutros. Optei por uma pele iluminada, bem natural, e um batom pink. As bijus também ficaram na categoria "menos é mais" e escolhi peças mais delicadas; nos óculos de sol, foi a vez de apostar em meus queridinhos de toda a vida, Rayban, modelo aviador. #amo







E você, gosta desse tipo de combinação, vestido e sandália de salto, bem feminina e delicada? Conta pra mim!

De bandeja: 

Look: vestido Caedu, sandália Zaxy, óculos de sol Rayban.

Bijuterias: acervo e 25 de março (post aqui: link). 

Make: BB Cream M.A.C, cor light, correção de sobrancelhas com Kit sobrancelhas perfeitas, da PheboLápis kajal para os olhos, cor preta, da Natura Una, máscara para cílios Big & Illusion, da Avon (post aqui: link), batom Color Sensational Maxi Lápis Extreme Matte, cor Ih, Me Deixa (post aqui: link)

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Elegante como sempre! O vermelho da sandália deu um UP no vestido super delicado, parabéns pela escolha!

    ResponderExcluir
  2. Luana28/2/17

    Look linda, amei demais essa sandália. S2 Zaxy

    ResponderExcluir
  3. Daniela Delmano12/3/17

    achei lindo esse vestido, só que aco que ficaria melhor um pouco mais curto

    ResponderExcluir
  4. Que linda e fotogênica! rsrs
    Bem delicado e feminino esse look, amei!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...