05/01/2017

testei: três batons hidratantes da linha glam/mahogany


Confesso que já usei muitos creminhos e perfumes da Mahogany, mas maquiagem, juro, é primeira vez. Aliás, shame on me!, acredite: às vezes, até esqueço que a marca tem essa categoria de produto em seu portfólio. Por isso, acho bem legal poder compartilhar com vocês minha opinião sobre três batons hidratantes que recebemos há algumas semanas.



Recentemente lançados, dentro da nova linha Glam, que conta com 18 cores - infelizmente, só recebi três, que fazem parte dos tons vermelhos e alaranjados, mas há ainda roxos, rosas e marrons - esses batons hidratantes têm, em minha opinião, a cara do verão, já que são três cores vibrantes, alegres e despojadas, olha só: Pink Satin (rosa metálico), Pink Sea (coral rosado) e Pleasure (vermelho aberto).


de cima para baixo: Pleasure, Pink Sea e Pink Satin

Apesar de não serem matte - que a gente tanto ama, né? - o acabamento cremoso destes batons não é melequento, ou seja, não percebi que eles escorrem ou borram com facilidade e, em média, sua duração é de 2 horas no máximo (comendo, bebendo).


da esquerda para a direita: Pleasure, Pink Sea e Pink Satin

O ponto positivo, além da cartela de cores bonita, é que eles oferecem muito conforto aos lábios e, para pessoas que sofrem com ressecamento, como é meu caso, isso é uma mão na roda. Segundo a marca, estes batons possuem vitamina E, que hidrata, regenera e lubrifica os lábios, manteiga de cacau, que protege e nutre, cera de candelila extraída a partir de um arbusto encontrado no México que cria um filme protetor de hidratação e nutrição, cera de abelha – sinônimo de brilho, deslizamento e consistência –, óleo de jojoba, que proporciona ainda mais qualidade ao produto, e cera de carnaúba extraída de uma palmeira brasileira, que promove proteção e um deslizar excelente.

PLEASURE



PINK SEA



PINK SATIN



Outra coisa que gostei de observar nesses batons da Mahogany é que sua embalagem - inspirada na silhueta feminina e em um ícone da moda, o Little Black Dress, LBD, ou pretinho básico - é bem robusta, o que, em minha opinião, é algo bem bacana, já que não me parece que eles possam abrir com facilidade na bolsa.



Para quem se interessou, eles já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 35,00 cada.

Mas, agora, me conta: qual cor é a sua cara? Fala aí!

Para saber tudo:
Mahogany
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, assim como texto descritivo fornecido no release. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Pink Satin minha cara ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que não sabia que tinha maquiagem da marca Mahogany, também amei a embalagem, é chique. A cor que mais gostei a pink satin, eu sou a louca do batom vermelho, mas ultimamente estou mais eclética e experimentando mais tons. Hahahahahaha... Amei saber dessa novidade de mais opção de maquiagem. Beijos do coração suas lindas.

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de batons nessas cores, não em mim. Mas eles me chamaram atenção pela composição citada, muito hidratantes! Adorei isso <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...