09/01/2017

testei: perfume desodorante colônia anitta irresistível/jequiti #perfumaria



Há algumas semanas, compartilhei lá no nosso canal do YouTube, um vídeo com um seleção de perfumes bons, por menos de R$ 200,00 e, entre eles, estava o perfume de Anitta para Jequiti, que mostrei neste post (http://www.oavessodamoda.com/2016/07/pre-pa-ra-que-o-perfume-da-anitta-para.html). Pois bem, agora com Anitta Irresistível, sua segunda fragrância para a marca, posso dizer que a cantora arrasou novamente.



Apesar de não ser lá fã de suas músicas, sou sim, muito fã de seus perfumes, pois além de contarem com fragrâncias bem gostosas, eles duram bem em minha pele (mais de quatro horas), o que, acredite, é algo bem difícil de acontecer com perfumes nacionais.



Segundo a Jequiti, Anitta Irresistível é uma fragrância chypre sensual que representa o poder de sedução feminino e o olhar provocante. Ela é inspirada em mulheres que, assim como a artista, são decididas e vão à busca de conquistar seus objetivos. 

Falando mais do perfume em si, ele conta com uma inebriante combinação de notas florais de peônia e magnólia, com a ousadia do patchouli e o toque aveludado do musk, que transmite toda a sensualidade da fragrância. Tendo como:

Notas de saída: maçã, flor de cerejeira, néctar de damasco e mandarina.
Notas de corpo: osmanthus, peônia, magnólia e gerânio bourbon.
Notas de fundo: sândalo, acorde de musks, creme de patchouli e heliotropina.



Tanto neste perfume quanto no primeiro lançado por Anitta, o que eu mais gosto de perceber é que a cantora fugiu do lugar comum e não se prendeu a apenas a uma fragrância refrescante/cítrica, sabe? Pelo contrário, optou por compor um perfume com notas misteriosas e intensas que, em minha opinião, garantem muito poder a esta deo colônia e, consequentemente, a quem a usa.

Apesar de achar o frasco de Anitta Irresistível bem charmoso, em variações de minha cor preferida, a roxa, contando, inclusive, com uma rosa bem bonita desenhada no verso, tenho de admitir que gosto mais do minimalismo da embalagem do perfume número um. Sei lá, acho mais chique, hehe... este roxinho é mais pop, digamos assim...





No mais, só posso dizer que Anitta é mesmo poderosa e que mandou muito bem - novamente - em sua parceria com a Jequiti. É um perfume para se usar muito, muito mesmo! #PrePaRa



Para quem se interessou, assim como o primeiro perfume da cantora para Jequiti, Anitta Irresistível custa R$ 89,90 (100 ml).

Mas, agora, me conta: achou interessante este perfume? Fala aí!

Para saber tudo:
Jequiti
SAC 0800 776 7575
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Achei bacana , parece bem cheiroso e agradável. Mas tenho que concordar, o frasco do outro perfume é mesmo mais atraente, rs. Realmente mais chique, delicado... Parece que Anitta e Jequiti arrasaram na parceria rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Desde que eu vi o comercial desse perfume, eu já fiquei louca para ter, agora com essa explanação de vocês em detalhes, estou em delírios aqui. Eu gosto muito de Anitta, porque quando ela lançou a música Show das Poderosas, eu estava numa fase muito boa da minha vida e que ainda não foi superada até o momento, daí sempre lembro dela com carinho, ainda que também nao seja fã das músicas, mas ouço e rebolo na sala com ela tocando, viu? Hahahahahahaha...Mas, alguma coisa no comercial me chamou atenção atentamente e já quero. E claro, amei essa embalagem. E uma coisa me deixou curiosa no texto: é a própria cantora que escolhe as notas, ou um especialista, e ela assina somente como sendo dela? Se sentindo com dúvida. KKKKKKK... Beijos do coração suas lindas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Chypree sensual tudo a ver com anitta ainda mad fundo sândalo adoro ❤❤

    ResponderExcluir
  4. The notes look so amazing, I think that will be a great perfume. I never tried the Anita Irresistivel perfume before, hope will use that later. Thanks for sharing this review.

    ResponderExcluir
  5. Já comprei todos da Anitta, mas o que mais gostei é o irresistível.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...