13/01/2017

testei duas máscaras faciais da kiehl's: turmeric & cranberry seed energizing radiance masque e cilantro & orange extract pollutant defending masque #oavessorecomenda


Já contei que, não é de hoje, que eu gosto muito de usar máscaras faciais e de como eu acho que elas são importantes para a pele, né? (lembra? falei a respeito neste post: http://www.oavessodamoda.com/2016/11/mascaras-faciais-por-que-eu-gosto-de.html). Por isso, toda e qualquer novidade sobre o assunto me interessa, ainda mais quando essas novidades vêm de uma marca que confio muito, a Kiehl's e, portanto, hoje conto minha experiência com a TUMERIC & CRANBERRY SEED ENERGIZING RADIANCE MASQUE (laranja) e a CILANTRO & ORANGE EXTRACT POLLUTANT DEFENDING MASQUE (verde).



Quando essa dupla chegou ao Brasil, nós participamos do lançamento e contamos os detalhes e as características destes produtos neste post http://www.oavessodamoda.com/2016/11/duas-novidades-boas-de-kiehls-mascaras.html. Além de usá-las nos dias mais frios, quis testá-las também no verão, para ver como elas funcionam neste calorzão todo de nosso país. 

Assim, posso dizer que elas são ideais para esta estação, quando a pele oleosa sofre muito, né? Pois então, percebi que essas máscaras dão uma controlado boa nisso, viu?



Falando da TUMERIC & CRANBERRY SEED ENERGIZING RADIANCE MASQUE (laranja), a primeira impressão ao aplicá-la é de muita refrescância, MAS MUITA REFRESCÂNCIA MESMO, já que ela fica bem gelada em contato com a pele. Nada que chegue a incomodar, pois depois ela "estabiliza" e seca.



Usei conforme explicado pela querida e super expert consultora de Kiehl's, Mari Bertoli, ou seja, apliquei, deixei secar por uns 20-30 minutos e, depois, retirei com um pouco de água, fazendo movimentos circulares. Como essa máscara tem algumas sementes de cranberry, ela acaba promovendo uma pequena esfoliação e, confesso, ela é bem difícil de sair. Se você deixar para retirá-la no banho, o resultado é bem melhor.



Como minha pele é bem sensível, uso somente uma vez por semana, geralmente no domingo ou na segunda, para começar a semana "energizada", digamos assim, hehe!



Com o uso, percebi:
  • Pele revigorada - parece que ela ganha vida, sabe?;
  • Pele iluminada - o viço voltou com força!;
  • Leve desobstrução dos poros;
  • Pele bem mais seca - tanto que, como minha pele é oleosa e tenho muito medo de efeito rebote, logo depois de retirar a máscara, aplico água termal e meu hidratante facial, específico para meu tipo de pele.


buuuuuu... máscaras aplicadas: à esquerda a Tumeric & Cranberry Seed Energizing Radiance Masque e à direita a Cilantro & Orange Extract Pollutant Defending Masque

Agora, falando da CILANTRO & ORANGE EXTRACT POLLUTANT DEFENDING MASQUE, posso dizer que esta é minha queridinha, não só porque seu modo de uso é delicioso, como também porque vi o "efeito dia seguinte" que eu amo, principalmente depois de curtir uma balada, hehe!



Funciona assim: na hora que aplico, coloco uma camada generosa sobre a pele - também usei conforme explicado pela Mari. Deixo agir por uns 15 minutos e retiro o excesso com um lenço de papel, mas deixo a máscara na pele e vou dormir. Essa eu uso mais para o fim da semana, geralmente, na quinta-feira.



No dia seguinte, affffffffffff, a pele é outra! Sabe por que? Porque:

  • Mesmo que tenha dormido pouco, parece que passei um dia inteiro dormindo - a pele acorda mega descansada;
  • Efeito radiante, de pele iluminada mesmo;
  • Não deixa a pele super seca, ou seja, mesmo oferecendo controle da oleosidade, a hidratação fica na medida certa - mas, claro, não dá pra dispensar o hidratante facial;
  • Uniformidade no tom da pele;
  • Cara de saúde, sabe? - de manhã até de noite!



Outro ponto positivo desta máscara verdinha é que ela conta com o fator anti-poluição, assim, conforme explicado por Kiehl's, ela é uma máscara facial protetora, que combate os danos causados à pele, oferece um efeito fortalecedor e forma um escudo contra a poluição, evitando que as impurezas do ambiente se fixem.

Vale dizer que essas duas máscaras contam com ação antioxidante (têm vitamina C), portanto, acho que com o uso contínuo e seguindo uma boa rotina de skincare, talvez seja possível observar a atenuação das linhas finas e das manchas. Como não as uso há tanto tempo assim, não posso opinar a respeito.



Apesar de o preço não ser tão amigo assim - cada uma sai por R$ 167,99 (75 ml) e o rendimento ser razoável, já que é necessário aplicar uma boa quantidade para cobrir o rosto inteiro, principalmente com a verdinha, posso dizer que os resultados que vi em minha pele são bem bons e que elas realmente a deixam mais bonita, com viço e naturalmente mais radiante. Só coisa boa, viu?

Mas, agora, me conta: o que você achou destas máscaras? Qual é a sua favorita? Fala aí!

Para saber tudo:
Kiehl's

Site: link; Facebook: link; Instagram: link

:::::LEIA TAMBÉM:::::

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. carla13/1/17

    Hum muito bom

    ResponderExcluir
  2. carla13/1/17

    Muito bem explicando adorei pena q preço um pouco salgado mas vale a pena

    ResponderExcluir
  3. Buáááááááá... ultimamente não tÕ podendo me dar o luxo de uma máscara tão boa, devido ao preço, mas em se tratando da marca, com certeza os resultados são os relatados. Quando puder com certeza vou querer uma para chamar de minha. Hehehehehehe... Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  4. carla13/1/17

    Amando tudo

    ResponderExcluir
  5. Que legal, adorei. Parecem ótimas mesmo.
    Adorei a descrição das duas, e se eu pudesse teria as duas também! Hahaha
    Mas, realmente o preço é salgadinho. :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...