23/12/2016

nosso look no jantar de confraternização da natura 2016


É tempo de Natal e, como vocês pediram bastante no Snap (oavessodamoda) pra gente mostrar os looks de festas que usamos nesses dias de confraternização, montamos esse post com as composições que criamos para o jantar da Natura (o post completo do evento está aqui), que aconteceu em um dos restaurantes mais bonitos de São Paulo, o Kaá, com seu imponente jardim vertical.



Já adianto que as fotos estão bem simples, pois a gente pensava em postar só lá no Insta (https://www.instagram.com/oavessodamoda/), mas como vocês pediram, mostramos por aqui também.

Como era um dia de três eventos, não dava para ir "montada" ou casual demais, sabe? O bom é que, nessas horas, saias e vestidos funcionam que é uma maravilha!

Começando por mim, Mirian, eu usei meu LBD (little black dress = pretinho básico) da vida que, sendo sincera, é minha alternativa certa para esse tipo de compromisso.



Gosto muito desse vestido porque além do corte ser muito bom - ele é assinado por Stella McCartney para C&A -, ele também é muito bem pensado, já que tem manguinhas para esconder os braços gorduchos, é acinturado na medida e, acima de tudo, é bem confortável.

Já que falei de conforto, não podia cobrir três eventos sofrendo com os pés, né? Por isso, não pensei duas vezes e coloquei minha Zaxy flatform. Gente, sendo muito, mas muito sincera mesmo, nunca imaginei que uma sandália de plástico pudesse ser tão macia assim! Parece que tô andando com almofadas nos pés... kkkkkkkkk



Pra arrematar o look, um colar poderoso... e só! Não podia tirar a pegada minimalista do vestido jogando um monte de bijoux em cima, né? Por isso, fiquei só nessa choker da Vem, Bijoux e um batom metalizado, o Café com Leite, da Ricosti, que também funciona como um acessório.



Já eu, Ana, apostei na dupla que sempre dá certo pra mim e que funciona horrores: saia estampada com babados, da Caedu, e blusa preta com leve transparência, da Pernambucanas.





Assim como a Mirian, eu também optei por uma flatform, mas para harmonizar ainda mais com meu look e deixá-lo mais glam, hehe, minha sandália tinha de ser essa metalizada linda da Via Marte! Tô amando de paixão a bonita, porque além de dar uma levantada em qualquer produção, meus pés agradecem todo seu conforto.



Eu também não carreguei muito nas bijoux, mas cometi, talvez, uma ousadia fashion, já que juntei uma pulseira de correntes, da Access, com diferentes tipos e banhos de metal, conversando com o metalizado da sandália. Ah, sim, já aproveito para deixar aqui uma dica: fique à vontade para misturar nuances de ouro, prata, bronze ou cobre, já que mesmo sendo cores diferentes, todo metalizado é neutro e os neutros combinam perfeitamente entre si.

Pra fechar, só podemos dizer que os looks deram super certo, nos deixaram livres e confortáveis e, assim, pudemos curtir muito a noite maravilhosa à convite da Natura! Foi Incrível! #ObrigadaNatura

Gente, feliz natal!



[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Como sempre amei os looks. E confesso que tenho usado muito composição de saia e blusa tal qual a Ana. Ou a velha e boa calça jeans com uma blusa incrementada. O conforto é tudo para o dia a dia. Beijos do coração suas lindas.

    ResponderExcluir
  2. Modernas sempre! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que lindaas. Amei esse Tchan que os acessórios deram ao look da Ana! Estilosas sempre <3
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...