22/12/2016

como foi a confraternização de fim de ano da natura


Fim de ano é sempre esse momento bacana que, por aqui, costumamos definir como a "sensação de dar um forte abraço", pois são tantos encontros, almoços e jantares tão cheios de carinho, que parecem nos abraçar com tamanha doçura.



Há alguns dias, foi a vez de estar ao lado de pessoas muito, muito queridas da Natura, em um jantar incrível organizado pela empresa, no Kaá Restaurante, um dos espaços mais bonitos aqui de São Paulo, com um enorme jardim vertical de encher os olhos.



Além de poder encerrar o ano com os mestres Marcos Costa e Verônica Kato, também foi uma oportunidade maravilhosa para encontrar outras bloggers queridas, com direito a muitas risadas, como dá pra imaginar!


da esquerda para a direita: Carol Sisson, Mari Trigo, Dai Fashion Mimi e a Ana!

Na ocasião, a gente também pode conhecer alguns kits criados especialmente para o Natal, entre eles, esse fofíssimo de Luna que, adivinha, a gente já está usando muuuuito, pois essa fragrância é paixão antiga, desde o seu lançamento (a gente mostrou neste post, clique aqui).



Esses kits são uma boa opção de presente para o natal e, para quem se interessou e ainda não comprou tudo o que queria, pode procurar uma das lojas físicas da Natura aqui em São Paulo ou, quem sabe, tentar a sorte com uma consultora que tenha o kit em estoque, né?

Mas, agora, conta pra gente: pronta(o) para o natal?



Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens fornecidas pela assessoria para publicação neste post. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Confraternizar é muito bom. Amei as fotos do momento, sentir daqui quão contagiante foi o momento. Beijos do coração suas lindas.

    ResponderExcluir
  2. E esses produtos novos, que delicia, confraternizar e se atualizar, a Natura arrasa!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, deve ter sido incrível. Esses vasinhos, da segunda foto, são uma graça!
    Deu vontade de conhecer esse restaurante... rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...