05/12/2016

como foi a confraternização com o boticário [+ apresentação de lançamentos para o natal]


Vocês viram pelo nosso Snap (... e, atendendo a pedidos, aqui está o post!) que na semana passada, à convite de O Boticário, participamos da confraternização anual promovida pelo Grupo, que abriga Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e O Boticário.



Pra nós, é sempre muito bacana poder participar desse evento (mostramos o almoço do ano passado aqui: http://www.oavessodamoda.com/2016/02/meu-look-com-o-vestido-bolota-no-almoco.html), pois além de ser um momento para celebrar as alegrias e as conquistas do ano que chega ao fim, também é um momento para encontrar amigos queridos, já que mesmo dividindo uma relação profissional durante todos esses meses, as pessoas da equipe do Grupo são tão especiais pra gente que, podemos sim, dizer que temos uma verdadeira e sincera amizade.



Neste ano, a confraternização foi ainda mais legal porque teve uma pegada bem mais humana, em um ambiente mais informal, que nos aproximou para conversar e comemorar.

O evento aconteceu lá na Casa das Caldeiras, que é um edifício fabril da década de 20, tombado pelo Patrimônio Histórico e que, segundo informações no site, foi construído para para abrigar caldeiras vindas da Europa que produziriam energia para todo o parque industrial que se erguia pelas mãos do Conde Francesco Matarazzo, numa área de aproximadamente 100.000 m2, onde a proximidade das linhas de trem privilegiava o recebimento de matérias-primas e o escoamento da produção.



Espaço inspirador demais, né?

Como se não bastasse a festa em si, O Boticário dividiu com a gente seus lançamentos mais recentes e outros que chegam especialmente para o Natal. Muitos a gente mostrou no Snap e no Stories (oavessodamoda), mas abaixo tem um resumo dos principais destaques! Olha só:

O BOTICÁRIO
INTENSE
A linha Intense passou por uma mega renovação, tanto nas embalagens, quanto no conteúdo. A partir de agora, a carinha dela é essa aí da foto e não existirão mais aquelas coleções temáticas, sabe?



MAKE B
Na marca de maquiagem, a novidade ficou por conta dessa paleta de sombras incrível (R$ 139,90), em tons neutros, com acabamentos que variam entre matte e acetinado.



THE BEAUTY BOX
A marca apresentou duas novas linhas que chegam para enriquecer seu portfólio: a Cleo's Secret, inspirada na Cleópatra, com produtos que contam com ingredientes como óleo de amêndoas, leite de cabra e mel em sua fórmula - essa linha é voltada para os cuidados de pés e mãos -; e a Let it Glow com autobronzeador e spray de maquiagem para as pernas.





EUDORA
Apresentou a coleção Chic Retrô, em edição limitada, que chega com perfume, loção corporal e três batons. A Eudora também está com uma coleção lindíssima para o verão/2017, que mostraremos por aqui nos próximos dias.



QUEM DISSE, BERENICE?
Apresentou uma mini paleta de sombras (R$ 69,90), contendo cinco tons neutros, com acabamentos matte e acetinado.



Como sempre, só podemos agradecer ao Grupo O Boticário pelo convite para o evento incrível e muuuito bem organizado. Foi demais!

Agora, conta pra gente: o que você achou das novidades? Gostou? Fala aí!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Nossa, que lugar maravilhoso esse! <3
    Bom, o que mais me chamou atenção nesses lançamentos foi a linha Intense, que está sendo super falado ultimamente. E eu cm certeza quero testar. E as linhas Cleo's Secret ( inspirada na Cleópatra? que arrasooo) e Let it Glow, as duas por conta das embalagens fofinha, divertidas e chamativas!

    ResponderExcluir
  2. Gostei de tudo, muito lançamento legal. Mas, a transformação da Linha Intense foi intensa mesmo!!! Hahahahahaha... Amei a descrição que fizeram do local onde foi realizada a confra, muito inspirador mesmo. Beijos suas lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. A confraternização é o ponto alto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...