29/11/2016

testei: perfume natura ekos cumaru


Assim que vejo uma nova fragrância de Natura Ekos, fico toda animada, pois sou fã dos aromas de Açaí (tem post aqui: linha natura ekos açaí) e Maracujá. Gosto tanto da pegada da Natura com esses perfumes, que sempre fico pensando com qual cheiro diferente seremos surpreendidas! E, desta vez, a novidade fica por conta do perfume CUMARU.


De acordo com a marca, CUMARU é uma fragrância exótica. Nativa da Amazônia, a árvore de cumaru produz sementes que exalam um perfume único, rico em notas quentes. Esta fragrância revela notas envolventes, femininas e delicadas.


Infelizmente, não recebi mais especificações do caminho olfativo dessa colônia desodorante, mas dá pra sentir notas de saída levemente cítricas. Depois de algum tempo, sinto notas florais também delicadas e suaves, com uma doçura que é uma delícia, sem ser enjoativa. Também depois de algum tempo após a aplicação, consigo sentir o que a Natura diz sobre esse perfume ser envolvente. Dá pra perceber uma certa cremosidade da fragrância, aliando a isso um conforto delicioso.


Acho que é uma fragrância bem suave e delicada, ideal para quem não gosta muito de perfumes intensos. 


Posso dizer que é um aroma delicioso, bem feminino mesmo. É perfeito para relaxar depois de um dia bem agitado de férias. Sabe quando a gente fica o dia inteiro no sol, na praia ou na piscina e faz de tuuuudo, mas no final do dia só pensamos em relaxar num sofá, numa cama macia, vendo um filme ou lendo um bom livro? Essa fragrância é isso pra mim, conforto puro!



Por ser um desodorante colônia, a durabilidade é de aproximadamente 3 horas em minha pele, bem pouco mesmo. Mas, se você enjoa facilmente com perfumes e até com colônias, acho que vai gostar dessa proposta menos intensa.

E você, gosta dessa pegada de Natura Ekos? Qual é o seu perfume favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo: 
Preço sugerido: R$ 79,80 (150 ml)

Natura
Compre em nossa lojinha na Rede Natura: link
Site: link; Facebook: link.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Eu gosto muito dessas fragrâncias da Natura desse formato para o dia a dia, mesmo tendo que reaplicar, mas esse frasco é leve dar para levar na bolsa e vai reaplicando. Gosto muito de fragrancias que sejam frescas para o contrário do que você descreveu, que seja para usar no dia a dia inteiro, depois para descansar aceito a sua sugestão de algo mais suave como essa descrição feita. Beijos do coração suas lindas!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...