15/11/2016

[swatches nas unhas] coleção de esmaltes festa do pijama/nati #testei


Tem novidade da Nati: a coleção FESTA DO PIJAMA, criada especialmente para o verão/2017, da qual mostro os swatches aqui e compartilho com vocês minha experiência de uso.



Já disse, várias vezes, que gosto bastante dos esmaltes da Nati, por conta da boa qualidade e do preço amigo e, com estes, posso dizer que continuo bem satisfeita.

Apesar de ter achado todas as cores bonitas e de a esmaltação ter sido bem fácil também, não sei se é impressão minha ou se, de fato, a Nati alterou alguma coisa na fórmula, mas percebi estes esmaltes bem mais líquidos, digamos assim, ou seja, eles me pareceram mais "ralinhos", sabe?



Para mim, isso não é problema, já que prefiro esmaltes fluídos do que aqueles mais grossos, que acabam deixando um acabamento marcado nas unhas e que lascam com mais facilidade, mas acho legal deixar essa informação por aqui, pois para conseguir o resultado uniforme que vocês podem ver nas fotos, tive de aplicar três camadas.

No mais, tudo foi bem simples: secagem rápida, duração razoável por três dias sem lascar, fácil aplicação com o pincel flat (que, segundo a Nati, possui o dobro de cerdas e segue padrões internacionais), cheirinho suave da deo colônia na fórmula, assim como nenhuma complicação na hora de limpar os resíduos.



Mas... que tal conhecer cada cor? Vem! Para fazer os swatches, usei base normal e não finalizei com top coat. Ah, sim, a descrição das cores foi fornecida pela marca:

PANTUFAS
Azul acquamarine, cremoso



CORUJINHAS
Pêssego rosado, cremoso



CINEMINHA 
Orquídea flúor, cremoso



KARAOKÊ 
Coral avermelhado, cremoso



TRAVESSEIROS
Vermelho castanho, cremoso



Para quem se interessou, os esmaltes da coleção Festa do Pijama já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 2,30 cada.



Mas, agora, conta pra mim: qual cor você achou mais bonita?

Para saber tudo:
Nati
SAC: (15) 3032-3327
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Camila Araújo16/11/16

    São lindos mas me xonei no Pantufas

    ResponderExcluir
  2. Só gosto de esmalte clarinhos e pra mim essse Corujinhas é o mais bonito. Fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Danielle Silva16/11/16

    Cineminha o mais lindo

    ResponderExcluir
  4. Janaína dos Santos Menezes20/11/16

    Gostei do azul, tenho tantos que não posso mais comprar, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos. Mas, amei mesmo o pantufas, porque sou a louca do azul, achei bem verão e para os dias mais ousados, apostaria no tom travesseiros. Muito precisa essa informação quanto a textura, ando tão sem paciência para eu mesma esmaltar minhas unhas, que 3 camadas, me dar mais preguiça ainda. Porém, não seria um motivo para não adquirir, uma vez que não tenho esmaltado com nenhum. Hahahahahahaha... vá entender. Beijos suas lindas.

    ResponderExcluir
  6. Muito linda toda a coleção. Gostei principalmente do rosa clarinho e do azul! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...