05/11/2016

pernas em dia: lançamentos everbe celulite e everbe pernas cansadas


Há alguns dias, participamos de um brunch bem bacana, organizado pela Everbe, que contou com a presença da linda atriz Sophia Abrahão.



A Everbe pode ser uma marca nova, mas a empresa da qual ela faz parte, o laboratório farmacêutico Legrand, já é bem conhecido em sua área (até nós já tomamos o xarope Expec deles...).

Pois então, agora o laboratório entra em uma nova categoria, a de dermocosméticos e já chega apresentando dois lançamentos interessantes, que prometem fazer a nossa alegria: o Everbe Celulite e o Everbe Pernas Cansadas.



Mas, o que são esses produtos, afinal?

Olha só as informações que a marca compartilhou com a gente:

O Everbe Celulite (preço sugerido: R$109,00) é um creme redutor de celulite e medidas, ou seja, um dermocosmético completo que possui ingredientes biologicamente ativos que são responsáveis por quebrar as gorduras, reestruturando e firmando a pele. Além disso, o produto reduz medidas e proporciona uma pele mais homogênea. O anticelulítico associa a cafeína com o silício ativo, assim como outros ingredientes tradicionalmente encontrados e procurados em produtos para celulite, como o extrato de castanha da Índia, que possui ação anti-inflamatória e reduz os edemas e inchaços no corpo. O Cellulinol é um anti-inflamatório, descongestionante e queratolítico que ajuda a hidratar, suavizar e garantir uma pele mais maleável. O Óleo de Cártamo, com alto poder antioxidante, em combinação com a Cafeína reduz o diâmetro das células de gordura e estimula a circulação sanguínea e a excelente ação de quebra de gordura. 



Além dos ingredientes que tratam e combatem a celulite, a aplicação correta também influencia no tratamento e funcionamento do produto. Por esse motivo, o Everbe Celulite investiu em exclusivas esferas massageadoras para auxiliar na aplicação, garantindo assim o uso correto do produto e potencializando sua ação.



Outro fator importante é a tecnologia patenteada, Stay Long, que ao aplicar o o produto na pele, forma um filme que faz com que os princípios ativos permaneçam por mais tempo sobre a região com celulite, garantindo a absorção e o alto desempenho da fórmula.



Um estudo realizado com 17 voluntárias comprovou que o Everbe Celulite possui ação visível, a partir de 12 dias de uso. Além disso, 88% das mulheres perceberam que o produto reduziu a aparência da celulite e deixou a pele mais tonificada; 82% afirmaram que o anticelulítico reduziu o inchaço, e 100% apresentaram um aumento na temperatura média da superfície da pele, indicando um aumento na circulação. 

O Everbe Pernas Cansadas (preço sugerido: R$59,00) é um dermocosmético que possui ativos naturais altamente eficazes que reduzem o inchaço e aumentam o conforto das pernas, diminuindo a retenção de líquidos, promovendo uma sensação de conforto e relaxamento. O novo produto associa o inovador complexo Drenalip a extratos naturais, que relaxam e refrescam as pernas, além de hidratar e firmar a pele. O complexo reduz edemas nas pernas e pés e favorece a circulação. 



Seus extratos naturais possuem diversos benefícios, sendo que o Extrato de Arnica possui ação anti-inflamatória e reduz o acúmulo de líquido, o Extrato de Castanha da Índia trata de inchaços causados pela má circulação sanguínea, o Aloe Vera aumenta a imunidade da pele, hidrata e cicatriza. Já o Mentol proporciona uma sensação de frescor seguida por efeito analgésico e o Óleo de Canola hidrata e previne a inflamação. 

Para aliviar a sensação de cansaço nas pernas é necessário unir o produto a uma massagem circular de baixo para cima. Por isso, o Everbe investiu em uma forma inovadora com esferas exclusivas que auxiliam na aplicação correta do produto, potencializando a ação. 



A partir de um estudo realizado com 17 voluntárias, Everbe comprovou que o produto possui ação rápida e profunda. 94% das mulheres apresentaram melhora da circulação após 30 dias de uso. 89% acharam que o produto deixou a pele mais hidratada e melhorou a aparência em geral e 78% perceberam uma pele mais lisa.

É claro que se livrar da celulite é o sonho de toda mulher, né? Não precisamos nem dizer que a gente também adoraria acordar com as pernas lisinhas, sabe? Por isso, estamos testando bem o Everbe Celulite e depois faremos um update por aqui sobre nossa experiência de uso. Mas, já adiantamos, só adianta usar um produto assim se você mantém hábitos saudáveis, como fazer exercício regularmente e ter uma boa alimentação. Milagre, não existe, mas quando a gente se esforça e se cuida, os resultados aparecem, viu?

Mas, agora, conta pra gente: você usa produtos para combater a celulite chata? Fala aí!

Para saber tudo:
Everbe
Site: link; Instagram: link; Facebook: link


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto produzido e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Célia Amanda8/11/16

    Não acredito que esses produtos funcionem espero a opiniao de voces.

    ResponderExcluir
  2. Eu não uso nada, também nao costumo acreditar nesses produtos "milagrosos" rsrs!
    Mas esses dois realmente parecem ter um efeito. Pelos princípios ativos encontrados neles, como a cafeína, óleo de cártamo, entre outros. Que são comprovadamente bons aliados contra esse tipo de probleminhas. Rs
    Ótimas dicas. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Li atentamente tudo e realmente é um produto inovador para a marca que existe a muito tempo, também lembro do expectorante. Hahahahahha... E eu gostei da idéia e acredito que realmente podem surtir resultado, o problema para mim, além da alimentação, mas tenho tentando melhorar isso, é também a disciplina para usar, não sou nada regrada, utilizando do famoso: uso um dia, oito não... Quem nunca?? Hahahahaha...Amei o post, em tempos de crise quando não podemos fazer procedimentos caros e com efeito imediato, cosméticos assim nos ajudam muito!!! Beijos meninas :* :* :*

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu estou usando, e achei ótimo.
    Sou Massoterapeuta e uso também nas minhas clientes, não é milagre milagroso, mas a pele se torna mais firme, tonificada, e realmente ajuda no edema, pernas pesadas.
    Eu gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, que bom saber disso! Muito obrigada pelo seu comentário. Beijos

      Excluir
  5. Olha, eu estou usando, e achei ótimo.
    Sou Massoterapeuta e uso também nas minhas clientes, não é milagre milagroso, mas a pele se torna mais firme, tonificada, e realmente ajuda no edema, pernas pesadas.
    Eu gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. Oi gente boa noite nossa vim aqui pra pesquisar sobre este produto pois em uma farmácia próximo a minha casa ele está praticamente de graça comparado as valores sugeridos pra venda tanto o de celulite quantô o de pernas cansadas estão 9,90 pensei comigo será que funciona? Mais vou experimentar quem sabe por esse valor não tenho nada a perder

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...